Image Map

sexta-feira, 25 de março de 2016

Recomendação da semana 25/03.

Olá! Essa recomendação traz um dorama. Os doramas são novelas japonesas, nada muito complicado.

Esse dorama meche muito com o coração das pessoas e infelizmente só existe um lugar que passa ele. São um total de 11 episódio de aproximadamente 1 hora (não se assuste e lembre-se que é um novela) e um especial. Apresento a vocês Kaisefu no Mita.

Resuminho: Cuidado com o que você pede para ela fazer! A heroína desta história é Akari Mita. Ela é mestra na arte de cuidar de uma casa, mas... ela não tem sentimentos... Ela é a pessoa mais indiferente de todas! E ela fará QUALQUER coisa que lhe for mandado. Incluindo matar alguém...

Esse dorama conseguiu harmonizar gêneros bem diferentes que são: Drama, Comédia e Mistério. Veja que é comum em uma novela incluir romance, apesar de ter um de fundo, nesse dorama é bem pouco explorado e vou ser sincera NÃO faz falta alguma.

Você se coloca no lugar das crianças da família pra qual ela trabalha e fica desesperado para descobrir o passado da Mita.
Mesmo que vocês não gostem de dorama eu peço POR FAVOR deem uma chance para ele. Eu quando vi a sinopse achei a coisa mais ridícula do mundo e pensei que se focasse em comédia. Mas não! Chorei litros com o final e quase fui fazer protesto no Japão pedindo que continuasse.

Além disso eu acabei baixando a música tema: "Yasashiku Naritai" do Kazuyoshi Saito.
Só tem essa música dentro do jogo Rocksmith 2014, porque todo mundo que tenta postar a faixa de áudio de qualquer outra forma, acaba tomando Strike. Então eu não vou me ariscar (desculpa).

Esse dorama é muito bom! É um dos únicos doramas japoneses que eu assisto, eu tenho costume de assistir mais K-drama.
Espero que vocês deem uma chance para o dorama, e que ele agrade vocês.
Até o próximo post Steventusiastas. ;)

3 comentários: