Image Map

sábado, 9 de janeiro de 2016

Resumo: "Log Date 7 15 2". (ATUALIZADO)

Olá! Esses episódio me fez amar cada vez mais a Peridot, ela é tão fofa e ao mesmo tempo arisca. Me lembra um gato. LOL
Para quem ainda não assistiu o episódio clica aqui.

A Peridot tava tão fofinha nesse episódio, mas a minha parte favorita ainda é a Garnet carregando ela.

E vocês se perguntam porque eu disse que ela parecia um gato, alguém que já teve qualquer contato com gato sabe do que eu estou falando.

Mas o que mais me emocionou foi como a Peridot realmente tentou aprender sobre a terra, e ela tentou de várias formas. Como as piadas, a série, a fusão que ela tentou fazer com a Garnet, até mesmo a cueca que ela vestiu. kkk

Aliais nasse episódio tivemos uma das carinhas mais fofas da Peridot.

O momento da tentativa de fusão delas foi o ápice do episódio.
Infelizmente não vou conseguir colocar esse pedaço aqui porque deu um problema com meu editor de vídeo... Fazer o que é a vida...

Mas finalmente a Peridot está entendendo como viver na terra, e o mais importante entendendo o quão importante a fusão é para essas Gems.
 Fonte: alleleallier.tumblr.com/

Achei esse GIF lindo!

E como eu poderia ter esquecido essa diva! Me sinto até mal agora... Minha fusão favorita e eu tinha esquecido de falar dela.
A volta da Opal deixou muitos fãs felizes. Mas não houve mudança nas roupas dela apesar da Pearl e a Amethyst terem mudado.

E com certeza depois desse episódio tem muita, mas MUITA gente mesmo shippando GarnetXPeridot. Como não shippar, foi muito fanservice.

Esse episódio marcou o fim do bomb e a entrada de um possível hiato, quando tivermos certeza eu posto aqui as novidades sobre esse assunto.
Esse bomb com certeza foi o melhor até agora, ele veio carregado de feels e destruindo o coração de muito Steventusiasta.
 
 
 
Fonte: littleprincefinn.tumblr.com/

Eu acompanhei os bombs desde o primeiro e esse foi meu favorito. Mexeu muito com meu coração e me fez amar cada vez mais esses personagens maravilhosos.
E ele marcou a entrada de uma nova Crystal Gem, que eu acredito que deverá ser futuramente incluída na abertura. E acho que assim que houver algum incidente que mande a Peridot de volta para sua Gem, ela já volte de lá com uma estrela no lugar dos diamantes.
Já falei isso antes, mas não me importo de falar de novo. Bem-Vinda as Crystal Gems Peri!!

Estou aqui esperando qualquer noticia sobre o hiato. Até lá vamos cuidar de todas as teorias que foram abertas com esse bomb.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

22 comentários:

  1. Acho que as gems jamais teriam coragem de dizer isso,mas a entrada de uma nova gem de verdade talvez irá suprir a falta de Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez como componente da equipe, mas não dá pra substituir alguém tão facilmente.

      Excluir
  2. Esqueceu de mencionar quase o Greg pra descobrir se ele voava.

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o ep. mais cute da Bomb!!!
    The answer o mais lindo, Message received o mais fod@, e esse o mais fofo! =3
    Esqueceu de falar da Opal, que "ressucitou" depois de um bom tempo, e como a relação de Pearl e Amethyst mudou. Antes elas demoravam para se fundir, uns 2 min. Agora foi tipo, 2 segundos!! A relação delas realmente se fortaleceu! <3

    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esqueci de citar ela... Que falta de respeito com a minha Fusão favorita, como pude fazer isso! :(
      Bom eu vou incluir só para não deixar de fora essa diva.

      Excluir
  4. Lady isso é muito importante,as Crystal Gems tem o White Diamond,eu observei o Yellow Diamond no peito da YD,ele é igual a pedra que eles pegaram no ep Steven Serio,orque a pedra estaria tao bem guardada?por que ne uma piramide,o simbolo da autoridade diamante?porque nesta piramide teria escritas sobre as Diamantes?e a estatua onde o Steven pegou a pedra estava fazendo o comprimento das Diamantes,o mesmo que a peridot faz para YD,AS CRYSTAL GEMS TEM O WHITE DIAMOND

    ResponderExcluir
  5. Será que esse possível hiato é pra criar uma nova abertura com a p-dot?

    ResponderExcluir
  6. Em uma revista América que entrevistou Rebecca sugar perguntaram quais são seus episódio favoritos e ela respondeu libertador e um musical que estar chegando então poderia se a nova intro !!!!!! Me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu acho que "The Musical" deve ser apenas um episódio, não acho que vá mudar abertura. Só troca a abertura quando troca de temporada.

      Excluir
  7. Lady então isso poderia incluir peridot

    ResponderExcluir
  8. Lady vai no YouTube e digita o mundo de Steven universo e lá vai ter uma teoria que a nossa pérola já pertenceu a whith diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo recomendação, eu já conheço a teoria e já estou montando um post falando sobre isso.

      Excluir
  9. Lady você vai botar o post em que dia aí eu posso dar algumas pesquisadas e achar teorias e mandar para voce

    ResponderExcluir
  10. Na wiki de Steven Universe Americana no post da opal tem as mudanças dela e aparece sim que ela mudou

    aqui o link:http://steven-universe.wikia.com/wiki/Opal

    ResponderExcluir
  11. eu adorei esse ep foi lindo,mas acho que a fusão entre garnet e peridot deveria ter dado certo

    ResponderExcluir
  12. Quando eu vi Garnet e Peridot fazendo a dança eu começei num gritero: OMG elas vão se fundir elas vão se fundir mais não se fundiram
    Foreve Sad

    ResponderExcluir