Image Map

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Rose Quartz Ou Pink Diamond?

Olá! Eu recebi aqui no blog essa noticia através do Ruan Antônio e da Giulia Freire. Agora é finalmente oficial, Rose Quartz não é um Diamond.
Depois de muita especulação, muita teoria e até mesmo brigas entre fãs, o produtor Ian (sempre ele) confirmou para gente que a Rose Quartz não é um Diamond.
Fonte: www.facebook.com/beachcitybr

Então agora está finalmente confirmado... Nem sei o que dizer. Eu esperava já faz um bom tempo qualquer confirmação sobre isso.
E o mais legal foi que ele disse que os Quartz são um exercito, que como um todo é dividido em ataque e defesa. A Rose era a parte de defesa, então será que existe mais de uma Rose Quartz?
O mundo maravilhoso e confuso de SU está tomando conta da minha mente de novo! Mas não tem como não amar essa família, mesmo depois de tantas mudanças.

 
  

A Rose Quartz me faz lembrar da Utena de Revolutionary Girl Utena. As duas são representadas pela cor rosa, uma espada e cabelo rosa. Também ambas são mulheres incríveis que quebram estereótipos!

Para quem nunca assistiu esse anime eu recomendo, é muito bom.

Mas se finalmente tivemos a confirmação que a Rose não é um Diamond, então quem é e o que aconteceu com a Pink Diamond?
Mais mistérios que vamos ter que esperar para descobrir.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

17 comentários:

  1. então pink diamond poderia te se revoltado contra a sua espécie e ela não era uma fusão mais ela queria igualdade nessas as outras diamond mataram ou prenderam ela minha teoria é louca. mais agente nem sabe o que aconteceu rebeca deve esta fazendo uma grande surpresa mais também se vcs repararem cada signo tudo se encaixa com uma pedra tem tudo ela deve fazer algo incrível e vai nos surprender

    ResponderExcluir
  2. sempre esse ian jq kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A pink diamond devía ser a lider da rose , e a white diamond e a pink diamond devem ter sofrido algún dano já que a peridot não falou o nome de las quando falou da blue e yellow diamond.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom a dot so falou da yellow e so reconheceu a blue mmas com certeza a pink deve ter sofrido algo bem serio e a white algo bem intenso pq pata min ela e a mais sinistra

      Excluir
    2. Ela só falou da Blue pq o Steven mostrou,e a Yellow pq ela era a "mestra" dela

      Excluir
  4. Eu anooo ano Rose ela e sem duvida uma das minhas preferidas mas acho que ja era bem obvio isso
    E lady vc fecebeu o meu email com a minha teoria ???

    ResponderExcluir
  5. lady faz a sua teoria do episódio 'barn mates'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu enviei pra ela mas nao sei se ela ja leu ou quando ela vai postar

      Excluir
  6. Eu não sei se existem outras Roses, mas eu sei que a ametista é um quartzo.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que PD. Estava causando uma revoluçao desafiando o governo diamond e e essa rebeliao cresceu de tal maneira que as diamonds mataram PD e sua rebeliao mas rose foi a ultima que sobrou e a perl que eu que acho que era da white diamond quando homeword chegou a terra a rose reviveu a rebeliao botando o nome de crystal gems e o que eu acho

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que PD. Estava causando uma revoluçao desafiando o governo diamond e e essa rebeliao cresceu de tal maneira que as diamonds mataram PD e sua rebeliao mas rose foi a ultima que sobrou e a perl que eu que acho que era da white diamond quando homeword chegou a terra a rose reviveu a rebeliao botando o nome de crystal gems e o que eu acho

    ResponderExcluir
  9. Ainda continuo achando que a Rose é a Pink Diamond, se n a Jasper n estaria tão afim de encontrar ela quando chegou a terra. Ainda tem mais o cabelo dos quartzos, tipo o da Ametista, Jasper e até da Centipoda são brancos, já da Rose não.

    ResponderExcluir
  10. talvez cada diamond tenha um quartzo como a PD tem a rose a YD tem a Jasper

    ResponderExcluir
  11. Assim que a 2° temporada de Steven Universe começou li várias teorias, e juntando todas eu penso assim?
    A Rose era da pink diamond que se rebelaram contra as outras diamond's de homeworld mais por alguma razão a pink diamond (pode ter morrido) e Rose fico no comando da rebelião.
    e depois da guerra e de ter conhecido o greg ela ter (deixado sua forma física) para dar a luz a Steven ela diz "eu vou me transformar em metade de vc".
    inclusive a Japer pensa que Setven na verdade é Rose com outra forma.

    E outra teoria que esta fazendo cada vez mais sentido pra mim é que o leão na verdade é a rose (afinal todas as armar ou outras coisas que as gem's pussuem ficam dentro de suas pedras (tudo que é da rose está dentro do leão)ou seja ele pode ser ela sim. no ep que eles vão até a base na lua pra saber a localização da Cluster a gravidade não faz efeito no leão assim como nas gem's (fazendo dele uma gem?). E talvez a sua pedra não aparece pq pode estar embaixo de sua juba outro em outro lugar.

    essa é a minha teoria (que na verdade não é minha pq na verdade eu só juntei todas as teorias em q eu acredito.

    ResponderExcluir
  12. ninguem sabe se rose quartz é uma diamond ou não

    ResponderExcluir