Image Map

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

OMG! White Diamond? Resumo: "It Could've Been Great". (ATUALIZADO)

Olá... OMG? O que foi esse episódio? Ainda estou procurando o final... quando o episodio acabou e entrou a propaganda eu fiquei confusa se tinha acabado ou não.
Para quem ainda não assistiu o episódio clique aqui.
Esse episódio com certeza compensou a falta de novidades do último episódio. Foram tantas novidades que eu nem sei por onde começar.
Primeira coisa que temos que notar é que as Crystal Gems estavam começando a se dar bem com Peridot.

Mas ninguém fala mal da Rose!

Já perceberam que quando a coisa é sério a gente vê o relexo no óculos da Garnet?

Agora perceberam os símbolos nas paredes na base dos Diamonds? Momento Teoria...
Esse simbolo é bem conhecido nosso.

Yellow Diamond.

Blue Diamond.

E Whithe Diamond?! OMG! Finalmente uma imagem atualizada dela. A Yellow Diamond vai aparecer no episódio de hoje e a Blue Diamond já apareceu, só faltava ela.

Observem que cada Diamond ficou no lado da parede respectivo ao desenho no chão.

E como sempre a única que não aparece é a Rose/Pink Diamond. Aí que raiva! E eu achando que ia finalmente ver quem ela era. Esse aí é a minha cara quando ela não apareceu.

E esse estranho objeto que parece um daqueles robôs que a Peridot tinha. E também parece o que a White Diamond está segurando. Mas não foi dada atenção, no entanto se apareceu é porque vai ter algo referente a isso depois.

Também descobrimos que existe outro Jardim de infãncia só que menor que o da Amethyst.
E agora o momento importante do episódio, essa fala da Peridot.

Teoria confirmada! Finalmente realmente foi confirmada a existência da autoridade do Diamante. Esse foi um dos meus primeiros post aqui e fico feliz que finalmente tenho certeza que é verdade.
E agora descobrimos de onde a Peridot tirou aquela pedra que estava na mão dela.

A Peridot ficou muito fofa nesse episódio, ela ganhou a chave do meu coração. O que você acha Peri?

Antes de terminar, eu vi essa imagem no tumblr sobre o episódio "Barn Mates" e procurei mas não encontrei em nenhum lugar. Mas ainda bem que a Sami Moriwaki e alguns outros me passaram o link do vídeo.
Peridot sua fofa!!

Se isso for verdade... A Lapis vai voltar!! Lapidot is Canon!!!
Quem se lembra da foto das dubladoras dela gravando juntas? Ahhh vou morrer, eu estava com muita saudades da Lapis!!
Provavelmente o Steven está fazendo isso para que a Lapis possa perdoar a Peridot por ter prendido ela na nave.
Isso pode passar no último episódio do bomb, ou significar que não teremos hiato depois do bomb. Porque o CN não costuma passar propaganda de episódios de SU antes de Hiato. Seja o que for só de ter a Lapis de volta eu já estou feliz.

Mas acho que no final eu consigo resumir esse episódio em uma imagem...

O que acharam desse episódio? Esqueci de citar alguma coisa? Deixem nos comentários.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

Atualização: Eu não havia percebido antes, mas na hora de rever o episódio eu consegui encontrar uma pequena cena onde aparece um pequeno pedaço da Rose/Pink Diamond.

Sim isso mesmo que vocês ouviram, olha só:

Então essa seria as penas na Rose/Pink Diamond?
O que acham?

20 comentários:

  1. Lady como sempre seus post são perfeitos...
    A white diamond não foi citada será que na autoridade diamante a yellow diamond manda mais? E outra será que o cristal que a peridot pegou vai ser tipo uma chave pra ela falar com a yellow diamond?e a ultima cena do steven olhando aquela pedra dos diamantes foi perfeita...

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja verdade porque eu estou louco para ver o episódio inteiro da Peridot e da Lápis.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deussss, essa promo da Lapis tem tudo pra ser verdade! Que emoção, socorrooo!

    ResponderExcluir
  4. Esse episódio da "Lapidot" estão dizendo que não e desse bom.
    Esse trecho(Lapidot) e do episódio Barn Mates que ainda não tem data de lançamento... A sipnose é: Steven ajuda dois amigos a se entenderem em um celeiro.Então provavelmente esses dois amigos é Lapis e Peridot tomara em... Lady pf le meu comentário espero ter ajudado adoro o blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas foi confirmado que o CN passou a promo errada. Então o episódio vai demorar um pouco para ser lançado.
      Fico feliz que você gosta do blog. :)

      Excluir
  5. Eu quase morri quando foi confirmado! ( as Diamonds )
    Sobre o episódio "Lapidot", um produtor confirmou que não é da bomb, e que n era pra CN ter passado isso, ou seja, vai ter hiato sim! ;-;
    Continue com o exelente conteudo!!

