Image Map

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Melhores fã-arte da semana. E suposta foto?

Olá! Como estamos meio sem teorias resolvi trazer para cá um compilado das melhores fã-arte de Steven Universe da semana.
Posts como esse vão sair toda semana um na quarta e um na sexta. E se tornaram recorrentes, espero que gostem.

Essa Peridot sendo tão fofa!
Fonte: http://appleuniversing.tumblr.com/

O que acham dos genderbends da Rose e do Greg?
Fonte: http://celestiallavender.tumblr.com/

Não fique assim Pearl... A gente te ama.
Fonte:http://curvishsundown.tumblr.com/

O traço dessa artista sempre me impressiona, mas dessa vez ficou perfeito!
Fonte: http://agroshka.com/

Ela está tão fofinha!! *Morri*
 Fonte: http://abynbyn.tumblr.com/

Agora vocês se perguntam de qual suposta foto eu estava falando? Mais uma foto de "Barn mates".

Lapis o que você está fazendo?! Pela a cara dela nada de bom... Infelizmente LOL
Eu não vi nenhum vídeo apenas essa foto que estava correndo na internet. Mas já é o suficiente para me fazer surtar.

Acaba esse hiato logo!!
Vocês devem ter percebido que o fundo e o nome na parte superior do blog mudaram. Isso tudo eu ganhei do Thiago Oliveira, muito gentil da parte dele.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

11 comentários:

  1. Fusão, fusão, fusão!!! *0* (parabéns Thiago, as mudanças no site ficaram ótimas)

    ResponderExcluir
  2. Fanarts lindas!
    Essa imagem..... OMFG!!!
    Se bem que eu desconfio um pouco desse traço, conheço uma artista que faz fanarts muito bem feitas, parece até que é parte do desenho!
    Mas eu só acho isso pelo traço das mãos, mas se fofr verdade.... #MORTA >//<

    As mudanças no blog ficaram
    ótimas! Parabéns!!! =3

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, só acho q deveria ter um aviso lá em cima de "Cuidado! Overdose de fofura!". Brincadeira :3
    Segundo, a imagem da Lapis e da Perry tava carregando, e por isso parecia q a Lapis tava roubando um selinho... Ai meu Lapidot ;-;. Dps percebi q a Lapis estava segurando a P-dot e falando algo no ouvidinho dela... ai meu Lapidot :3 (parei). Mas creio eu q a Lapis esteja dando uma bronca na Dot.
    Terceiro, Lady gostaria muito de saber se no próximo poderia ter uma fanart da minha diva Jasper, se ñ quiser ok.

    ResponderExcluir
  4. Nessa imagem vemos peridot segurando uma caixa de presente, igual aquela q ela queria dar pra lapis naquele promo q vazou na net. Então suponhamos q essa cena se passa logo apos à cena do promo
    :)

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, boa ideia Lady!

    ESTOU SENTINDO TRETAS

    (É o que fiquei sabendo, não me julguem se não for verídico ;P )
    Essa imagem, se não me engano, faz parte do suposto "sneak peek" que aparentemente foi divulgado sem o consentimento dos produtores de Steven Universo...É isso mesmo, as imagens e os videos mostrando Lapis e Peridot foram vazadas pela própria Cartoon em rede nacional...Treta, vai ter muita treta!

    !!!POSSÍVEL SPOILER!!!
    ...Mas voltando para as teorias...Segundo relatos na net, haverá uma fusão entre Lapis e outra gem...Se essa imagem for verídica, já sabemos que Lapis vai se fundir com Peridot, formando a tão esperada "Jade"!

    ...Mas por que Lapis vai se fundir com Peridot?

    TEORIA 1
    Assim como fez com Jasper, Lapis provavelmente vai se fundir com Peridot pra arrasta-la para o fundo do mar, aprisionando-a também...Não sabemos de Jasper ainda, mas com certeza ela não se deu muito bem...

    TEORIA 2
    Eu estava confiante na "teoria 1", mas então eu percebi algo estranho nessa imagem...Lapis esta agarrada em Peridot com uma das mãos segurando o punho dela e a outra a sua cintura.Até aí é apenas uma posição de dança, mas...Olhem o rosto da Lapis...Olhem bem de perto...Ela parece estar sorrindo, com uma expressão de "satisfação", como se quisesse aquilo.Então pode ser que as duas realmente tenham se dado bem...De alguma forma.

    Emfim, temos grandes chance de ver uma fusão entre Peridot e Lapis.Do que essa fusão será feita, é outra história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok pessoal...Infelizmente essa imagem é Fake...
      T-T

      Obrigado por desmascarar essa "farsa", Lady.

      Excluir
    2. Na vdd, a "Jade" eh a fusão da Garnet e da Peri, nos créditos,
      apareceu o nome das duas dubladoras da Jade. E sabe quem eram? Eram a Estelle (Garnet) e a Shelby Ravara (Peridot)!

      Excluir