Image Map

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Infelizmente... É fake

Olá! Depois daquela suposta foto que saiu de "Barn Mates" Eu sai a procura de informações sobre isso e o que encontrei me deixou realmente triste.

Depois de muito procurar por qualquer vídeo ou alguma coisa sobre a pessoas que tirou a foto eu descobri que a foto é fake. Observem:
 

A última foto foi postado pela Kyriena em um tumblr. Ela é uma artista que é fã de Lapidot e postou essa foto no dia 12 de Janeiro. O UniverseFan93 foi quem fez a montagem com a imagem dela. Não é legal brincar com o coração dos outros...

A própria artista da imagem disse que não deu permissão para ele e que não tinha nada haver com isso. Acontece que o talento dela foi usado sem permissão.

Agora só podemos ficar tristes e decepcionados né.

23 comentários:

  1. lady posso deixar um video do meu canal aki ?
    https://www.youtube.com/watch?v=-xQu773jW7M

    ResponderExcluir
  2. Lady tenho uma teoria básica sobre as diamantes:
    se olharmos o simbolo atual das diamantes vemos um triangulo a,marelo, um branco, e um azul, todos os tres dentro de um triangulo verde, e a nave da peridot e o subterraneo do jardin de infancia tbm é verde, no geral talvez isso indique q a fusão das tres seja diamante verde a forma maxima de autoridade em home world , possivelmente foi usada para reassumir o comando absoluto em home world, após as diamantes "perderem" a rebelião

    ResponderExcluir
  3. Lady, vc assistiu o video que mostra a previa??? Se vc não assistiu aqui esta o link: http://stevenuniversepisodios.blogspot.com.br/2016/01/steven-universe-barn-mates-promo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU já assisti mas era que essa parte não tinha sido mostrada no clip e parecia bem real.

      Excluir
  4. eu to com uma teoria eu posso te viajado legal não sei se já pensaram nessa teoria conhecemos pouco o animal do steven universe lion eu acho que ele é a pearl da pink diamond disfarçada sera minha teoria é louca mais pensa ninguém conhece ele ou ele é uma arma mais quem vai sabe né ??

    ResponderExcluir
  5. lady, vc pode fazer um post sobre a teoria da PD ser uma fusão?
    Link:https: //www.reddit.com/r/stevenuniverse/comments/3h20um/theory_the_diamond_authority_is_based_on_fusion/

    ResponderExcluir
  6. Sabia q era fake! T-T Conheço esse traço da kyriena, descofiei pelo traço das mãos </3
    Desejo q essa pessoa que fez o edit QUEIME NO INFERNO LAPIDOT!!!
    mentira! ;-;

    ResponderExcluir
  7. Ahhh q pena achei q aquilo poderia significar alguma fusao ou a lapis fica brava com a Dot (peridot) e resolve mostrar suas habilidades secretas
    Mas infelizmente e fake

    ResponderExcluir
  8. Mal posso esperar para o hiato acabar #SUVOLTAMÊSQUEVEM.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente eu não curto lapidot e nem sei pq os fans gostam tanto da Lápis,eu prefiro amedot!(Mas a Rebecca que manda)

    ResponderExcluir
  10. Nesse comentário e minha opiniao. Siceramente nao gosto muito da peridot do jeito que ela esta agora preferia quando ela era mais fria mais do mal sempre curti mas lado do mal por isso eu nao gosto quando falao de lapidot e essas outras entao eu curtiria uma jasper e peridot nossa ai eu ia adorar mais respeito quem a prefere do jeito que esta e sim acho que perl era WD so que quando ela se mostrou defeituosa a WD ameaçou destrui-la e a rose a salvou ela assim jurou leadade a roseassim como se rose fosse uma diamond por isso a sua roupa espacial estava daquele jeito ate a garnet no primeiro ep do bomb 4 ela fala e apareçe rose quartz e sua defeituosa e TRAIDORA perl significa que aquela perl ja esteve contra a rose ou do lado das diamonds minha ideia e essae sobre o ep que falei assima eu acho que e isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, e também acredito que Rose seja a Pink diamond. Só que quando ela mudou o nome mudou também o modo como a sua gem ficava. Olhando um diamante de cima lembra muito um Quartz. É o que eu acho..

      Excluir
  11. ola se fossemos ver pela teoria dos símbolos que apareceram representando diamond white,blue,yellow e pink sera se diamond branco a inteligencia é a maior em questao a tamanho e blue regra e comportamento e yellow diamond força militar são do mesmo tamanho e a pink diamond com menor importância que que ela era do amor a (menas importante) era a menor e ainda tenho esperança de rose ser pink diamond e a colocação delas nos símbolos é a localização das pedras tudo aponta para rose me baseio em outra teoria não sei se alguém já teve esse pensamento alguém me ajude se eu tiver errado ok amo steven universe e minha personagem favorita é a rose quartz

    ResponderExcluir
  12. Lady eu tenho uma teoria que o Cluster influenciou na formação dos países da terra,como foi visto no ep It Could’ve Been Great o mapa da terra é um tanto deformado e talvez a movimentação das placas tectonicas tenha sido alterada talvez pelo Cluster se mexendo dentro da terra assim deformando o mapa completamente.

    ResponderExcluir
  13. poxa vida cara me deixo triste me maguo ;-;nao fiz isso denovo comigo

    ResponderExcluir