Image Map

sábado, 9 de janeiro de 2016

Possível fusão entre Lapis e Peridot. (ATUALIZADO)

Olá! Eu encontrei por aí uma teoria falando que poderia haver uma citação no episódio "Log Date 7 15 2" Sobre a fusão entre a Lapis e a Peridot então trouxe a vocês essa teoria.

Lembram-se da série que o Steven deu para a Peridot assistir: Campando Corações.
Fiz uma pequena montagem com as fotos que devem ser levadas em consideração.

A Zuke, um dos produtores de SU, fez uma imagem com a Peridot vestida de Percy e percebam que ele usa um Losango amarelo no seu boné e na camisa.
Já a Paulette usa um losango azul no boné, além de ter um lenço no pescoço que parece bastante com a pedra da Lapis.

E após toda essa demonstração de amor a Peridot ainda solta essa frase...

Atualização:
Eu encontrei também alguém que fez um "gráfico" baseado no desenho que a Peridot fez sobre essa série.

Agora as cores do desenhos é familiar? Pois é alguém conseguiu colocar cada gem em um lugar determinado pelas cores e no final revelou um pouco sobre o relacionamento delas.
Eu vi Rebecca... Eu vi...
Fonte: onion-guy.tumblr.com/

Então quer dizer que Lapidot is canon? Sim!! kkkk
A Garnet está alone together ali no canto, mas ela tá bem. Afinal ela já é um relacionamento.
A Pearl com a Amethyst a gente já conhecia a muito tempo, a Lapis com a Jasper já até formaram a Malachite, mas a Peridot com a Amethyst eu até tinha visto alguns ships mais não muitos.
Agora lembre-se do que a Peridot fala no final da explicação dela sobre isso.

Acho que tem muito shipper por aí feliz... Tipo eu!!


E aí o que acham? E ainda tem a teoria de que a cor da bandeira seria a cor da fusão delas. Eu gostaria de ver essa fusão. Para também ajudar a Lapis a se fundir por um motivo diferente, e apagar da memória o que ela sofreu com a Malachite.

Fonte: avenging-at-beach-city.tumblr.com/
Até o próximo post Steventusiastas. :)

16 comentários:

  1. Easter Egg aparecendo nos mais diversos lugares :D

    ResponderExcluir
  2. Sim Faz muito sentido mas eu acho que não se trata de uma fusão e sim do encontro das duas.

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei que era a única que tinha pensado nisso!!!
    E eu ( por incrível que pareça ) eu logo que vi a imagem do Zuke, eu lembre dessa série e associei Lapis e Peridot a Paulette e Percy!
    Eu só pude gritar nessa hora.
    Também acho que não seja uma fusão, e sim um reencontro, uma reconciliação entre elas.
    Talvéz Lapis consiga perdoar Peridot por ela ter aprisionado ela na nave.
    >//<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota: Se lembra no episodio de ontem, quando o Steven explica para que servem os presentes: " Para te fazer sentir bem e mostrar que se importa "
      Realmente a Dot quer fazer o bem!! =3

      Excluir
  4. Amo esses Easter Eggs q a Titia Açúcar coloca! Mas se a cor da bandeira for a possível cor da fusão delas, terei q admitir q ficaria um pouco repetitivo já q Malachite tbm é verde

    ResponderExcluir
  5. Isso fez tanto sentido! Nossa, fez muito sentido mesmo *o*

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que o rosto rosa era do steven, ja que ele n conseguiu se fundir com outra gem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda não teve a oportunidade de realizar a fusão mas ele sabe,espero em algum episódio ver uma fusão dele com outra Cristal Gem.

      Excluir
  7. Lady, vi essa teoria, e achei muito boa, vc poderia explicar ela, q teve algumas partes q eu nao entendi, por exemplo a parte do lion, link da teoria em baixo

    https://youtu.be/OeLNN8p9ZRk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um outro post eu fala desse vídeo. Acabei já fazendo um post falando sobre o mesmo assunto.

      Excluir
  8. A pedra da fusão deve ser uma turquoise sem duvidas.

    ResponderExcluir
  9. Desculpa mas n é a pedra da peridot mas sim da jasper e a cor da bandeira é aquela fusao q esqueci o nome mas tem quatro pernas

    ResponderExcluir
  10. Existe uma teoria parecida so que em vez de ser Lapidot é a suposta fusão de Yellow e Blue Diamond

    ResponderExcluir
  11. Meu coração shipper de Lapidot disparou AHEUAHEHAUE

    ResponderExcluir
  12. Nada ver..... Amarelo e azul que da verde, azul e verde da um azul meio verde ou um verde meio azul. Não tem nada ver com fusão, cada coisa que essas crianças postam.

    ResponderExcluir