Image Map

sábado, 2 de janeiro de 2016

Sneak Peek de "Steven's Birthday".

Olá! Saiu uma imagem promocional e mais um Sneak Peek, agora do segundo episódio do bomb 4.
Essa arte promocional não mostra nada além dos nomes, o que significa... Sem spoilers para gente. :(
Mas se estamos falando de Spoilers, vamos então ao Sneak Peek do episódio.


Pelo visto a Peridot está trabalhando sozinha na broca enquanto eles comemoram o aniversário do Steven. E agora para quem ainda tinha dúvidas a Connie é realmente mais nova que o Steven.
A parte que mais me deixou animada é que vamos poder ver o álbum de fotos do Steven! E está confirmado o nome completo dele: Steven Quartz Universe.


Ele tá tão fofinho no aniversario de 1 aninho!! Vou morrer de overdose de fofura nesse episódio.
Estou contando os segundos para começar esse bomb. Não aguento mais esperar!
Até o próximo post Steventusiastas. :)

13 comentários:

  1. Gostei muito da roupa do Greg nesse episódio,e a Connie mais nova que o Steven nem parece mas as meninas sempre parecem mais maduras que os meninos.

    ResponderExcluir
  2. Estou preocupada com a idade do Steven, pois reparem na cara da Connie ao descobrir a idade do Steven. Só espero q essa diferença de idade ñ interfira no relacionamento amoroso dos dois (OBS: podemos claramente ver q eles se gostam. Minha opinião, okay?) Chega logo dia 4 ;-;

    ResponderExcluir
  3. Cada sneak q passa é mais um dia de desmaio kkkk. Tô muito ansiosa. N aguento esperar.

    ResponderExcluir
  4. Lady, vazou uma parte do episódio The Answer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaa não aguento mais. Agr q vc falou isso tô muito nervosa. ... Se tiver o URL manda pfv. Tô infartando aqui.

      Excluir
    2. Gnt para se é pra dxar mais ansiosos.... manda url vc me dxo c nervosismo mdsssss massas amo rubi amo sapphire rupphir best shipp

      Excluir
  5. Aí to morrendo!! Gente, só dois dias!!! Parece uma eternidade!!

    ResponderExcluir
  6. Gnt Ñ e ilustre eu vi legendado o primo em inglês era pra ser aristocrata ou seja nobre teoria nova lapis lazuli nobre
    Bons eu supôs q aqueles sombras são a outras nobres da linhagem blue Diamond tinha a lapis la tenho certeza me GNT? Então lapis falou vcs sabem de onde eu vim!? Por isso é eu acho q a a linhagem blue Diamond seja Boa em magia vcs ser francos lapis ñ e Boa corpo a corpo mais de magia arrasa e deixa quartzs no chinelo sapphire parece ser fraca mais ñ vimos ela nunca quem sb o poder de congelar seja best da Elza mtas pessoas acham q e pq causa da visão do futuro dela ser especial e OMG canção nv mdsssss tava ate c sdds de musica de S. U ACHO Q STEven tem aparência de mais jovem q 14 a idade e só ilusão garnet a maior fisofola é disse espero q vc Leia kkkkk bjos amo seu blog msm ter 1 comentário nele mto tempo dps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da sua teoria, mas creio eu q gems q trabalham para a Blue Diamond tendem a focar em seu elemento. Como por exemplo: Lapis Lazuli: água, Sapphire: gelo. Dando a entender q todas as Gems da elíte da BD só usarão seus elementos.

      Excluir
  7. Os balões de cima mostra dos dias e os ep que terá do bom 4 lady

    ResponderExcluir
  8. Sтeven eѕтa ғazendo 14 anoѕ e Connιe тeм 12 de acordo coм a Wιĸιa, por ιѕѕo da reação dela, poιѕ ela penѕava qυe era мaιѕ velнa qυe steven

    ResponderExcluir