Image Map

segunda-feira, 21 de março de 2016

Teoria: Qual é o presente?

Olá! Já foi muito discutido e conspirado sobre o que teria dentro daquela caixa que a Peridot tenta dar para Lapis. Nesse post vamos analisar uma pista deixada pra gente no episódio "Log Date 7 15 2"

A produtora Lauren Zuke postou no Twitter dela dia 09/01 a seguinte mensagem.
Dica: Tente passar devagar o discurso da Peridot in Log Date. Talvez vocês escutem alguma coisa...

Então sai a procura de algum americano que tinha escrito o que a Peridot havia dito em slow motion. Finalmente eu encontrei, traduzi e trouxe para vocês nesse vídeo. (Para quem está no celular, tem um erro em 0:18 está escrito chegar, mas na verdade é pegar. Desculpem por isso)

Quero destacar a parte em que diz que o Pierre mergulhou no lago para procurar a pulseira da amizade da Paullete.
Talvez o que está dentro da caixa seja uma pulseira ou algo do tipo.

Além disso alguém se lembra o que aconteceu com os acentuadores de membros da Dot?

Pode ser que depois de ter quebrado o gravador da Peridot a Lapis tente ir ao fundo desse "lago"? Ou seja lá o que isso é, para pegar os acentuadores da Dot de volta como uma maneira de se desculpar.
O episódio Log Date foi cheio de Easter Eggs, e Campando Corações foi o auge deles. Os conspiradores adoooooram!!

Eu estou com algumas teorias a mais então pode ser que saia outra amanhã, na verdade essa próxima vai ser um pouco diferente do que eu costumo fazer. Diferente como Lady? Esperem e verão, estou experimentando coisas novas, se der certo eu mantenho. 
Mas tirando as teorias o resto ta dando tudo errado. Eu tô em um momento bem difícil... SU ta em hiato, acabou a temporada de Miraculous Ladybug, Broke His Crown (Adventure Time) só estreia daqui uma semana. Será que tem como ficar pior?!

Olha o que esses produtores fazem com a gente... T.T
Até o próximo post Steventusiastas. :)

14 comentários:

  1. Lady, Lauren Zuke é uma mulher tbm achei que era um homem, mas descobri que é mulher. Muito bacana ter achado aquele tweet e traduzido pra gente o vídeo o/ dá pra chover teoria agora ( ainda maiskkk). Estamos todos ansiosos pela segunda temporada de ML e DEMAIS por Broke his crown... só que o pessoal é chato... É possível que o Simon VOLTE! Mas o que chama a atenção deles? Jujuba e Marcy. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É homem? kkkkk
      A gente descobre uma coisa nova cada dia, mas admito que deveria ter procurado melhor. Obrigada pelo toque.

      Excluir
  2. Eu achei q so eu era a loca q assistia a todos esse desenhos, vivendo e aprendendo kkk

    ResponderExcluir
  3. Ñ faço a menor ideia dq pode ser, a única coisa relacionada a Lapis é o espelho :P
    Mas acho o ep vai ser assim: a Lapis e a Peridot brigam e a Peridot sai correndo brava depos de discutirem mas ai ela volta corrando com a nave atrás dela, a Lapis ajuda ela e depois Peridot tenta agradeçer dando o gravador pra Lapis mas a Lapis quebra.Ou a Peridot tenta dar o gravador pra Lapis mas a Lapis quebra ele pq tah com raiva,a Peridot fica revolts e sai correno mais volta com a nave atras e a Lapis ajuda ela.

    ResponderExcluir
  4. Lady,se vc ta sem serie pra ver,recomendo um anime: Diabolik lovers

    ResponderExcluir
  5. Lady, mudando de assunto. Eu estava elaborando uma teoria sobre as fusões, mas depois do teaser de Super Watermelon Island eu fiquei confuso. A teoria era sobre, basicamente, o porquê do número de membros, vozes, armas, etc das fusões, só que nesse teaser a malachite usa apenas o capacete (o que serve como prova de que a Lapis não tem arma) e a Alexandrite usa a arma de todas as fusões, minha teoria associava essas coisas listadas acima a relação das gems que formavam a fusão e a personalidade da própria fusão, assim quanto mais problematica for a fusão, mais complexa ela iria ser, mas isso foi totalmente desmanchado por esse teaser. Você tem alguma teoria sólida sobre isso? Se não, poderia me ajudar a tornar a teoria mais densa e elaborada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fusões até agora deixaram todo mundo confuso, não sabemos se os membros a mais tem haver com a compatibilidade (apesar de ser no que acreditamos).
      A personalidade da Malachite no teaser era totalmente a Jasper, e por isso ela pode ter usado só o capacete (ou ser porque a Lapis não tenha mesmo uma arma como você disse). A Alexandrite não fundiu as armas da Opal com a da Sugilite, até porque acho que nem tem como. Então acho que uma fusão não necessariamente precisa unir as armas, elas podem utilizar separadamente também.
      Sobre eu ter uma teoria sólida, não tenho porque não faço ideia de como elaborar uma, acho as fusões complexas e só sendo a Garnet para entender completamente elas.
      Por enquanto tudo o que eu sei sobre fusão eu dei uma resumida no inicio do comentário.

      Excluir
    2. Lady agr eu pembrei q nova temporada de star vs the evil forces n foi lançada e ainda lor cima gravity falls acabo (T-T)

      Excluir
  6. Como assim? Quando lançou esse episodio? O q aconteceu com a lapiz e a jasper? Rodei cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses episódios ainda não lançaram, são todas promos lançadas acidentalmente de episódio de depois do fim do Hiato. Se quiser dá uma olhada neles:
      http://teoriasstevenuniversebr.blogspot.com.br/2016/01/sobre-promo-da-lapis.html

      http://teoriasstevenuniversebr.blogspot.com.br/2016/02/nova-promo.html

      Excluir
  7. o presente é o gravador da peridot

    ResponderExcluir