Image Map

segunda-feira, 14 de março de 2016

Momentos divertidos com as Crystal Gems 4!

Olá! Vocês pediram, pediram MUITO e então eu trouxe de volta.
Vocês pareciam gostar muito desse tipo de post então já que vocês queriam, eu dei uma procurada e encontrei essas imagens que acho que vão agradar vocês.
 
Fonte: www.facebook.com/tocatoon/








Ele voltou! Não posso dizer que vai ser recorrente porque nem sempre eu encontro alguma coisa engraçada, mas vou ver se trago com mais frequência ok?
Eu sei que segunda feira é dia de teoria, mas eu tive que viajar esse final de semana e não deu tempo de procurar nem editar as teorias de vocês. Como esse post tava pronto eu revisei e postei esse mesmo.
Agora os post vão ser feitos no horário de 19 as 20 Hrs. Sei que é meio tarde, mas eu preciso de tempo para revisar e as vezes para escrever do zero o post.
Mesmo em época de bomb o horário será o mesmo, espero que entendam.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

10 comentários:

  1. Cara essa da pearl e da lapis uanbsuahsuah morri

    ResponderExcluir
  2. https://youtu.be/8NJyNYYokWI// Lady sera q sao reais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fakes significa falsos. Então esse vídeo traz uma copilação de imagens falsas que foram postadas na internet.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Josue Serrao, seria mto legal se tudo fosse verdade, acho que algumas podem ser verdade.

      Excluir
  4. muito legal eu tambem fiz algumas mas eu sou um amador e fiz no caderno mas acho que ficaram legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pra mim, talvez entre num próximo melhores fã-artes.

      Excluir
  5. kkkkkkk muito legal essa foi as melhores tirinhas engraçadas de steven universo

    ResponderExcluir