Image Map

terça-feira, 22 de março de 2016

Teoria: Blue Diamond tem quatro braços?

Olá! Essa é a teoria que eu disse que ia fazer diferente, e eu resolvi fazer um vídeo falando. Acho que fica mais fácil de entender e como eu estou tentando coisas novas acho que valia a pena experimentar.
Esse é o vídeo, tá la no canal Mystic Quartz. Desculpem pelo som do microfone, eu gravei com o do notebook.

O que acharam da teoria? Deu pra entender bem com o vídeo?
Deixem a opinião de vocês nos comentários.

12 comentários:

  1. Eu tinha pensado nessa hipótese também, mais nao havia provas que comprovassem essa teoria, pq se parar pra pensar pq so um doa desenhos ficaria errado e pq a blue sempre tem aquele manto na cabeça, isso sao coisas que eu sempre fiquei pensando.
    Tipo pq os membros da corte da yellow sao mais agressivos e os da blue sao frios com uma personalidade mais rigida, e se ficar pensandobpor esse lado como seriam os membros da corte ta white e da pink diamont e so eu que penso nisso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. So voce
      diferentona
      pensante
      analista
      reflexiva
      kkkkkkkk zuera ta
      era brinks
      eu tbm penso mt nisso pq ate agr nos n sabemos de ngm da corte da white e provavelmente a Rose seja da Pink mostra do q os dela sao mais sensiveis mas os da white contiinuam um misterio
      Mas pensem cmg se os menbros da Blue e pink sao mais fortes e poderosos imahinem os da wjite
      ou suas personalidades e poderes afinal a white seria a lider neh pq a pedra dela fica no topo sem falar q ela segura aquela esfera mt sinistra q me deu arrepios e me deixo bem curioso ainda mais por aquele mapa estelar atras sera q e uma arma

      Excluir
    2. Eu fico pensando sobre isso e acho q os da white sao perfeccionistas e detalhistas como a perola se ela realmente for da white e os da pink sao fortes mais n gostam d lutas como a rose e defendem suas ideias mais ou menos isso

      Excluir
    3. Os membros da blue ñ são mais poderosos,eles são normais ué. Eu axo q isso da personalidade tah certo(cada diamante tem os servos com perdonalidade diferente),quem reparar na cara das Pérolas da Blue e da Yellow percebe isso,mas agr sobre a força e o poder eu penso q é mais sobre o tipo d gem q ele é,por exemplo,um quartzo ainda é um quartzo ñ importa a quem ele serve ele é igual em força a todos os outros quartzos.

      Excluir
  2. Lady eu gostei mt do video q vc fez.
    so inscrito no canal tem um bom um tmp. Eu amo seu blog e o canal tbm

    ResponderExcluir
  3. Lady, encontrei a abertura estendida em português

    https://www.youtube.com/watch?v=B-G4BNVLuSU&fe

    ResponderExcluir
  4. Legal ouvir sua voz lady mas acho que seria muito bom se pudecemos ver o seu rosto ��

    ResponderExcluir
  5. Se a Blue Diamond tem quatro braços, ela poderia ser uma fusão, não? Assim como as fusões das Crystal Gems tem mais braços e mais olhos, com exceção da Opal que tem só dois olhos. Ela poderia ter sua pedra na testa, escondida atras do manto, e mesmo na imagem da Pérola é difícil dizer se aquilo é o manto ou o cabelo dela.

    ResponderExcluir
  6. é so o estilo do desenho se vc reparar bem aquela linha n é um braço e sim o contorno distorcido e tb tem nas outras so q menos aparente mas esta em todo o lugarr fora o corpo da yeow q tem um estilo diferente e pixelado e tb ten naqueles circulos do lado da blue é bem aparente

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo eu acho uma boa ideia continuar com isso.

    ResponderExcluir
  8. mystic quartz vai continuando assim porque agente vai conseguir descobrir oo segredo do desenho

    ResponderExcluir