Image Map

quarta-feira, 23 de março de 2016

Melhores fã-artes da semana 23/03.

 Olá! Temos hoje um remake da abertura e um festival de Pearls.

Que tal essa bela Opal versão humana?
Fonte: peridot06.tumblr.com

Tenho certeza que todos já se peguntaram como seria a fusão das Pearls.
Fonte: appulsprite.tumblr.com

Já que tinha um AU humano da Opal, porque não também da Stevonnie.
Fonte: egogenesis.tumblr.com

Acho difícil fazer um melhores fã-artes sem colocar a Lapis, todo mundo ama ela!
Fonte: gill-i-art.tumblr.com

Não sei porque mas acho tem muita chance do Steven ficar assim quando mais velho.
Fonte: stefanie-bean.tumblr.com

Outra que com apenas uma aparição conquistou o coração de todos.
Fonte: bluepearl1415.tumblr.com

Garnet é a melhor personagem do desenho e temos que concordar com isso.
Fonte: bon0bon.tumblr.com

E se a Peridot fizesse parte da abertura?
Fonte: askperidotgem.tumblr.com

E para finalizar um AU com todas as Pearl... Amo TODAS!
Fonte: me-nichichi.tumblr.com

Dessa última foto a Yellow Pearl é a mais style, mas a Blue Pearl tá mais fofa.
O post atrasou um pouco porque eu estava fazendo uma pesquisa de português e acabei esquecendo do horário, mas o importante é que saiu.
Até o próximo post Steventusiastas :)

8 comentários: