Image Map

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Teoria: Pink Diamond é uma fusão.

Olá! Essa teoria foi pedida pelo Victor Samad. Eu achei ela um pouco confusa, mas até que faz sentido. Então aqui está ela.

Basicamente, a Autoridade do Diamante é feita de fusões de gems que queriam governar homeword, e assim se fundiram para ganhar o controle com maior força, e uma vez no controle, desaprovaram a fusão, dizendo que é apenas para fracos, assim as gems não poderiam comparar poderes a eles, uma vez que uma fusão poderia vencer outra fusão, mas uma não-fusão provavelmente teria dificuldade de vencer uma fusão.


Então onde é que entra a Pink Diamond nisso? Ela era uma dessas fusões.

Rose e o Bismuto eram parte da Autoridade do Diamante, e se fundiram para formar a Pink Diamond, que governou durante um tempo. Mas quando a Pink Diamond veio à terra, ela sentiu compaixão pelo planeta, e decidiu abandonar o plano de invasão, o que causou a Pink Diamond a ser destronada, mesmo o Bismuto sendo contra, mas ele ainda estava na forma de Diamond.


Assim, a Rose e o Bismuto brigaram, mas a Rose por compaixão não matou o Bismuto, e embolhou ela, é por isso que ela está separada do resto das gems embolhadas, por ela ser da "realeza", uma gem poderosa (o suficiente para entrar em uma luta com a Rose).

Rose, em seguida, formou as Crystal Gems para enviar o exército dos Diamond para fora da terra. Ela disse a verdade sobre toda a conspiração das fusões para a equipe (pode ou não ter dito que ela era parte dele), Essa poderia ser a razão pela qual as Crystal Gems são muito menos negativas sobre a fusão em comparação com o Homeworld.

Em seguida, ganharam a guerra e agora sem a Pink Diamond a autoridade foi reduzida ao seu estado atual. Somente o Branco, Azul e Amarelo.

Poucas Crystal Gems sobreviveram, e muitas se corromperam, e assim foi criada aquela sala cheias de gem embolhadas, para que um dia eles poderiam trazer eles de volta.

Em seguida, eles foram para desativar oficialmente o jardim de infância, encontraram a Amethyst, ela resolveu ajudar a proteger o planeta e a humanidade, combatendo as gems corrompidos para um dia trazer elas de volta.


Eu fiz minhas próprias alterações, tanto para ter mais coerência, quando porque eu não concordava com certas partes. Mas caso queiram ler o post original em inglês esse aqui é o link: steven-universe.wikia.com/wiki/User_blog:Crystalized_Carbon/Diamond_Fusion_Theory

E aí o que acharam, poderíamos voltar a dizer que a Rose é a Pink Diamond? Eu acredito que ainda é meio cedo para afirmarmos qualquer coisa.
E quem será esse Bismuto, já não é a primeira teoria que temos em cima dele, e com certeza não será a última.
Deixe suas opiniões nos comentários.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

29 comentários:

  1. Ótima teoria Lady. Mas acho difícil a PD ter sido uma fusão.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com algumas partes mas acho q o bismuto não é um gem na minha opinião os metais são naves,armas etc

    ResponderExcluir
  3. bismuto é um metal então acho difícil isso ser verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom a Perola nao e exatamente uma gema mas msm assim ela e da raça das gems e tbm nao foi revelado nada ao seuvrespeito entao n podemos descartar essa possibilidade mas acho dificil PD ser uma fusao e o bidmuto pode ser uma arma ou uma piramide tipo a do ep Steven serious ai voce cloca alguma pedra da piramide e ele e ativado n sei mas e assim q eu penso

      Excluir
    2. Tanto pérola quanto âmbar são orgânicas. Mesmo elas não sendo consideradas minerais ainda são consideradas gemas.

      Excluir
  4. Lady voce pode falar sobre a possibilidade da ilha das melancias Steven ser criada pela Malachite e ai a grms se fundem na Alexandrite e derrotam a Malachite e a Lappis foge mas a Jeasper e capturada e no epp gem drill ela ajuda as gems a derrotarem o cluster e no Barn mades ela se torna uma Crystal gem
    pfv ps amo o seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço essa teoria. Tem como me enviar algum link?

      Excluir
    2. Bem eu meio q criei ela na minha cabeça assitindo tds os episodios q tem ligaçao e as informaçoes da wikia

      Excluir
    3. Porque não monta uma teoria e me envia? Assim você dá a sua opinião para as pessoas ficarem sabendo. Ok?

      Excluir
    4. So precisp do seu e-mail lady

      Excluir
    5. lady_letal@outlook.com estarei esperando.

      Excluir
    6. Bom eu ja mandei mas e vc recebeu ele

      Excluir
  5. Acho essa teoria meio provável... Mas ainda tenho uma teoria de que a rose fez a pink diamond fica bos ou vice versa... Acho q rose era como se fosse uma Pearl para a pink diamond, e rose no começo era fria,não demonstrava sentimento e aí a pink diamond mostrou para rose o amor, já que como na teoria antiga da lady o símbolo rosa significa amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pink diamond foi espulca dos dimonds (ou até mesmo quebrada) por causa de seu amor que estava atrapalhando os planos das gems de dominar os planetas e quando isso aconteceu, rose tentou impedir e acabou virando uma rebelde

      Excluir
    2. Mas no caso da rose e a Pearl se encontrarem, eu acho que rose acabou ganhando uma Pearl quando estava com pink diamond pois rose era uma gem importante

      Excluir
  6. desculpa as cortadas, mas fui raciocinando pouco em pouco e acabou virando vários comentários

    ResponderExcluir
  7. Lady, te enviei um email de uma teoria que eu encontrei/modifiquei, se der você poderia dar uma lida pfv :)

    ResponderExcluir
  8. Qual o email da lady? queria mandar uma teoria que eu fiz que (eu achei) que tem sentido :3

    ResponderExcluir
  9. Eu nao concordo muito com essa parte do bismuto, pois ele é um metal, e não uma gem como vc explicou na teotia dos metais

    ResponderExcluir
  10. eu achoque as gems corunpidas ou gems mostro como algums chamao sao gems do jardin de infancia so que nao derao serto por iso a perola dis para ametista que ela era a unica coisa boa que avia saido de la no episodio sem destino

    ResponderExcluir
  11. Acho a PD foi morta na guerra por, provavelmente, esta do lado da Rose

    ResponderExcluir
  12. Acho que a Pink Diamond nâo é uma fusão, como podemos ver no epi Serious Steven, a Rose pode ser a Pink Diamond só que com outra roupa quando estava na Autoridade Diamond, Depois que a Rose se rebelou, pode ter mudado de roupa e juntar as Cristal Gems como a gnt viu no epi Bismuth. Depois da Guerra, boa parte das Crystal Gems podem estar embolhados sendo que a Bismuth ficou na juba do Leao, chegando a atual Crystal Gems (Garnet Ametyst and Pearl. And Steve! (cantando a musiquinha do promo))

    ResponderExcluir