Image Map

quarta-feira, 2 de março de 2016

Melhores fã-artes da semana 02/03.

Olá! Um quadrinho tocante feito por uma artista brasileira e Pearls divosas. É o que tem pra hoje.

Que tal essas belas Pearl?
Fonte: dlie.tumblr.com

E esses maravilhosos esboços de todas as fusões de SU, não precisa dizer que eu gostei mais da Opal.
Fonte: frozenloki.tumblr.com

Pokemons Pearls! Cute!! *.*
Fonte: drsunnybunny.tumblr.com

Eles nuncas estiveram nessa seleção antes, mas com certeza mereceram estar hoje, porque essa autora tem um traço lindo.
Fonte: bl-draws.tumblr.com

Agora esse quadrinho foi inspirado por uma desenhista americana que fez um desenho de uma outra Rose Quartz e a Yasmin Louise uma artista brasileira, mais conhecida como Baixinha-SU, fez o quadrinho.
Eu não sou sua mãe.

E Para terminar uma foto de nossa amada Dorito.
Fonte: shichel.tumblr.com

Se você não conhecia a Yasmin Louise você precisa dar uma passadinha do Tumblr dela e no Facebook. Ela tem um traço que me agrada bastante e eu me identifico muito com ela, já que ela também gosta de anime e como o nome dela mesmo fala ela é baixinha, agora qual é a altura dela eu não sei, mas eu tenho 1,55. Sou muito anã T.T
Até o próximo post Steventusiastas. :)

17 comentários:

  1. Yasmin é uma diva! U-U
    Amei as fanarts, lindas como sempre!
    Eu também sou baixinha, tenho 1,52 T-T

    ResponderExcluir
  2. Eu sou alinha tenho 1,80 e tenho 13 anos.

    ResponderExcluir
  3. Quase chorei com esse quadrinho :'(

    ResponderExcluir
  4. Usar uma Quartzo Rosa seria uma ótima estratégia para derrotar as Gems!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agr pensei numa coisa ja q estamos flnd das Diamonds eu pensei no q a Dot dusse sobre a YD q ela seria a mais perfeita ai eu fiquei pensando se era so pq ela servia aquela diamond afinal pra min a q manda , a mais sinistra e misteriosa e a White e a Blue uma das mais poderosas pq vcs viram os poderes da saphaire e da Lapis
      principalmente a Lapis
      mt poderosa o q poderia significar o quao as suas diamonds sao poerosas

      Excluir
  5. Gente, você de pararam pra pensar na existência de uma dimond superior às outras? Vai que existe uma black dimond e ela que governe totalmente homeword e as outras só fazem parte da hierarquia. Deviam fazer uma teoria sobre isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha no simbolo original n aparece o triangulo negro e tbm nos poderiamos conseiderar q como os tres triangulos estao se cruzando a Black Diamond seria uma fusao

      Excluir
  6. Lady se a gente levar em conta a teoria da arma da peridnt ser uma foice acho q a arma de uma fusão dela com a ametista seria uma Kusarigama, uma arma japonesa q consiste em uma foice presa a uma corrente .
    e sobre aquela historia q o pessoal fala q no guia das CG diz q a arma da dot é a tecnologia , lembrem-se muitos dos p6deres q ela tinha egraçasas as partes extras.

    ResponderExcluir
  7. Coitada de vc lady, eu tenho 12 anos e tenho 1,55 mas eu amei essas fanarts

    ResponderExcluir
  8. Gente amei a fanart da Opal <3
    Gostei muito dos traços do Buck, Creme Azedo e da Jenny.
    MDS gente, 1,75 aqui kkkk

    ResponderExcluir
  9. Gnt essas fan-art estao cada vez melhores
    queria desenhar assim mas ja q n posso so posso dizer LINDO
    gnt e aquela Rose
    Rose sempre divamdo de qualquer jeito
    eu amo a Rose
    gnt e aqyelas fysoes
    nossa e as perolas

    ResponderExcluir
  10. Em Homenagem à Peridot meu nome nos jogos do colegio é Doritos

    ResponderExcluir