Image Map

quinta-feira, 3 de março de 2016

Poderiam me ajudar?

Olá! Vamos bater um papinho rápido pode ser que você já tenha percebido o que eu quero falar.
Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre o blog, o que vocês gostam, o que não gostam e como poderia melhorar e que conteúdo vocês gostaria que eu trouxesse. E para isso eu coloquei no blog do lado direito um questionário onde vocês podem me dar essas informações. Ele não vai ficar aí para sempre ok? Sei que ele vai incomodar um pouco, mas são só por 2 semanas. Dia 17/03 eu tiro ele do blog, para não atrapalhar muito vocês, mas peço por favor para que responda.
Se você está no smartphone ou tablet. Clica no link abaixo para poder responder.
https://pt.surveymonkey.com/r/YRJFVHW

Era só isso, obrigada pela atenção.

13 comentários:

  1. Ok. Dps vejo isso tô no celular. A cada dia, a cada 1 hora eu vi no YouTube ver se tem novidades de Steven Universe

    ResponderExcluir
  2. Lady!Eu amo seu blog,está tudo perfeito,e esse é o jeito que amamos!Continue assim,por favor!

    ResponderExcluir
  3. Queria q vc fizesse uma idéia de como é honeworld tipo soldados gems normais gem elementares diamonds etc...pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E q começasse uma fanfic aqui no blog

      Excluir
    2. A fanfic eu vou ficar devendo já que eu não tenho talento pra isso. Mas posso fazer um post com algumas especulações de como seria o homeworld.

      Excluir
  4. Ja respondi, ate seu questionario e bem feito Lady =D

    ResponderExcluir
  5. Lady seu blog e incrível
    sem comparaçao
    mt bom
    etc
    e a unica coisa q me dx loko pra sair da escola e vir pra casa
    me dx animado pra saber se tem novidade sobre steven ou teorias
    EU AMOOOOOOOOO
    S2
    <3

    ResponderExcluir
  6. Olá lady aqui é João Vítor, então gostaria de saber se VC tem facebook para eu poder te mandar solicitação de amizade, e gostaria de saber se VC tem uma página no facebook sobre Steven universe e era só isso mesmo rsrsrs ah e pra aproveitar p fala q gosto muito do seu blog acho um dos melhores blogs até hoje por é bem organizado bem bonito e VC explica muito bem as teoria então meus parabéns pelo seu blog eu n perco um post kkk espero q VC continue com ele e n acabe tão cedo rsrsrs e obg pela atenção ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você goste do blog, e não pretendo acabar com ele tão cedo kkk
      Olha eu gosto de ficar meio em anonimo, me sinto mais confortável assim. E não tenho uma página no facebook dedicada a SU, mas estou pensando em fazer.

      Excluir
    2. Lady sempre quis saber quem vc ė so q as unicas coisas q eu sei e q vc tem 15 anos e ė mulher
      mas tipo vc tem wpp
      pq eu ia gostar mt de ser seu amigo e poder conversar com vc

      Excluir
    3. Como eu disse antes eu gosto de ficar anônima, me faz ficar mais confortável. Então não gosto muito de falar coisas muito pessoais, minha idade e minha altura são coisas bem simples por isso não tive problema em falar. Mas meu nome, endereço etc. eu fico um pouco mais restrita. Por isso não dou meu facebook ou número de celular. Talvez daqui um tempo eu fique mais confortável com isso e monte um grupo no whatsapp pra todos vocês poderem falar comigo. Mas por enquanto prefiro continuar assim.

      Excluir
  7. Eu queria que você colocasse musicas de SU para download

    ResponderExcluir
  8. O blog tah ótimo, minha sugestão e colocar fanarts sobre a forma original da Amethyst e sobre o possivel futuro da série (na terceira temporada)

    ResponderExcluir