Image Map

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Recomendação da semana. (ATUALIZADO)

Olá! Esse é o post que está marcado para toda a sexta, a recomendação da semana vai ser bem variada e provavelmente não terá muita coisa haver com Steven Universe.
Vocês devem estar se perguntando: Lady onde está o post de ontem? Pois é gente peço desculpas por isso, mas fui fazer minha matricula na escola e aconteceu uns imprevistos e acabei passando quase o dia todo fora de casa. Então não deu para postar nada, fico devendo esse post ok?

Mas voltando ao assunto.
Para começar a recomendação da semana trago o desenho Over The Garden Wall.

É um desenho feito pelo Cartoon Network que seu eu não me engano nunca veio para o Brasil então só é encontrado legendado na internet.
Se quiser assistir aqui tem o link para o site da Noistosfera.

Ele é uma mini-serie e tem apenas 10 episódio com que vão de 10 a 15 minutos cada. Eu assisti esse desenho todo no mesmo dia. E adorei ele!

Breve resuminho da história:
Dois irmãos se perdem na floresta e tentam encontrar o caminho de casa, nesse meio tempo ele vão encontrar todo tipo de criatura e desafios que terão que vencer para continuarem vivos. Com ajuda de um pássaro azul chamado Beatrice eles tentam encontrar uma senhora que irá ajudar eles a irem pra casa e sair desse lugar chamado de Unknown (desconhecido) e fugir das mãos da "Besta".

Apesar de não parecer esse desenhos tem várias lições para a vida real, além de ser de certa forma bem obscuro. O tipo de desenho que eu mais gosto!
Não posso falar mais nada se não será spoiler.

E aqui termina o primeiro recomendação da semana.
Gostaria de trazer nosso segundo colaborador da campanha Abrace um Dorito. Obrigada Emanuel Borges!

Se tiver mais alguém que queira participar dessa campanha é só me mandar a foto por e-mail e você será colocado no próximo post. E-mail: lady_letal@outlook.com
Até o próximo post Steventusiastas. :)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:
Parece que esse desenho veio sim para o Brasil, aqui ele é chamado de O Segredo Além do Jardim. Encontrei ele dublado no youtube, mas está com uma qualidade horrível. Assim ainda só da para assistir ele com qualidade legendado.
Mas se mesmo assim vocês quiserem assistir dublado esse é o link:  https://www.youtube.com/watch?v=Bw0fmRQMspU

8 comentários:

  1. Lady eu acho q esse desenho ja veio para o Brasil no dia do meu aniversário 6 de Julho e aqui ele se chama Jardim Secreto . Mas não tenho certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é quase esse, mas valeu agora eu consegui encontrar ele.

      Excluir
    2. Ladyyyyy!quero participar do negócio lá das fanfic...como faço?

      Excluir
    3. Me manda um e-mail com a sua inscrição. Escreve a fic, posta no Wattpad e depois me envia o segundo e-mail com o link da fic.
      Ta bem explicadinho no post: http://teoriasstevenuniversebr.blogspot.com.br/2016/01/concurso-de-fanfics-2.html?

      Excluir
  2. De nada lady 😊 eu amo a doritos verde do espaço kkk

    ResponderExcluir
  3. Lady,você vai fazer que serie escolar?

    ResponderExcluir