Image Map

domingo, 3 de janeiro de 2016

Sneak Peek de "It Could’ve Been Great".

Olá! Saiu o Sneak Peek do terceiro episódio do bomb de SU "It Could’ve Been Great".
Parece que o Steven quer ensinar a Peridot a relaxar e a curtir música.

Bom esse episódio parece que vai mostrar a Peridot entendendo mais a terra e ao Steven e vice-versa antes deles receberem a mensagem do Homeworld. 
Como a Peridot é minha personagem favorita estou muito animada para esse episódio.
Apenas mais 1 dia amigos... Aguentem mais um pouco.
Até o próximo post Steventusiastas. ;)

8 comentários:

  1. Sei q esse é o Sneak Peek do terceiro ep, mas gostaria muito compartilhar com todos oq eu acho q vai acontecer no quarto episódio. Ok vamos lá, no quarto ep (em tradução livre) fica "Mensagem Recebida", ou seja, aquele simbolo que aparece no céu é um tipo de mensagem da YD para a Peridot, porem as CG devem interceptar essa mensagem impedindo q ela chegue ate a Peri, porem Steven verdadeiro q é deve acabar contando a Peridot sobre oq viu, e quando isso acontecer, Peri, decidi deixar tudo para trás sabendo q YD irá vir buscala, dessa forma traindo as CG. E por isso Steven fica com aquela "carinha" de culpado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=gOKj1BFlSsY

      Excluir
    2. Muito obrigada por enviar o URL desse Sneak Peek eu ainda ñ tinha assistido

      Excluir
    3. A propósito, minha teoria do episódio foi toda por água a baixo :P

      Excluir
    4. MDS, gente sei q é a sexta vez q eu comento, mas achei um video no youtube onde aparentemente vazou a imagem da YD. Ñ sei se é verdadeiro mas parece muito com ela. O video estava em inglês por isso ñ entidi nada q o narrador disse. Aqui vai o URL do video, mas lembrando q eu ñ sei se é verdadeiro https://youtu.be/A8nXIPJ3zpE

      Excluir
  2. Gente, após ler muitas teorias e ver muitas informações, acabei vendo q as imagens no templo mostram Rose com um objeto na mão aparentando "sugar" uma gem (suposta Blue Diamond) q no caso parece controlar a água devido ao desenho abaixo dela e as gotas d'agua em volta. A imagem me intriga muito pois parece a história da Lapis Lazuli (uma gem cuja pedra esta quebrada - supostamente pelos danos da guerra- e que foi aprisionada num objeto - o espelho). Não creio muito que ela possa ser a Blue Diamond devido ao seu aspecto e por a Jasper não respeita-la como autoridade, mas esses fatos das imagens me intrigam demais, ha mto relacionado... O que acham?

    ResponderExcluir