Image Map

domingo, 17 de janeiro de 2016

Especial: Pearls.

Olá! Hoje eu trouxe um especial sobre essas divas que foram apresentadas a nós nesse último bomb.
Elas são lindas não podemos dizer nada contra isso.


Elas ficaram super fofas nessa foto.

 Elas são bem parecidas não?

 
 
 

Esse foi o melhor desenho da Blue Diamond que eu já vi. Ela tá linda!
 
 

Esses Gifs! kkkkk

Para quem queria saber o que aconteceria se elas se fundissem.
Tradução: Se as Pearls da Yellow e da Blue Diamonds se fundissem elas fariam uma grande Pearl ou seria como a Ruby e a Sapphire?
Elas virariam uma grande Pearl com cores combinadas.

Essa é na minha opinião a melhor presentação de "The Answer" que eu já vi.
A Blue Pearl tá linda!

Esse foi nosso especial Pearls! Elas são todas lindas, eu amo muito elas!!
Mas acho que já deu para perceber meu favoritismo tanto com a Blue Diamond quanto com a Blue Pearl.
E vocês, qual é sua Pearl preferida?
Até o próximo post Steventusiastas. :)

14 comentários:

  1. Amei o especial! Realmente, a Blue Pearl conquistou toda a fandom sem ao menos dizer umas palavra! :V E como sou maria vai com as outras, Blue Pearl, eu escolho você! hehehe
    Eu só fico em dúvida de yma coisa: Se a YP e a BP se fundisem, onde ficariam syas gems? Uma encima da outra? Esqueceram de perguntar o mais importante! :/

    ~Aguardando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. A Pearl das cryistal gems ela não e da rose porque cada Pearl corresponde a gem do seu dono no caso da YD no peito da BD no peito então a nossa Pearl e da WD porque a gem corresponde a cabeça mas a nossa Pearl não e da Rose e da WD

    ResponderExcluir
  3. E também já que Rose não e uma diamond não seria porque elas são itens de ostentação e homeworld e já que a Rose não e importante seria da WD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No creio q vc disse isso então só Reis e rainhas tem direito a empregados outros tipo de ricos (condes duques) Ñ tem empregados e pra prescisam de milhares de pearl pra 3 Diamonds

      Excluir
  4. na real que no ep the answer enquanto elas estão nas nuvens as cores das gems ficam unicas, por exemplo a ruby fica toda vermelha (e o cabelo ela é preto) e a própria rose fica totalmente rosa, então é possivel que no homeworld tenha um "efeito de luz" parecido e por isso tanto a YD fique totalmente amarela assim como sua pearl

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as pérolas acho q se elas se fundissem ficaria verde claro

    ResponderExcluir
  6. Tenta esse link aqui lady

    http://steven-universe.wikia.com/wiki/User_blog:Crystalized_Carbon/Diamond_Fusion_Theory

    ResponderExcluir
  7. Sempre vou gostar da Pearl Crystal Gem, com seu divertido humor negro.

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto da Blue pearl mas a minha preferida ea Pearl original

    ResponderExcluir