Image Map

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Teorias...

Essas teorias eu recebi por e-mail do MrAviso21. São no total 3 teorias.

1º teoria : Rose Quartz ter sido um membro da autoridade diamante (The Great Diamond Authority) porém, quando ela era um membro, o grupo poderia ter tido outro nome, e só adotou autoridade diamante, depois da saída de rose por ser uma traidora, e como vemos no antigo e no novo simbolo da autoridade diamante.


White diamond sempre vem em cima enquanto Blue e Yellow Diamond vêm no meio, e Pink Diamond vem embaixo, indicando uma prioridade. e como vemos no novo simbolo novo, bem no meio( onde os triângulos branco, amarelo e azul se juntam) há um triangulo preto/cinza, será que isso significa algo? como uma fusão entre as três? 

2º teoria : A volta da Centipoda, na lista de futuros episódios de steven universe, há um chamado de "monster reunion"(clika aqui), por enquanto não é informado nada, além da presença do Steven (avá) porém em uma entrevista Grace Rolek (dubladora da Connie) fala sobre novas gems no  futuro da série(clika aqui) que eu acho que serão lápis e a forma humana da Centípoda

3º teoria: a volta de Lápis, bom essa já foi mais que confirmada com esse vídeo(#lapidot), porém o quê me intriga é: como será o retorno dela já que ela está fundida com Jasper como Malachite. Isso me leva a crer que Lápis uma hora irá perder seu controle sobre Malachite que irá escapar do fundo do mar procurando vingança, fazendo com que as gems se fundam em Alexandrite para derrota-lá, salvando assim Lápis. porém a mesma ainda não recuperou sua confiança nas crystals gems e nem mesmo na Peridot.

Essas teorias são meio que complementos para as que eu já tinha colocado no blog, mas como ta bem resumido resolvi trazer.
Até próximo post Steventusiastas. :)

18 comentários:

  1. Tooorcendo pela volta da centípoda, ainda mais se for numa alusão humana, uhuuuu *0*

    ResponderExcluir
  2. Lady, le meu comentário no post passado, pf (e responde tb)

    ResponderExcluir
  3. tomara que a lapis volte ela e minha personaGEM PREFERIDA

    ResponderExcluir
  4. eles bem que poderia trazer outro metade gem metade humano que ele entrasse na zona malachite e a lapis dizer que ele era o steven e ele nega dizendo que o nome dele é (....)e a malachite aparecia na cidade dele destruindo tudo dizendo que esta procurando a garnet e a lapis e a jasper se desfundem. Lapis vai procurar steven e jasper fica junto com esse outro humano/gem (pra mim isso seria uma otima forma da lapis voltar em barn mates)

    ResponderExcluir
  5. Elas com certeza vão se desfundir, e Lapis vai ficar no celeiro, ja a Jasper ficara sozinha no oceano, dando origem ao ep Alone at Sea. Se Jasper ficar no oceano sozinha e isolada vou ficar com muita pena dela, ja q ela é minha Gem favorita mesmo ela sendo mau :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se for assim, nesse ep do alone at the sea, vai se mostrando como ela saiu de lá

      Excluir
    2. Acho que se for assim, nesse ep do alone at the sea, vai se mostrando como ela saiu de lá

      Excluir
  6. Tenho uma teoria, a yellow e blue diamond tem as pedras delas perto do pescoço e peito, e a white diamond tem a pedra na testa, as Pearls das diamonds também tem as pedras onde a lider delas tem, então é provável que a Pearl seja a Pearl da white diamond, so que ela talvez tenha traido ela ou algo assim, e também a Rose tem a pedra na barriga, por que no "Gráfico" dos 4 diamonds a white diamond ta em primeiro e depois tem a yellow e blue diamod em segundo e terceiro e por fim a pink diamond, então talvez a Pearl seja a Pearl da white diamond, e a Rose seria a Pink diamond. essa é minha teoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem pensei algo parecido no post sobre a hierraquia diamond mas e a pearl da PD?

      Excluir
    2. Acho q a pearl da pink diamond é o leão, só q ta na forma corrompida.

      Excluir
    3. Cara tmb pensei nisso da localizaçao das pedras no corpo das diamonds e assimilei com o simbolo do império diamond assim a white encima (pedra na testa ) e a blue e a yellow no meio (com pedra no peito) e talvez se a rose fosse a pink diamond estando em baixo ( com a pedra na barriga) ou talvez a rose fosse uma aliada próxima da pink (como já foi citado em outra teoria ) explicaria a localização das pedras

      Excluir
  7. Lady,quando vai ter outro concursso de fanfic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente ainda essa semana, já que SU está em hiato precisamos nos distrair, para conseguirmos aguentar... Ô drama!

      Excluir
    2. Vlw,sabendo disso vou comessar a escrever agora, sobre um suposto ep q vai sair sia 19 é verdade ou não?

      Excluir
    3. Não há nada na programação do CN que diga que SU vai voltar. Então é falso.

      Excluir
    4. Pena que a verdade é que diamante rosa foi destruida por rose quartzo mas eu achava também isso C.P.D.A

      Excluir
    5. Pena que a verdade é que diamante rosa foi destruida por rose quartzo mas eu achava também isso C.P.D.A

      Excluir