Image Map

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Fã-artes da Semana 27/01

Olá! Agora as melhores fã-artes da quarta semana de janeiro. Espero que gostem!

Essa imagem mostra bastante sobre como os fãs acreditam que seja o rosto da Blue Diamond. Eu acho que se fosse verdade ia ser muito legal!
Fonte: inknose.tumblr.com

Uma fã-arte da Jasper pedida pela Carol Dias, Jasper versão humana, o desenho ficou realmente bom!
Fonte:  avakinks.tumblr.com

Rose Quartz divando durante a guerra.
Fonte: aquacrown.tumblr.com

Essa imagem não está nem colorida, porque ela está aqui Lady? Simples, eu achei interessante porque foi a primeira fã-arte que mostra a Ametyhyst e uma Amethyst crescida por completo. Será que uma Amethyst completa seria assim?
Fonte: start-price-of-cats.tumblr.com

A Connie mais velha ficou tão linda!
Fonte: flamingtoadart.tumblr.com

E como um bônus essa imagem que só está falando a verdade.
Fonte: Não lembro... Faz um tempinho que eu achei essa imagem.

A quarta foto me levou a questão de como seria a a Amethyst se ela não tivesse "defeito".
O que vocês acham?
Até o próximo post Steventusiastas. :)

13 comentários:

  1. A rose não e um diamond pelo que diz em um post no facebook da beach city Brasil .

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais a Blue Diamond
    I <3 Mystic Quartz

    ResponderExcluir
  3. Lady, assim como o Ruan Antônio disse alí em cima, a BCB traduziu a resposta que o Ian JQ deu a um fã perguntando se Rose é mesmo uma quartz e ele disse:" Isso ai! O nome dela é Rose QUARTZ! " ;)
    Ah Lady, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta:
    Eu poderia mandar uma fanart minha sem ser por e-mail, e sim pelo meu blog? Ele não tem nada ha ver com SU mas gosto de falar um pouco de SU nele! ^^
    Amei o post! =3

    ResponderExcluir
  4. Sinta azul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Lady gostaria muito que VC fizesse um post sò das 4 diamond ou devo dizer das 3 diamond por favor!

    ResponderExcluir
  6. Ou um post só da Blue diamond, amo ela <3

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a B.D tem apenas 1 olho, tipo ha Saphira sabe?

    ResponderExcluir
  8. Sabe eu tbm pensei nisso q ela estivesse só um olho mas tomara q n seja verdade espero q ela seja mais linda do q ela já é e tomara q ela tenha 2 olhos!

    ResponderExcluir
  9. Provavelmente ela tem 2 olhos porque quando a dot reconhece ela parece que tem dois olhos mesmo aparecendo de lado

    ResponderExcluir
  10. Lady faz a teoria da diamante azul ter o rosto coberto

    ResponderExcluir