Image Map

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Não acredito!!! Resumo "The Awnser".

Olá! Esse episódio com certeza foi bombastico! Meu Deus!! Eu não consigo acreditar ainda nisso.
Para quem ainda não assistiu aqui tá o link do episódio legendado.

Meu Deus eu ainda não acredito que a Blue Diamond apareceu primeiro que a Yellow Diamond. Esse episódio foi ao mesmo tempo surpreendente e fofo.

E a Blue Diamond tem sua própria Pearl, que é até bem parecido com a nossa Pearl.

A primeira coisa que vemos era que se a Ruby não tivesse salvado a Sapphire não haveria revolução aqui na terra.
Além disso as Rubys são soldados comuns, mas a Sapphire realmente é parte da corte da Blue Diamond, sendo assim bem mais importante que outras gem.

A primeira aparição da Garnet foi realmente estranha, mas acredito que toda fusão de gems diferentes deve ser assim. Depois elas devem fazer uma forma um pouco mais organizada.

Foi muito fofo elas cantando a música juntas. Mas sinceramente eu esperava uma história mais emociante levando em consideração o laço que a Ruby e a Sapphire tem.
 Rebecca e seus Easter Eggs. Eu vi Rebecca... Eu vi...

As duas fusões feitas por acidente, são as que tem menos "defeitos". No caso partes do corpo a mais. São elas a Stevoonie e a Garnet, e as duas são feitas de AMOR...

Então uma fusão de gem da mesma pedra só as torna maiores, faz sentido...

Pelo visto os rebeldes dessa época eram só a Rose e a Pearl. E a Rose é forte pra caramba, derrotou 3 Rubys com apenas alguns golpes.

E no final a resposta que tanto esperamos era... Love!

Antes de terminar gostaria de falar sobre umas supostas fotos da Yellow Dimaond e de outros momentos do bomb que vazaram na internet. Agradecimentos a Carol Dias pelo vídeo.
Se não quiser spoilers não veja.

Eu achei a Yellow Diamond a cara da Jasper, é muito parecido. E ela tava com bastante raiva...
Eu adorei esse episódio e estou ansiosa para ver o segundo hoje. Mal posso esperar!
Até o próximo post Steventusiastas. :)

11 comentários:

  1. Lady, saiu o Preview de Log Date 7 15 2
    Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kAdKZ7xfHjw

    [SPOILER]: Pelo que pude traduzir, Peridot diz que chamou a Yellow Diamond de "Clod" bem na cara dela. Ela também diz que virou uma traidora, uma rebelde, uma... Crystal Gem. EU SURTEI QUANDO ELA DISSE ISSO, SÉRIO, FOI TÃO... ESPONTÂNEO, INESPERADO! Ela estava surtando, mas parecia 'feliz' com isso... No final, ela disse que teria que usar uma estrela, e perguntou em que lugar ela tinha que colocar a estrela. Eu ri muito, foi tão cute :3

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que não entendi se para as gems se fundirem elas tem que dançar porque elas só pulavam e a fusão já dava certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol agora que fui perceber rose no eposódio estava com a pele rosa

      Excluir
    2. A dança é pros corpos entrar na sintonia perfeita. Não é necessariamente obrigatória pra uma fusão.

      Excluir
  3. Eu acho que foi mais ou menos assim que aconteceu: a Ruby começou a se encantar com a Sapphire algum tempo antes da história da Garnet -digo por causa dos olhares q ela lançou pra ela enquanto falavam que a Terra era um lugar lindo e que seria bacana ver mais, isso no começo do episódio. Não garanto, mas pode ser. Aí então, a Sapphie se encantou com a sensação de ser a Garnet -igualmente a Ruby -, e com certeza também se encantou com toda a preocupação e disposição da Ruby de protege-la, e viu um mundo totalmente novo e desconhecido e atraente. Logo, elas se entregaram para conhecer seus novos sentimentos, a liberdade, e tudo isso. Mas não definitivamente. Poderia apostar que elas deviam se desfundir bastante e a nossa querida Garnet só virou permafusão algum tempo depois, depois de um tempo pra elas entenderem a incrível sintonia, e entender uma a outra, claro. Afinal, a Garnet já deu a entender isso anteriormente. Fico só no achismo, mas é possível.
    Obs: quando a Rose e a Pearl chegaram botando moral dizendo "Somos as Crystal Gems! ", eu fiquei tipo "LOOOOOL É O MOMENTO MAIS ÉPICO!!"

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha a YD ficou pra trás a Blue pearl ganhou um chuva de fanarts so por beleza kkkkkkk blz e td nessa vida. E a pearl derrotou as 6 rose só separou e pearl as cortou alguém viu o mc brinquedo e age kero ver falarem agr ame e mais forte e membros da corte devem ser tds nobres

    ResponderExcluir
  5. pessoal episódio neste link: http://stevenuniversepisodios.blogspot.com.br/2016/01/steven-universe-answer-su.html

    ResponderExcluir
  6. Lady, vc acha q vão usar esse tipo de art em outros eps?(a q esttava na arena)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim. Afinal ainda tem muito a se explicar sobre ela.

      Excluir