Image Map

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O cristal, o quê seria?

Quem não se lembra no episódio "Serious Steven"? Nesse episódio eles vão a um antiga armadilha gem. E o objetivo delas era desarma-la.

Essa teoria eu recebi do Thiago Oliveira.

Primeiramente: se percebemos o fundo da primeira foto, veremos Rose Quartz usando um cristal para derrotar seu inimigo,

Na mesma parede vemos uma figura branca bem parecida com a que Rose Quartz derrota, segurando algo. 

No final do episodio vemos um estranho obelisco com um cristal no meio, e perto dele, vemos duas mãos brancas desenhadas segurando ele.

Uma temporada depois, no episódio it Could've Been Great, vemos pela primeira vez um desenho de White Diamond ao fundo. e ela está bem parecida com a gem que vemos na parede em Steven serio, e ainda está segurando alguma coisa

Eu vejo duas possibilidades:
O cristal pode ser uma arma gem utilizada por White Diamond que mais tarde foi roubada por Rose e usada contra ela.
OU
Pode ser um membro da corte de White Diamond, ou a própria WD, oque eu acho difícil, pois a cristal é muito comprido para um gem que fica na cabeça

É incrível que episódio que nós vemos no inicio da série tenha tanta ligação com episódio lançados recentemente.
Essa Rebecca é demais!
Se vocês estão vendo o blog pelo PC devem ter percebido que o menu mudou, ele foi editado também pelo Thiago Oliveira.
Obrigada Thiago!
Até o próximo post Steventusiastas. :)

12 comentários:

  1. thiao a "arma gem" ja foi recuperada e acho que e aquela esfera no episodio it Could've Been Great onde aparecem as 4 diamonds,alem de que se Rose tive-se roubado uma arma que tinha o poder de uma diamond as diamonds não teriam parado de tentar reconquistar a terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido, mas a Rebecca Sugar, mas tudo que a Rebecca Sugar coloca escondido tem algum uso no futuro

      Excluir
  2. Eu acho q essas esferas nas mãos das Diamonds são os planetas q governam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os planetas que ela governa, ficam encima da sua cabeça e além disso o retrato da White Diamond no episódio Steven Serio, não mostra os planetas

      Excluir
  3. Eu realmente não havia pensado nisso...Deixem-me retirar a poeira de meu cérebro pra poder usa-lo melhor!!!

    Tudo que vimos até então, teoricamente, indica que White Diamond possui algum tipo de poder que pode manipular a gravidade.O "Cristal" pode sim ter sido roubado por Rose, já que aparentemente o poder dessa "arma" seria sugar, ou absorver, segundo as imagens.

    Porem algo não esta se encaixando...Esse objeto nas mãos de White Diamond, não creio que seja outra gem, afinal é o retrato da líder, algo demonstrando toda sua gloria,poder e grandiosidade...

    Se não é outra gem, então o que é?
    Só pode ser uma coisa, uma demonstração de seu poder! Sim, um objeto ou 'forma" visível que demonstre o poder tando político quanto físico...Uma esfera, nada poderia ser mais exato ao representar a gravidade do que uma esfera!...E por acaso vimos uma "delas" na lua!
    O que vocês acham? essa esfera pode ser a "arma" de White Diamond?

    Só vou até aqui!Meu cérebro bugou com isso!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seria aquela esfera que fica la na base lunar que o steven pergunta "oque é isso" e Garnet responde "Não é isso que viemos fazer"(eu acho que ela fala isso kkk)

      Excluir
  4. Eu acho q o cristal serial aqyela bilha q esta dentro do leao ou a pedra da pink diamond porque ai nos nao vemos o simbolo antigo da autoridade diamante

    ResponderExcluir
  5. Isso q vou dizer n faz sentido nas só pra falar logo. Essa coisa tem algo a vê com Cêntipoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd n faz sentido msm mas quem sabe q surpresas nps aguardam por cortezia da titia sugar

      Excluir
  6. Seguindo o raciocínio da teoria da hierarquia diamante, a WD poderia ser um(a) "deus"/" matriarca" para as gens. Imagino que isso possa ser tipo um prisma, já que o corpo das gens são basicamente luz, ele poderia afetar a consistência vibracional do corpo das mesma, mas so o tempo dirá.

    ResponderExcluir
  7. interessante mais eu já achava que esta era a diamante branco ela acho que a base dela é a base lunar que fica atualmente na lua
    e acho que ela se corrompeu e virou aquele obelisco possivelmente poderia ser ela mesmo asim não se encaixa pq ela ainda é da altoridade diamante mais eu acho que ela é tipo a Soberana total tipo
    ela deve ser a que manda totalmente no lugar e a nossa pearl deve ser dela se vc notar que em "steven serio" mostra o mural e tals mais tbm mostra varias mãos/braços que estavam em busca desse cristal oq poderia ser soldados da rose que morreram nas 3 fases que steven e garnet passaram isso poderia mostrar que o cristal é poderoso

    ResponderExcluir