Image Map

segunda-feira, 28 de março de 2016

Aniversário de 1 ano do Mystic Quartz!

Olá! Hoje 28/03 estamos completando um ano de blog e nesse meio tempo passamos por várias mudanças, e que alguns acompanharam desde o inicio.

Alguns inscritos acompanharam o andamento do blog desde os primeiros posts como o Kaio Alberth, o Vinicius De Sá, a Maria Luiza e a Giulia Freire. Agradeço muito a vocês 4 porque foram vocês que me incentivaram a continuar o blog.
Gostaria também de agradecer ao meu amigo Felipe (Diferente é Normal) por ter me dado ajuda com o nome do blog e com algumas teorias.
Tô me sentindo ganhando o Oscar! LOL
Quando eu comecei o blog não achei que fosse chegar a tantos seguidores e visualizações constantes. Se pudesse faria uma festa para agradecer vocês, mas infelizmente não dá. Então só espero que vocês continuem acompanhando e eu vou continuar fazendo o possível para trazer conteúdo para vocês.


Agora mudando um pouco de assunto, apesar de um pouco atrasado vou falar assim mesmo. O Felipe Drum me avisou que saiu o curta da abertura estendida de SU em PT-BR.

Sei que como estamos no Brasil não vai dar pra comprar, mas também é uma noticia certo? A Rebecca postou no no Tumblr que a loja oficial do Cartoon Network começou a vender a Cheeseburger Backpack! Sim é verdade, agora você pode ter a sua própria mochila cheeseburger!

Quem tiver interesse de olhar a loja: Clica aqui.

Apesar da data comemorativa tô novamente chateada, e eu que tinha falado que não tinha como piorar (nunca mais falo de novo) Agora além de SU e Miracoulse Ladybug, Durarara acabou!! Como assim!? Eles não podem me torturar com aquele final sem informação nenhuma sobre o passado da Celty. Vou fazer uma recomendação falando desse anime, mas se vocês já quiserem pesquisar...

Fico muito feliz em completar um ano de blog! E mais animada para completarmos mais anos juntos!
Até o próximo post Steventusiastas. ;)

14 comentários:

  1. Parabéns Lady!E ao Blog também!E que você continue sempre trazendo teorias e sendo tão legal quanto sempre foi.Amamos você!

    ResponderExcluir
  2. Parabens DIVAAA, vc merece kkk
    Tenho umas coisas a te dizer... meus sinceros parabens por criar esse blog maravilhoso onde posso falar sobre meu cartoon favorito sem receber olhares estranhos e parabens por dar uma atenção tão grande e boa aos seus seguidores :3
    Gostei muito da teoria em vídeo, achei muito bem editado ñ só em relação às imagens, mas em relação à sua voz tbm, ela é tão KAWAII kkk, tá parei
    Em relação a Miraculous, Ñ DÁ PRA ACREDITAAAAR... adorei o final, foi muito fofo os últimos minutos, mas mesmo assim queria mais ação. Quero muito q a série volte, ñ sei quanto tempo vou aguentar ficar sem ver novos eps de Miraculous.
    Agr é hr de pedir desculpas :P, estou te devendo uma teoria, porém no exato dia q ia te enviar fiquei de castigo e fui proíbida de usar o cel, o pc e etc. Vou te enviar hj ja q o castigo acabou, espero q goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu recebi sua teoria, e sim eu só vi hoje. Desculpa por demorar é que tô atolada de trabalhos e seminários pra fazer e acabei esquecendo de olhar o e-mail.
      Mas a teoria é ótima e admito não tinha parado para pensar sobre isso, provavelmente ela vai sair na próxima segunda. Obrigada por ajudar com o conteúdo do blog. :)

      Excluir
  3. Parabens lady comecei a seguir o blog no natal e n paro desde entao e. Sobre a abertura prefiro em ingles legendada

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lady amo seu blog e toda vez que tenho tempo acompanho.

    ResponderExcluir
  5. Nossa 1 ano de blog parabéns
    Eu adorei esse blog

    ResponderExcluir
  6. Parabains my Lady por essa data tão especial. 1 ano até que é bastante, e com certeza ainda durará muito mais tempo.

    ResponderExcluir
  7. LADY LADY LADY!!! Eu vi na Wikipédia, eu sei que não é confiável, mas lá ta dizendo que os eps voltam na semana que vem e vai ser uma bomb 'o'. Espero muito que seja verdade.

    ResponderExcluir
  8. Esquece, já não está mais lá :'( . Eu odeio ter que amar a Rebecca Sugar, assim não sinto raiva dela.

    ResponderExcluir
  9. Parabens lady,tiro meu chapeu pra voce,se fosse eu, eu nao passava do 5 post,seria um prazer te conhecer pessoalmente,bjs seu 41° seguidor

    ResponderExcluir
  10. PARAVENS LADY!!!.. q muito sucessi venha por ai e q sey blig venha se girnar beeen famoso , vc merce

    ResponderExcluir
  11. PARABENS LADY!!! Q vc receba cada vez mais o sucesso q merece , os sehuidores , as vizualizaçoes e o reconhecimento e prestigio q e digno do seu INCRIVEL trabalho
    Parabé mystic quartz

    ResponderExcluir
  12. Parabens lady pelo seu incrivel blog!!!!! Desculpe ter dado parabens atrasado (bem atrasado) mas è porque sigo o blog apenas a um mês! !! Mesmo assim parabens.e que seu blog tenha sucesso!!!! #SomosTodosLadyLetal #SomosTodosCrystalGems

    ResponderExcluir
  13. E lady vc ganhou mas uma seguidora pra sempre👍👍

    ResponderExcluir