Image Map

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Mudanças no blog.

Olá! Recentemente eu tomei uma decição que vai mudar certas coisas no blog, mas de nenhum modo vai atrapalhar vocês. Mas gostaria que vocês lessem esse post com atenção.
A partir de hoje o eu vou tentar parceria com o adsense, o que significa que vai passar a ter propagandas no blog. Isso não vai atrapalhar a navegação de vocês ou qualquer outra coisa. Então peço que vocês entendam o porque de eu estar fazendo isso, apesar de tudo eu estou precisando de dinheiro e essa foi a melhor opção que eu encontrei. Porque se eu começasse a trabalhar não teria tempo para o blog. Então essa é uma forma de eu conseguir dinheiro e continuar com o blog.
Peço também que caso vocês usem o Adblock, vocês desativem ele no blog. Isso vai me ajudar mais do que vocês pensam.

Obrigada pela atenção de vocês.

18 comentários:

  1. tudo bem lady só continue fazer publicação no blog q é muito bom

    ResponderExcluir
  2. Pra mim tudo bem kkkk como se minha opinião vale-se

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Lady, faça o que achar melhor! =3

    ResponderExcluir
  4. Ei Lady, podes fazer uma outra enquete? tipo qual fusão favorita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz uma enquete dessa a não muito tempo atrás. Aqui o link: http://teoriasstevenuniversebr.blogspot.com.br/2015/11/ganhador-da-enquete-qual-sua-fusao.html

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Ah, sou meio novo no blog. :3
    thanks por me notar senpai.

    apaguei a mensagem sem querer. XwX

    ResponderExcluir
  6. Se vc acha q vai ser uma boa pro Blog, tudo bem e vc tem todo o meu apoio! Mas espera... trabalhar?! Quantos anos vc tem Lady?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palma palma não priemos cânico. Eu tenho 15 anos. Quando eu disse trabalhar eu quis dizer fazer menor aprendiz, é porque eu nunca procurei saber se é o mesmo nome para todos os lugares do Brasil. Então preferi colocar só trabalhar mesmo.

      Excluir
    2. Ok Ok rs. Aqui no RJ falamos jovem aprendiz, mas mesmo assim continue com o exelente trabalho :3

      Excluir
  7. Que bom que decidiu monetizar seu blog yuriko, prevejo melhorias no futuro... seu blog é ótimo continue com o bom trabalho =)

    ResponderExcluir
  8. Lady,as fotos do abrace um dorito, podemos fazer uma reshtag (eh assim q escreve? 0w0) e manda no seu email?? Tipo: mamdamos uma foto abraçando um dorito no seu email junto com uma reshtag, daí VC faz um post só com as fotos, que tal??( ps: daí pode ser desenho abraçando um dorito tb! Daí fica: #AbraceUmDorito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A campanha era brincadeira, mas se vocês quiserem fazer podem mandar. Aí eu posto as fotos depois.

      Excluir
  9. tudo bem lady desde que o blog continue sendo incrivel

    ResponderExcluir