Image Map

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Teoria: Gestação da Rose. (ATUALIZADO)

Olá! Essa teoria eu recebi de um Steventusiasta o Thiago Alvez. Obrigada! Se alguém tiver alguma teoria que quiser me enviar. Pode mandar para o e-mail: lady_letal@outlook.com

Rose Quartz tinha o poder da Fitocinese, ou seja: poderia manipular as plantas e a clorofila. Foi dito que ela modificou seu corpo afim de poder gestar Steven. Porém, ela era uma Gem, e não humana, e não podia desenvolver as substâncias que uma humana produz, como o CPH4. Então, o que ela usaria? Clorofila. Isso daria a Steven tudo que ele precisaria para se desenvolver.

Há fatos que sustentam essa teoria. Quando Garnet olhou para a cápsula de fuga da Dori... Digo, Peridot, Steven estava em posição fetal.

E na nave da Peridot, vemos veias no teto.

Se Rose foi tão conhecida na Guerra, as gems de Homeworld saberiam de seu poder e tentariam copiar. A substância na saliva de Steven poderia ser um derivado dessa substância.

E aí o que acham da teoria?
Eu gostei dela porque realmente ninguém explicou como a Rose gestou o Steven se ela não pode produzir o líquidos para manter um bebê. E essa seria a melhor opção para ela conseguir fazer isso.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

Atualização:
Muito bem parece que essa teoria já existia, então vamos deixar bem claro aqui que eu dou os direitos da teoria ao Beach City. Isso pode dar problema pra mim depois, se forem enviar teorias tomem cuidado com isso por favor.
Aí o link da toeria original: beachcitybr.blogspot.com.br/2015/09/teoria-do-fluido-gemniotico-referencia.html
Obrigada as pessoas que me avisaram sobre a teoria. :)

13 comentários:

  1. A teoria é excelente, e, lady, muito obrigado por postar frequentemente no blog, é a única maneira de aguentar esse hiato :) (está fazendo um ótimo trabalho, parabeeeéns :V)

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto essa teoria antes, no blog do Beach City Brasil.
    Link da postagem completa: http://beachcitybr.blogspot.com.br/2015/09/teoria-do-fluido-gemniotico-referencia.html

    ResponderExcluir
  3. Realmente, isso é bem plausível, faz muito sentido!
    Sabe aquele momento, que você poderia ter feito isso antes, mas não estava disposto para pesquizar a fundo? E a única coisa que eu posso fazer é parabenizar quem teve disposição e entuziasmo para fazer isso?
    Pois é... Parabéns Thiago Alvez! Você merece um oscar!! :V ( leve na zuera, se alguém ler isso )
    Como o Rodrigo alí encima disse, continue com o bom trabalho, pois seu blog é uma das únicas alternativas para superar esse hiato, que mal começou, mas tá sofrido! ;-;

    ~Esperando o próximo <3

    ResponderExcluir
  4. Ele não achou a teoria ele copiou do beach city brasil por que lá tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi o que eu comentei lá em cima, o BCBr já tinha feito um post sobre isso ^-^

      Excluir
  5. Essa teoria faz o total sentido! E uma coisa q eu percebi é q as mesmas "veias" q a Nave da Peridot possui o templo das CG tbm tem, e aqui vai uma pequena teoria: O templo das CG é como uma casa para elas, o templo tem quartos, porão entre outros lugares. Então no Homeworld eles devem usar a mesma tecnológia para fazer casas para Gems e Naves, e isso é uma pista de como o comercio e as coisas possívelmente funcionam no Homeworld. Essa pequena teoria q eu fiz pode virar uma maior, mas se ela ja existe e alguém ja leu ela em algum outro lugar ñ me levem a mau, pois ñ plagiei ninguém apenas parei e pensei. Lembrando q muitas pessoas pensam igualmente!

    ResponderExcluir
  6. lady o hiato acaba dia 19 eu vi num guia de tv americano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiria me mandar o link desse guia?

      Excluir
    2. Lady Eu Vi no google que a rebeca disse ne um livro que a Rose criou um utero e o sistema reprodutivo feminino artificial pra poder gestar o steven

      Excluir
  7. Formulei essa teoria com um amigo meu,e mão tinha ídeia que já havia essa teoria nesse blog.Se tinha,me desculpem então,mais o texto de apresentação da teoria é relmente meu

    ResponderExcluir
  8. Não é teoria e sim de verdade parabens

    ResponderExcluir
  9. O Steven estava naquela posição por que a Garnet iria socar a capsula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ele estava com medo da garnet mais a cena foi uma pista

      Excluir