    ResponderExcluir
  6. Encrível D+ esse episódio, mas tenho certeza q o de hj vai supera lo. Mas vamos falar da Pink Diamond agr, ainda ñ vimos a PD, nem mesmo em estátuas ou pinturas e creio eu q a nossa Tia Rebecca esta guardando ela pra depois "joga la" em nossas caras e mostrar quem é Pink Diamond. Creio eu q ñ seja a Rose (minha opinião, ok?)

    ResponderExcluir
  7. Eu vi no wikipedia que no 79 e o EP super ilha de melancia e no EP 80 e barn mates entam a cartonn pode passa o EP depois que acabar a bomb antes do hiato que mostra a lapiz lazúli e no EP alone at sea pode dar um flahs Bach como a lapz foi salva eu gosto muito do seu blog

    ResponderExcluir
  8. Lady, se ela saiu, e a Jasper??? Será q ela deixou a Jasper presa? Seria esse o foco do EP Alone At Sea? Mostrar a Jasper?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez sim, mas talvez as CG tenham prendido ela em uma bolha.

      Excluir
  9. Hello Lady,Leitos Fantasma,acompanho o blog a bastante tempo e nunca comentei nada,apesar de pensar varias cisas,bem,eu estava reparando no ep The Answer,eu vi a pedra da Blue Diamond,ela é muito parecida com a que a peridot pegou na base Lunar,eu acho que pode ser sim,alem do mais que o Steve e a peri confirmaram que é um diamante,na minha opnião pode ser mesmo o Blue Diamond. Bjs Amo seu blog,quem sabe eu comento de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe os erros nas palavras Leitor(1 linha),coisas(5 linha)

      Excluir
    2. Desculpe os erros nas palavras Leitor(1 linha),coisas(5 linha)

      Excluir
  10. Foi possível ver um pouco da Pink Diamond na verdade só os pés quando eles chegam a base da lua a direita da blue Diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim! Aq está o link da imagem de quando aparece um pedacinho dela : http://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3030/9984/original.jpg

      Excluir
  11. Oi lady
    Não acho que a rose seja uma diamond e sim mesmo um quartzo, e que ela tenha ganhado prestígio com as outras diamond(por isso ela tem a Pearl), principalmente pelo seu dom curativo, como um post, foi comentado que cada diamond estar em algum ponto do poder,eu estava pensando sobre e isso, e como dito a yellow diamond comanda a forma militar, a blue diamond a religião(algo assim), e a white diamond seja( não consegui pensar em algo para ela, talvez a parte serviçal, como a pérolas q são "brancas" talvez fossem da força dela). E bom a rose que comandava a parte médica( talvez por isso a yellow diamond queira tanto a rose), ajudando a gems q pudessem se ferir ou algo do tipo, e por ela amar cada coisa viva se rebelou. (Só acho q ela seja uma quartzo pelas características descritas pela peridot, alta, forte, cabelos longos, grande senso de poder, lealdade, etc. E por ela ter uma pearl, que possivelmente ganhou pelo prestígio. Mas ficaria feliz se ela tbm fosse uma diamond.).

    ResponderExcluir
  12. Eu tava revendo o ep do jailbracker (libertador) e na nava no local onde elas luta tem o triângulo que é o mesmo símbolo dos diamantes, só que são 3 (sem o rosa)

    ResponderExcluir
  13. Ninguém percebeu que a pata do Leão está ali? E aquela teoria do Leão ser a Pink? Quer dizer, como que ele sabia onde a base ficava? Nós sabemos que ele pode se teleportar, mas, para fazer isso você tem que saber para onde quer ir. Então, ou o Leão é mesmo a Pink diamond, ou a Rose Quartz visitou a Lua com ele (Mas, por que ela visitaria a Lua com ele?)
    E só mais algo para acrescentar, nós nunca vimos a Rose com o leão durante os flashbacks da guerra Gem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [E mais, nem mesmo as Gems sabiam da existência dele. Rose não aguardaria um segredo assim se não fosse tão importante, não é?]

      Excluir