Image Map

sábado, 23 de janeiro de 2016

Possivel roupa da Peridot.

Olá! Nesse post eu estou trazendo a possíveis roupas da Peridot.
Depois que foi dito que ela finalmente tinha se tornado uma Crystal Gems, muitos fãs passaram a desenhar como seria a nova roupa dela. E tem alguns modelos que ficaram realmente boms.

 
 
 

E aí gente como vocês acham que vai ficar a roupa da Peridot? Se tiver alguém que desenhe e queira me mandar um desenho da possível roupa dela, estou acetando. Só me mandar por e-mail.
Também já tem muita gente pensando como vai ficar a nova abertura. No momento as Gems ainda estão esquecendo que a Peridot é uma CG.

Está correndo um boato que SU vai voltar em fevereiro. Isso provavelmente é verdade, já que os hiatos duram mais ou menos 1 mês. Mas não encontrei nada confirmando isso, então até agora é só um boato.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

16 comentários:

  1. muto legal os estilos mais também não podemos esquecer que vai que no futuro a garnet na vez de ser só saphire e ruby pode ser saphire,ruby e peridot ia ser muito showwww rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que como garnet e peridot estão muito juntas pode haver de ruby e saphire se apaixonar por peridot e fazer a fusão de 3 gems entende

      Excluir
    2. Eu acho dificil isso acontecer mas quem sabe ia ser muito legal ver a fusao fas 3 msm sem a ruby e a saphaire se apaixonar pela Dot

      Excluir
  2. Eu acho que não vai ser o 4 porque vimos que a Pérola tem uma roupa como a Peridot, e não tem estrela

    ResponderExcluir
  3. A primeira e a terceira são as mais lindas, mas é a Peridot né gente, ela fica fabulosa de qualquer jeito! Rsrs

    ResponderExcluir
  4. O primeiro o terceiro e o quarto pra min foram os melhires mas agora eu fiquei imaginando todas as crystal gems no inscio n tinham estrelas em suas roupas mas todas as imagens q temos da Rose ela ta com a Estrela na roupa desde The Answer sera q ela sempre foi assim ou sera q ela ja teve uma roupa com a marca de sua diamond

    ResponderExcluir
  5. Estou em duvida,como a peridot faria para trocar de roupa?
    Ela teria que recua a pedra dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora na série foi mostrado que para trocar a forma de seus corpos as Gems devem recuar para suas pedras. Então provavelmente a Peridot só vai trocar de roupa depois que alguma coisa acontecer e ela seja mandada para dentro de sua gem para se regenerar.

      Excluir
    2. Na verdade no Ep que eles arrumam um churrasco para se desculpar com os pizzas, Steven pede para as crystal Gems trocarem de Roupa,e foi muito rapido e elas nao precisaram recuar em suas pedras

      Excluir
    3. Na verdade no Ep que eles arrumam um churrasco para se desculpar com os pizzas, Steven pede para as crystal Gems trocarem de Roupa,e foi muito rapido e elas nao precisaram recuar em suas pedras

      Excluir
  6. vou ficar curioso cara :D !

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que as crystal gems vão tentar salvar a lapis en super wartemelon island e a peridot recuara a pedra.
    O que acharam?

    ResponderExcluir