Image Map

domingo, 6 de março de 2016

Curiosidades: Mystic Quartz.

Olá! Nada melhor para começar essa nova série de post do que curiosidades sobre o próprio blog.

Talvez o modelo do post mude conforme o tempo, não tenho como dizer já que eu ainda estou experimentando.

  1. O blog teve seu primeiro post lançado dia 28/03 e foi simplesmente uma apresentação.
  2. Mesmo sendo o terceiro post do blog, Teoria do Império do Diamante é o mais acessado até hoje.
  3. O primeiro nome do blog era Teorias Steven Universe e mesmo depois da mudança acabou sendo mantido na URL.
  4. Eu tive a ideia desse nome para o blog ao conversar com um amigo artista que estava fazendo Gemsonas e pediu ajuda para escolher o nome, ao procurar nomes de pedras encontrei esse a acabei aplicando ao blog.
  5. A pedra Mystic Quartz possui dois nomes: Mystic Quartz e Rainbow Quartz. Todos os dois dado ao fato de que ele produz um espectro de arco-iris.
  6. Eu criei o blog porque já tinha enviado minha teoria sobre o império do diamante para vários sites que não quiseram utilizar, então resolvi publicar eu mesma e traduzir outras teorias americanas já que quase nenhum site faz isso.
O outro modelo que eu pensei seria que o post será feito um dia sim e outro não com apenas uma curiosidade. Acho que ficaria melhor assim, porque fica meio difícil lembrar de tudo para colocar num post só.

Mais uma coisa, eu não achei que tantas pessoas iriam responder, então o questionário está lotado, assim vou ter que retira-lo do blog. Obrigada as pessoas que responderam a ele, a opinião de vocês é muito importante pra mim.
Até o próximo post Steventusiastas. :) 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. lady parabems eu sou super fa de vc me chamo renan tambem tenho uma teorias sobre su que seria rose quarts ainda esta viva pq como a sua pedra nao foi danificada ela pode estar contida dentro de sua propria pedra

      Excluir
  2. Dica para próximo curiosidades:
    Quem é Lady Letal e como ela se "apaixonou"(por assim dizer) por Steven Universe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super opoio isso. Bem que a Lady poderia se revelar para seus fãs, já que muitos não a conhece(a maioria). E provavelmente ela se apaixonou antes mesmo do desenho ser lançado, assim como eu.

      Excluir
  3. Você acabou com umas teorias que eu tinha sobre você :v
    Mas continue,já estou adorando essa tag

    ResponderExcluir
  4. N vai ter bomb ;-;
    Um membro do Crewniverse desmentiu pra um fã, tenho até o print se necessário

    ResponderExcluir