Image Map

quinta-feira, 17 de março de 2016

Curiosidade: Haven't You Noticed.

Olá! Quem acessa o blog pelo computador sabe que temos uma playlist que eu atualizo toda vez que saí uma música nova em SU. Mas tenho certeza que tem uma música que vocês não sabem quem canta. Ela é: Haven't You Noticed (I'm a Star).
Apesar de no desenho o Steven e a Sadie terem cantado ela, no inicio a Sadie estava ouvindo ela no rádio. E uma mulher estava cantando, e essa pessoa não é nada menos que Olivia Olson a dubladora de Marceline de Adventure Time.

A Rebecca Sugar participou da produção de quase todos os episódios em que Marceline aparecia, e compôs todas as músicas dela. E possivelmente por esse motivo foi convidada a fazer a voz da Mãe da Marceline no episódio "A Dark Cloud"

O canal Finn The Human fez uma montagem com a música e imagens da Marceline, vale a pena ver.

6 comentários:

  1. Tem sempre alguma referência em SU uma delas é os jogos de videogame mais famosos no quarto do Steven.

    ResponderExcluir
  2. Ei lady eu tenho uma imagem que eu queria te mandar como eu faço

    ResponderExcluir
  3. Alguém aí sabe de um blog de gora de aventura? Estou muito desatualizada em adventure time eu n acho os novos ep no YouTube ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog eu não conheço, mas você pode assistir os episódios legendados na Noitosfera.
      www.noitosfera.com/at/s07

      Excluir