Image Map

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Sneak Peek "Log Date 7 15 2".

Olá! Hoje saiu o último Sneak Peek do Bomb 4. E esse pequeno pedaço já me fez surtar e ficar com um sorriso idiota na cara por um bom tempo.
O vídeo vai vir com bastantes spoilers e com uma Peridot bem... Desesperada?

Ok, a Peridot chamou a Yellow Diamond de clod bem na cara dela e agora ela também está defendendo a terra. Mesmo que não era o que ela tinha em mente.
Ela tava feliz...

Triste...

Desesperada!

Para chegar a conclusão de que ela finalmente era...

Sim, você é Peridot! Está feliz? Tem alguma dúvida?

Achei fofinho a Garnet carregando ela. *.* Morri com a noticia de que ela finalmente é uma Crystal Gem. Eu amo mais ainda a Peridot agora.
Agora temos certeza absoluta que a Yellow Diamond vai aparecer. Não sei se aguento esperar... Daqui a pouco eu vou ficar louca com isso!
Só faltam algumas horas para o segundo episódio, que na minha opinião é o que vai ter menos informações.
Até o próximo post Steventusiastas. ;)

12 comentários:

  1. Meu Deus! Acabei de correr e gritar pela casa toda " Ate que enfim uma crystal bem!!!" minha mãe ficou tipo "que isso filha?". Que Alegria ver ela usando uma estrela agora, eu acho que nesse momento, os fãs do Steven são os mais felizes. No começo eu não esperava por isso, mais agora ela é uma Crystal Bem!!!

    ResponderExcluir
  2. 0:48 - UMA CRYSTAL GEMMMUUUHMMMM
    0:52 - BURRA! BURRA! BURRA!
    MDS morri nessa parte KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady, gostaria muito de saber uma coisa, pq parou com as teorias? Está montando uma? Está juntando informações? Está sem teorias no momento? Gostaria muito de saber o q está acontecendo pois acompanho seu blog desde o dia q vc publicou falando sobre o Crossover do U.G. e S.U., porem so comecei a comentar em seus posts mês passado, e pf ñ intérprete minha curiosidade com intrometimento, pois acho maravilhoso o jeito q vc diriji o blog, sem contar q o blog é incrívelmente organizado e sem erros de português. E se o problema é falta de teorias pq vc ñ cria um post pedindo teorias aos fãs e a q vc achar melhor, vc pede permissão e publica no blog com suas alterações e gostos. Bjs Lady, e continue com um maravilhoso trabalho.

      Excluir
    2. Na verdade é falta de teorias mesmo, depois que começou o 3 Hiato eu não estava mais conseguindo encontrar teorias boas e acabei deixando elas um pouco de lado, mas pretendo voltar a postar caso encontre. E é uma boa ideia a sua, vou fazer isso obrigada. :)

      Excluir
  3. Depois deses episódio...
    Outro hiato

    ResponderExcluir
  4. Peridot para rainha das falsianes traiu as CG pra ficar c YD dos traiu ela há ha

    ResponderExcluir
  5. será que finalmente vamos ver a arma da Peridot?

    ResponderExcluir
  6. OMG! Gente, preparem seus corações, pq a Peri cantou T.T
    https://youtu.be/Yg274Sdqm9A

    ResponderExcluir
  7. O EP 2 da bomb foi MT fofo e demonstrou MTS habilidades do Steven

    ResponderExcluir