Image Map

sexta-feira, 18 de março de 2016

Recomendação da Semana 18/03.

Olá! Esse desenho é para quem sabe muito bem inglês, ou pelo menos se arisca a assistir sem legendas.
Esse desenho passou nos anos 90 nos EUA e sei lá por qual motivo nunca veio para o Brasil, eu encontrei ele por acidente enquanto procurava por desenhos antigos. Então conheçam Cybersix.

Resuminho: Cybersix é o nome de uma poderosa androide construída geneticamente, que é a criação do cientista Von Richter. Ele a considera uma criação falha devido à seu indomável desejo de liberdade. Ela foi forçada a fugir para evitar a rescisão por seu criador, agora ela se esconde na sociedade regular, como um professor chamado Adrienne Seideleman, mas ela persegue a noite como uma super-heroína de capa. Jurando eterna oposição aos planos de seu criador e seus capangas, ela protege o mundo e busca a humanidade que seu criador negou a ela.

Na minha opinião ele tinha uma perspectiva diferente dos desenhos da época, apesar de trazer uma história bem clichê. A Cybersix tem uma personalidade bem cativante, e o que mais me chamou a atenção para assistir o desenho foi que ela parece a filha da Carmen Sandiego com o Batman. Sério é muito parecido, 1- ninguém consegue pegar ela, 2- ela usa uma fedora, 3- usa preto o tempo todo, 4- e se esconde na noite. Agora admitam, parece filho dos dois.
Vamos dar um destaque para uma coisa também, ela já era muito elegante pra aquela época, ela salvava o mundo de collant preto e salto alto. kkkk



Vocês podem assistir todos os 13 episódio no youtube ou em outros sites, lembrando que ele nunca foi dublado e por quase nenhum brasileiro conhecer, também não tem legenda.
Se preferirem podem encontrar no youtube com áudio em espanhol latino.

Até o próximo post Steventusiastas. :)

6 comentários:

  1. Eu tinha visto um trecho deste desenho uma vez quando coloquei por engano.Era um episódio que um professor colega de trabalho dela(não sei o nome dele)se transforma num Lobisomem, achei assustador na hora que vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse é um dos últimos episódios. Mas o desenho em si não é assustador não.

      Excluir
  2. Lady,como voce se sente sabendo que voce esta chegando a quase 100 seguidores?
    te acompanho desde os 40 seguidores,e sempre adorei seu trabalho se algum dia possa te conhecer seria uma honra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que as pessoas gostam do que eu faço, me sinto satisfeita de poder ajudar vocês. :)

      Excluir
  3. Hey Lady, estou te devendo umas desculpinhas... e uma teoria :P. Fiquei sem internet por um tempo e meu 3g é um cocozinho, por isso ñ deu pra enviar a teoria prometida. Se nada der errado vou envia-la ainda hj. E acho q deu pra vc perceber q ñ sou nem um pouco pontual :P
    A propósito Lady, estava revendo as promos dos 2 primeiros eps do novo bomb e notei uma coisa no do primeiro ep: na parte em q Malachite recebe o segundo lançamento de pedras no rosto, à um pequeno corte. Da para perceber isso pois alem de mudar muito rápido de uma cena para a outra a música de fundo tbm é cortada pois até a batida muda, ou seja, eles tiraram um pedaço q mostraria alguma cena q por enquanto ñ poderia-mos ver. Nessa mesma promo, na hr em q Alexandrite cai, sua mão destroi o portal! Então as Gems terão q voltar para o celeiro no estilo Sugilite (indo pelo oceano), e nesse meio tempo Lapis pode-rá ser libertada por Steven.
    Ja na segunda promo, pode-mos perceber q as Gems ñ estão no celeiro, ou seja, elas ainda ñ chegaram. Sobre o comunicador quebrado no chão, isso deveria ser o presente da P-dot. Mas o q vc acha sobre isso Lady?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem todos nós temos imprevistos. :)
      Eu consegui ver o corte no vídeo, e se for assim provavelmente tem uma cena que eles não quiseram que nós vessemos. Mas sobre o portal ser destruído eu não consegui ver, até porque se eu não me engano o portal dessa ilha fica no meio da floresta.
      E eu acho que o presente da Dot seria uma especie de pulseira, e o gravador é grande demais para caber naquela caixinha.
      Eu estou fazendo um post sobre esse presente e o que poderia ter dentro, daqui a alguns dias ele saí.

      Excluir