Image Map

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Teoria: The Metals

Olá! Hoje eu trago uma teoria por recomendação do Mendigo Troll15. Pois bem essa teoria é chamada de The Metals em inglês, e traduzindo ficaria Os Metais.

Todos nós sabemos que a raça Gem é baseada em pedras preciosas, que de acordo com a definição da wikipédia: Uma gema ou pedra preciosa é um mineral, rocha ou material petrificado que, quando lapidado ou polido, é colecionável ou usável para adorno pessoal em joalheria.

Aí você me diz que a Pérola e a Lapis Lazuli não são minerais. Wiki novamente: No entanto, certas rochas (como lápis-lazúli) ou materiais orgânicos que não são minerais (como a âmbar), também são usados ​​para fazer jóias, e são, portanto, muitas vezes consideradas como pedras preciosas também.
Fonte: pt.wikipedia.org/wiki/Gema_(mineralogia)

1 - Turquesa, 2 - Hematita, 3 - Crisocola, 4 - Olho de tigre 5 - Quartzo, 6 - Turmalina, 7 - Cornalina, 8 -Pirita, 9 - Sugilite, 10 - Malaquita, 11 - Quartzo rosa, 12 - Obsidiana, 13 - Rubi, 14 - Ágata muscínea, 15 -Jaspe, 16 - Ametista, 17 - Ágata azul, 18 - Lápis-lazúli

Agora a parte que inicia nossa teoria, alguém se lembra da pedra embolhada dentro do Leão?

Essa pedra é considerado por muitos (incluindo eu) um bismuto, falando sério é muito parecido...

Acontece que o bismuto não é uma gem e sim um metal: Wiki de novo: O bismuto é um metal frágil com uma tonalidade rosácea e com brilho iridescente. Entre os metais pesados , é o único que praticamente não é tóxico.

Agora a nossa teoria é dividida em duas:
  • A primeira opção é que esse bismuto seja apenas um artefato gem, como a pedra das lamentações.
  • Ou existe outra raça alienígena só que baseado em metais e que seriam inimigos das gems.
Provavelmente as gems estavam invadindo os planetas para criar novas gems para seu exercito, com o intuito de lutar nessa gerra com os Metais.
Se for dessa forma o Bismuto será o primeiro metal que nós vimos em SU.
Além disso eles poderiam ser o oposto das gem, sendo assim todos com aparecia masculina.

Link da teoria original: www.reddit.com/r/stevenuniverse/comments/2w5a0w/theory_the_metals

E aí teoria viajada? Também acho, mas ela é tão legal eu ficaria feliz se fosse verdade.
E vocês acharam o que da teoria? Deixem nos comentários.
E gostaria de falar que estou oficialmente sem teorias... Se alguém tiver alguma que quiser me enviar.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

23 comentários:

  1. Amo as teorias que você traz ao blog :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa melhor teoria! Essa guerra entre Gems e Metais seria ótima para a história da série. Aí imagina, as CG deixam de lutar contra o Womeworld, para ajuda los na guerra contra os Metais, seria incrível! Sim! Eu sei q eu viajei nessa última parte!

    ResponderExcluir
  3. Lady eu acho q o bismuto seja um carro pq nessa imagem https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSXtI-cNsC8L5JjV4gszOkLlnQUUx966mUEoYOufcwDaXAR99Qzwg
    Aparece as crystal gems num carro q tem uma marca de uma figura parecida com a pedra e a ame fala no ep a mensagem:eu nunca liguei um carro bem não com uma chave pode ser q o bismuto ative o carro e faz sentido por ele ser de metal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não poderia ser um carro e sim uma nave

      Excluir
    2. Mas a ame disse q nunca ligou um carro com a chave não uma nave e becca colocou um carro no livro não pode ter sido atoa

      Excluir
  4. Quando acabar essa saga do cluster e das diamonds (se isso for verdade), essa sera a proxima saga, eu acho q essa teoria estava no video sobre a pearl ser da WD q eu enviei alguns posts atras

    ResponderExcluir
  5. esse bismuto deveria matar a ametista porque o esse é o único defeito que ninguém morre

    ResponderExcluir
  6. Lady sou eu o Mendigotroll15 ( estou em outro pc ) se quiser eu busco por teorias para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que me mandasse teorias. E foi mal por ter esquecido que foi você que me mandou, vou colocar o seu nome no post.

      Excluir
    2. de boas :) vou dar uma procurada e se achar algo interessante eu te mando. vc visitou aquele tumblr ?

      Excluir
    3. Sim, mas achei as teorias muito curtas para trazer para cá.

      Excluir
    4. são curtas mas não vi nenhum outro site postando

      Excluir
    5. Manooo q teoria foderastica!tomara a q possa ser isso
      #mentebrilhante pq vc n manda pra Beca Sugar heim vai lá no twitter dela ...mano mt boa faz uma fic q eu leio prometo kkkkkk.

      Excluir
  7. Essa teoria me impressionou! Se realmente é verdade, pode dar um sentido completamente diferente a gurra gem pelo planeta Terra!

    ResponderExcluir
  8. Podemos levar em consideração a possibilidade do bismuto ser, na verdade, a primeira tentativa com sucesso de uma fusão forçada. O elemento não é encontrado na natureza, é somente obtido de maneiras artificiais. ou seja, ele foi criado pela humanidade, o que pode ser usado para dizer que as gemas o criou. Aos que entendem ingles, Recomendo ver o vídeo que explica de maneira muito melhor toda a teoria e suas variações.

    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NsEqT7R-TRY&index=39&list=WL

    Rilho

    ResponderExcluir
  9. obrigado pela exelente teoria cara, eu fiz um vídeo no youtube sobre a sua teoria e dei os créditos ao seu blog

    ResponderExcluir
  10. Será que existem mais gems do tipo rocha, além da Lapis Lazuli? Eu acho que esse tipo de gem é mais forte do que outros tipos de gem, talvez mais fortes que os diamantes. Vocês viram como a Lapis é OP. Ela deve ser assim porque ela é uma rocha, e as rochas são formadas por vários minerais. Também pode haver gems do tipo rocha que podem ser meio que uma versão mais forte de gems comuns, por exemplo: um peridotito poderia se parecer com uma peridot gigante, e um quartzito com um quartzo gigante(e talvez a gem desconhecida do holograma da Pérola seja um quartzito).

    ResponderExcluir
  11. Nossa Achei incrível mais não sei se a rebecca possa fazer do Genero masculino pq pensa tem tantos desenhos que vem esta guerra de generos ira ficar estranho MulherVsHomens afinal ninguém tem Genero neste desenho

    ResponderExcluir
  12. A algum tempo fiz uma pesquisa falando de steven universo,a minha pesquisa dizia uma simples coisa ia ter um EP que Steven irá para o planeta natal da gems pelo fato de que se não tivesse um EP falando da casa das gems não teria Steven universo por que é onde começou tudo em tão séria mais lógico onde terminaria CPDA

    ResponderExcluir