Image Map

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Locais mostrados em "It Could've Been Great".

Olá! Eu trazendo nesse pequeno post uma copilação dos locais que apareceram nesse episódio cheios de novidades.
A maioria deles já foi mostrado, mas ainda existem dois lugares que nós não conhecemos.

O que será que existe dentro desses locais? E será que veremos eles em breve na série? O que vocês acham?
Novamente só o tempo dirá. Sabe eu to realmente ficando triste com esse possível hiato, ele está me desanimando...
Até o próximo post steventusiastas. :)

14 comentários:

  1. Sinceramente,acho que o Hiato foi a pior idéia que já tiveram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu sei que a gente fica triste, acaba ficando ansioso...mas eles trabalham muito, cada episódio leva uns 9 meses, isso pq eles desenham cena por cena. Aqui um video pra vc ter uma idéia: https://youtu.be/Ir0xqlan5Jc

      Excluir
    2. Eu sei que cada episódio demora mas 9 meses é um pouco exagerado.A primeira temporada começou a ser idealizada em 2012.Seguindo essa linha e pensamento,ainda estariamos no Ep.20

      Excluir
    3. Bem, foram as palavras de um dos produtores. Já falaram isso em Regular show e Adventure time tem. Eu não sei que quase não dá pra acreditar, mas são palavras dos produtores. ..

      Excluir
  2. Vamos todos concordar q os desenhistas de Steven Universe são os melhores noque fazem. Os cenários, os personagens as histórias são espetaculares!

    ResponderExcluir
  3. Lady, eu tenho uma teoria do que pode ter acontecido com a Pink Diamond. Como eu posso entrar em contato com você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me mandar a teoria por email: lady_letal@outlook.com

      Excluir
    2. Valeu, eu farei o possível pra ser rápido já que meu notebook provavelmente queimou o HD novamente, fazer o que né.

      Excluir
  4. Respostas

    1. É no lugar onde tinha a ampulheta do tempo (steven e os stevens)

      Excluir
  5. Eu acho que piramide é a estrutura que vemos em Steven's Lion

    ResponderExcluir
  6. ten mais locais,14 (eu nao lembro muito portugese), voce pode ver 14 pontos no mapa que peridoto ensinar a steven e as gems

    ResponderExcluir
  7. Acho q demora 5 semanas para fazer 1 ep.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito do episódio.Se for um episódio simples,como The Answer,demora pouco,por causa da predominância de 1-2 cores e silhuetas ao fundo.se for complexo,como Jailbreak,demora muito tempo

      Excluir