Image Map

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Momentos Divetidos. Especial: Bomb 4

Olá! Eu encontrei muitas imagem que mereciam ser trazidas aqui no blog. E todas elas são antecipações do bomb 4, Então esse será um Momentos divertidos. Especial: Bomb 4.
Para quem nunca viu um post Momentos Divertidos. Funciona assim eu coloco as fotos e não faço comentários. Apenas incio e finalizo o post, então vamos começar.










Essa última foi a mais fofa! O fato da Ruby ter suas "irmãs" foi muito bem aceito pelos fãs de SU. Eu estou muito ansiosa para o lançamento do bomb. Mal posso acreditar que agora só falta o Sneak Peek do episódio "Log Date 7 15 2". Em algumas horas vamos descobrir como a Ruby e a Sapphire se conheceram. Estou realmente ansiosa!!
Até o próximo post Steventusiastas. ;)

24 comentários:

  1. Eu vi q o ep vai passar as 5:30 nos Estados Unidos. Então acho q falta alguns minutos ou já passou.

    ResponderExcluir
  2. olá eu sou novo aki no seu forum e venho acompanhando steven universe a um tempo mais nunca me deparei com um break na serie e gostaria de saber onde posso assistir a serie assim q lançar os episodeos do bomb 4

    ResponderExcluir
  3. N ta ainda no tocatoon, vai passa só amanha

    ResponderExcluir
  4. Lady,não tive a oportunidade de comentar seu blog,mas venho acompanhando-o a meses,Queria Parabenizar pelo seu esforço! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver o ep inteiro. Foi muito legal. A parte que as 3 ruby de fundiram. Ela se transformaram uma ruby gigante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde vc viu me passa o link pelamordedeus

      Excluir
    2. Please please please
      😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

      Excluir
    3. Please please please
      😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

      Excluir
    4. Hey Emanuel, no momento, creio eu, ñ tem o ep legendado. O episódio legendado deve sair hj dia 05/01 no site tocatoon. Sobre o episódio completo, vou enviar o URL do video de onde eu assisti.
      Site da Tocatoon: http://tocatoon.com/category/steven-universe/steven-universe-2a-temporada/

      Steven Universe The Answer completo: https://youtu.be/D4SiBlB85h4

      Excluir
  6. Gente,vazou muitas imagens do bomb, inclusive a verdadeira Yellow Diamond. E uma coisa q me chamou muita atenção foi as Pérolas das Diamonds, mais alguém ai percebeu elas?
    https://youtu.be/4wzTLzqgNmE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi um vídeo cheio de fotos do q ia acontecer. Apareceu a Yellow Diamond lá. Acho q esse é o vídeo q vc passou o link q eu vi ontem nvv

      Excluir
    2. É esse mesmo, mas vamos admitir, Yellow Diamond é a Gem mais feia q ja vimos

      Excluir
    3. Kkkkkkk vdd. Ela tem quase a cara da Jasper

      Excluir
  7. Pessoal não posso passar o link pq tô usando celular. Mas se vc escrever no youtube Steven Universe e o nome do ep. E colocar nas configurações (hoje) o vídeo completo vai aparecer.

    ResponderExcluir
  8. !!! SEM SPOILER !!!

    Sinceramente, o episódios "THE ANSWER" instantaneamente se tornou meu episódio favorito!!!
    !!!FEELS, FEELS, FEELS, FEELS, FEELS, FEELS!!!
    Depois do primeiro impacto dessa impiedosa BOMB, vai chover teorias!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho 80% de certeza que a gem diamante que apareceu nesse ep foi a Diamante Azul.

    ResponderExcluir