Image Map

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mais informações sobre fusão Lapidot.

Olá! O Francisco Olipe e a Beatriz Santos me mandaram uma possível imagem sobre uma fusão entre a Lapis e a Peridot.
Apesar da imagem ser fake e isso foi confirmado, levantou uma questão em todos os fãs. Será que terá uma fusão entre a Lapis e a Peridot?

A pessoa que fez o post disse que a Rebecca confirmou que futuramente haverá uma fusão entre as duas. No entanto não encontrei nada que comprovasse essa afirmação, então ficamos nessa especulação.

E eu também recebi por e-mail do Hugo Gabriel uma entrevista que a Rebecca deu para o canal Britanico BBC 2 sobre Steven Universe e sucesso que ele esta fazendo.
De acordo com ele essas foram as palavras delas:
Rebecca: "I am very happy with the success of the design that I created ....."

Martins Phethr (entrevistador): "You came a long way in design and, for what I see here all episodes of the second season ready, the question and will have third season."

Rebecca: "For my plans I have for Steven universe 7 seasons but of course that will season 3 because it would not."

Tradução:
Rebecca: "Eu fico muito feliz com o sucesso do desenho que eu criei ....."

Martins Phethr: "Você chegou muito longe com desenho , pelo o que eu vejo aqui todos os episódios da segunda temporada estão prontos, a pergunta e vai ter terceira temporada."

Rebecca: "Pelos meus planos, eu tenho para Steven Universe 7 temporadas mas é claro que vai 3 temporada porque não teria"


Eu também não encontrei essa entrevista em lugar nenhum, então novamente não posso confirmar nada. Ficamos novamente na especulação.

E para terminar já que estamos em clima Lapidot, deixo para vocês essa tirinha.
Fonte: robobots.tumblr.com/

Quem está esperando fusão entre essas duas divas? EU!!
Até o próximo post Steventusiastas. :)

35 comentários:

  1. noss 7 temporadas meu Deus

    ResponderExcluir
  2. Vou pirar con este temporadas.
    Quando tiver na sétima vai rolar muita depressão.

    ResponderExcluir
  3. Vo ver se acho algo sobre essa entrevista

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ultimamente, tem tanta imagem fake, que daria pra fazer um post só delas! :V
    Mas eu até achei bonitinha essa fanfusion, por mais que os dedos e o peito estajam bugados... '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais esse é original da para ver que é original

      Excluir
    2. cara,tem tanta coisa que os caras fazem que parece ser originais que dá para fazer um vídeo de 20 minutos com tanta coisa fake

      Excluir
  5. Lady vocês tem um grupo no facebook, se não ter posso criar um e postar links de teorias do seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho grupo e fique a vontade para criar. Se depois você me enviar o link ficaria agradecida. :)

      Excluir
    2. Lady vou te por de adm ta bom? Poderia me passar seu e-mail?

      Excluir
    3. Meu email é lady_letal@outlook.com mas não tenho perfil no face com ela.

      Excluir
    4. E qual seria seu e-mail no face ou você prefere não ser adm no grupo?

      Excluir
    5. Prefiro não ser ADM. Espero que entenda, prefiro ficar meio anônima.

      Excluir
    6. Entendo mas você poderia dar sugestões de pessoas?

      Excluir
    7. Acho que vou deixar essa idéia de lado mas se precisar de ajuda no blog conta comigo ;)

      Excluir
  6. gente nao acredito q eu apareci no blog!! vou desmair!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lady já falou meu nome Stef Wolf no blog. Por causa da teoria q dei sobre o Cêntipoda. Eu quase desmaiei ;), mas agr mudei nome e sou Jen. Pois agr tô fazendo canal no youtube. Vídeos.

      Excluir
  7. Poxa 7 temporadas? Já esta uma dificuldade lançar a 2ª. Tomara que esse hiato não dure muito. Tem alguma informação quanto a isso Lady?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mas se tiver 7 temporadas msm eu vou morrer de emoçao e ressucitar de alegria mas esse hiatos t q dar uma pausa tbm

      Excluir
  8. Tem um vídeo mto engraçado de imagens fakes no final despedaçam a esperança de ter lapidot

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi parte dessa entrevista no instagram , mas foi muito pouco

    ResponderExcluir
  10. O escudo do steven tem uma marca dimond

    ResponderExcluir
  11. Bem o escudo era da mae dele eu aicho que rose era serva de pink dimond

    ResponderExcluir
  12. Primeiro ainda não pq gostar tanto da lápis,segundo:7 TEMPORADAS!!!VOU INFARTAR!!!

    ResponderExcluir
  13. Mau posso esperar para ver a fusão da lapiz e da peridot😁

    ResponderExcluir
  14. Mau posso esperar para ver a fusão da lapiz e da peridot😁

    ResponderExcluir
  15. na verdade os detalhes da imagem da fusão comprovão que é a fusão lapidot por exemplo:tem a pedra da peridot,a fitinha amarrada nas costas como a lapis e é provavel que seja turquesa o nome da fusão pela sua coloração.
    O que você acha ledy letal:]


    ResponderExcluir
  16. acho que a fusão delas daria uma crisocola ou uma amazonita

    ResponderExcluir