Image Map

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Resumo: "Steven's Birthday".

Olá! Como eu disse no post anterior esse episódio foi o que teve menos novidades, mas acabamos ficando sabendo um pouco mais da vida do Steven. Como o quanto ele era fofo quando bebê!
Quem ainda não assistiu o episódio clique aqui.

Esse episódio contou com muito fan-service para os fãs de ConnieXSteven. Eu mesma adorei. LOL
E demonstrou bastante o quando a habilidade do Steven de controlar o próprio corpo e mudar de forma aumentou.

Primeiro tivemos uma boa ideia das fases de vida do Steven e que ele realmente não mudou desde que ele tinha 8 anos.

Além de ter muitas cenas fofas em família.

Mas assim descobrimos que o Steven na verdade está envelhecendo, só que não como um humano normal faria. Ele já está crescendo barba, mas não mudou muito a forma do corpo.
Espero que não aconteça do Steven estar com 23 anos, ter barba e ficar com o mesmo corpo. Tipo assim:
Fonte: dark-kronis.tumblr.com/

No final tudo deu certo e isso que importa. Além disso foi legal ouvir o Steven com a voz mais grossa e mais bonitão.
Fonte: disfiguredstick.tumblr.com/

Alguém mais percebeu o Easter Egg durante o episódio? Vocês sabem que a dubladora da Garnet é uma cantora e seu nome é Estelle. Qual é o nome da artista no disco que o Greg estava segurando?
Eu vi Rebecca... Eu vi...

Eu encontrei uma foto de um dos episódios do bomb em que a Peridot subiu no telhado e está parecendo meio com raiva.
Greg sendo muito másculo...

Eu espero que o episódio de hoje tenha mais novidades que esse, porque provavelmente SU vai entra em hiato de novo após o fim desse bomb. Então é bom eles arrasarem nesses últimos episódios.
Apesar de que eu já fui arrasadas só com os Sneak Peeks. LOL
Até o próximo post Steventusiastas. :)

10 comentários:

  1. Acho q da pra fazer uma teoria com pq ouve nesse ep. Que bom o Steven está conseguindo aperfeiçoar o geito de se transformar. Eu não imaginava que Steven era 1 ano mais velho que eu.

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Amei como a Connie demonstrou que está disposta a ficar com o Steven pro que der e vier, que realmente adora ele.

    ResponderExcluir
  3. Lady,lady,lady socorro!!! O tocatoon ta ofline em manutenção!! Isso significa q o episódio do bomb só vai sai quando acabar a manutenção!!! Preciso de relp!!!

    ResponderExcluir
  4. Lady,vai ter episódios diariamente agora?? Até que dia vai isso??
    Teremos teorias novas no blog??
    Estou amando a minidot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os episódios diários vão até sexta isso é chamado: bomb. Uma semana inteira de episódios novos.
      Sim estou programando uma teoria e recebi outras de alguns inscritos.

      Excluir
  5. Eu acho que nessa última foto o Greg ta desmaiado ou alguma coisa assim!

    ResponderExcluir
  6. episodios aki:http://stevenuniversepisodios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pode ser só eu, mas shippo muuuuuuuito a Açucarada e a Estelle!! *w* Elas são meu head cannon! <3

    ResponderExcluir