Image Map

quarta-feira, 30 de março de 2016

Melhores fã-arte da semana 30/03 e 5 temporadas confirmadas?

Olá! Eu já havia me perguntado como ficaria o vestido da Lapis se ela fosse do bem. E saiu um anuncio sobre as temporadas de Steven Universe!

Não faz essa carinha que eu morro!
Fonte: ze-pie.tumblr.com

E se a Lapis virasse uma Crystal Gem?
Fonte: drawdroid.tumblr.com

Esse traço me chamou muita atenção...
Fonte: gayteaparty.tumblr.com

Se a Rose ainda fizesse parte das CG.
Fonte: josiwonderland.tumblr.com

Esse olho da Jasper da maravilhoso!
Fonte: egogenesis.tumblr.com

Mais uma fã-arte de "The Answer"
Fonte: rendigo.tumblr.com

Em breve isso não existirá mais.
Fonte: gliitchlord.tumblr.com

Não chora Steven... Se não eu choro também :'(


Bem agora vamos para a noticia sobre as temporadas. Saiu no site Entertainment Weekly que SU foi renovado até a 5ª temporada e que a 3ª estreia entre junho e agosto. Só temos que comemorar!!


Agora eu não sei se isso significa que vai ter mais episódios da segunda temporada antes disso, já que tem muito episódio anunciado que ainda não foi ao ar.  Alguns sites estão falando que essa noticia anuncia o fim do hiato ser em junho, eu não vou afirmar isso pra vocês. Já que não menciona em nenhum momento que a 2ª temporada acabou.
A primeira temporada teve 52 episódios e até agora temos só 26 na segunda. Para chegarmos a pelo menos 50 episódios na segunda temporada precisaríamos de 6 meses ou pelo menos 4 bombs. Ainda que não cheguemos a 50 acho 26 episódios muito pouco.

Link da noticia: ew steven universe.

E aí o que será que a titia Sugar está preparando para gente, espero que algo bom, porque essas surpresas delas as vezes me assustam...
Até o próximo post Steventusiastas. :)

14 comentários:

  1. Ei lady como posso entrar em contato com você? Ah se puder me diz um email seu do Gmail se puder👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra contato é o email: lady_letal@outlook.com

      Excluir
    2. Obg! Vou te enviar algumas teorias que você possa postar

      Excluir
    3. Mas talvez eu possa demorar um pouco pra te enviar :-/

      Excluir
  2. Lady parece que alguém do crewniverse disse no twitter que agora as temporadas vão ter só 26 eps,mas nao vai interferir no processo do show,então acho que a terceira temporada começa em Junho, e também disseram que vem com uma bomb (que pena) chamada Summer of Steven !



    ResponderExcluir
  3. Tem umas noticias no Twitter e no Facebook que as temporadas agora serão de apenas 30 episódios e pra compensar esses 5 eps Que faltam pra terminar a segunda,terá uma nova bomb que pode trazer a chegada da Corte de Yellow Diamond a terra .-. Nada confirmado oficialmente,mas estou mto ansioso

    ResponderExcluir
  4. Lady,eu estava ouvindo a musica "do it for her" e notei na frase "you won't build for figthing,but dosen't mens you not prepare to try" lembrei da teoria que a perola era da WD,entao pensei: sera que aperola era WD, mas ela era defeituosa,mas a Rose "adotou" ela e a ensinou a lutar

    ResponderExcluir
  5. Alias,quando vai ter concurso de Fic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho em mente fazer um, mas vai demorar um pouco já que o concurso 2 não deu certo :(

      Excluir
    2. Por que? É tão legal, escrever e ler a dos outros,quem sabe quando bater os 100 seg...
      NOSSA VC JA BATEU A MARCA 100 SEGUIDORES!!!!

      Excluir
  6. Cada vez mais as fã-arts so melhoram neh (queria desenhar , Lady eu vi q o sumer of steven e um evento ja q de junho a agosto e verao nos EUA por usso o nome. Mas n e nd confirmado . Por favor q n seja bomb pq se n vo chorar pq n aguento mais esses hiatos. Lady mas e se o sumer of steven for realmente uma bomb q vai trazer a YD pra terra (=D) e revelar uns segredos ai sobre o passado das gems (Ai CARAMBAA) e ate quem sabe falar como a Lapis foi para no espelho errevela homehorld. Ahh n, e muita emoçao de uma vez

    ResponderExcluir
  7. eu estou bem curioso pela novas novidades de steven bomb :D , alerta de spoiler!:existe um episodio em que as 3 gem perula , garnete e amethista se fundem e vão procurar lasper eu acho :P ai começa um luta de fusões na quela ilha e claro sabe estava a lasper e uns bando de steven melancias ai eles vão ajudar a fusão da garnet, amethista e perula para elas não perderem na luta! e sabe quem vence no final as crystal gems ! :D

    ResponderExcluir