Image Map

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Bem-Vindos a mais um hiato...

Olá! E finalmente tivemos a noticia que realmente Steven Universe está entrando em hiato de novo... Aff
Pois é SU está de novo em hiato por tempo indeterminado, o que faremos enquanto isso? Vou tentar trazer teorias, mas possivelmente vamos ficar pelo menos 1 mês em hiato. T.T

Eu fiz um vídeo mostrando como o Fandom está se sentindo e também para testar um pouco o meu editor de vídeo depois que ele voltou a funcionar.


Brincadeiras a parte, estou realmente triste. Mas fazer o que, é a consequência. Se tem bomb acabam os episódio então tem que ter hiato.
No final só tenho uma coisa a "dizer".

Vocês se lembram que eu falei que ia começar a campanha Abrace um Dorito? Pois é já recebi o primeiro colaborador. Obrigada Thiago Alves!

Agora temos que esperar qualquer noticias sobre a volta de SU.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

7 comentários: