Image Map

sábado, 16 de janeiro de 2016

Concurso de fanfics 2!

Olá! A pedido de muitos Steventusiastas que chegaram no blog depois do primeiro concurso estou iniciando outro. Esse vai ser bem parecido com o antigo e o prêmio vai ser o mesmo.
Essas são as regras do concurso:
1- A fanfic terá como tema Steven Universe, o resto você decide.
2- Deverá ser um one-shot, ou seja ter apenas 1 capítulo.
3- Vocês irão postar a fic no Wattpad.
4- Deverá constar a seguinte frase na sinopse e nas etiquetas "Para o concurso do blog: "Mystic Quartz".
5- Deverá ter no mínimo 1.000 palavras, mas não tem limite máximo.
6- Atenção com os gêneros e avisos nas fic.
7- Vocês me mandarão o link da fic pelo e-mail.

É necessário me mandar dois e-mails. Um para inscrição no concurso e outro com o link da fanfic.
Os E-mails deverão conter quase as mesmas coisas.
No primeiro:
1- Nome.
2- Nick do Blogger.
3- Tema da fic.

E no segundo quando vocês já tiverem postado a fic no Wattpad:
1- Nome.
2- Nick do Blogger.
3- Nome da Fanfic.
4- O link.

O prêmio será poder montar um post do jeito que quiser. Seguindo certas regras também.
1- Deverá ser sobre Steven Universe.
2- Não pode conter palavrões.

Meu e-mail: lady_letal@outlook.com

Espero vocês agora.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

15 comentários:

  1. Queria participar mas só sei entrar no email pelo pc e els ta quebrado então não vai dar

    ResponderExcluir
  2. Pode colocar para download as músicas de S.U aqui do blog Lady ??

    ResponderExcluir
  3. Lady, vc esta prescisando de parceiros para o blog, eu posso ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto estou tentando uma parceria com o adsense, então parceiros não é a melhor ideia no momento.

      Excluir
  4. Lady, eu vi essa teoria, e eu acho q metade dela faz sentido

    https://m.reddit.com/r/stevenunivese/comments/3h20um/theory_the_diamond_authority_is_based_on_fusion/

    ResponderExcluir
  5. Quero participar como a faço to acompanhando o blog faz uma semana me ajudem pfvr tenho. Boas idéias...

    ResponderExcluir
  6. a verá um terceiro concurso de Fanfics ?

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia, mas seria legal ter mais opções de sites para postar além do Wattpad, talvez no Nyah! Fanfiction ou no Anime Spirit...

    ResponderExcluir