Image Map

sexta-feira, 4 de março de 2016

Recomendação da semana 04/03.

Olá! Mais uma recomendação, mas antes de começar quero fazer um comunicado, eu estou realmente achando que aquela data para SU voltar dia 07/03 era mesmo falsa.

Mais um anime pra lista porque é o que eu mais assisto, mas prometo que vou tentar trazer mais recomendações de séries e cartoons.
Esse anime é chamado Rozen Maiden.

Resuminho: A primeira temporada de Rozen Maiden foca primariamente na reabilitação psicológica de Jun Sakurada. Ele é um hikikomori, e passa a maior parte de seu tempo trancado na segurança de seu quarto e pedindo itens pela internet. Entretanto, através de um formulário estranho, ele se encontra possuindo uma boneca encantada que chama a si mesma de “Shinku, a quinta Rozen Maiden”. Para o desprazer de Jun, Shinku clama a ele que criem um elo entre os dois, e o garoto socialmente excluído acaba por se tornar o “servo” dela.

Pode parecer meio infantil, mas de infantil não tem nada. Não tem nada de pesado, então você pode assistir na sua sala com sua mãe do lado por exemplo, não faça isso com Chobits ok?
Rozen Maiden é divido em 3 temporadas, cada uma com um vilão diferente, apesar da terceira sair bastante fora da histórias das duas primeiras, se você olhar de soslaio (ler o mangá ajuda também) você consegue ver a ligação entre elas.
São divididas assim: 1º Rozen Maiden/2º Rozen Maiden Traumend e 3º Rozen Maiden: Zuruckspulen mais conhecido como Rozen Maiden 2013. As duas primeiras com 12 episódios e a última com 13.

Inicio dos Spoilers.
É impossível você assistir esse anime sem escolher uma boneca favorita e a minha é a Suigintou. Muito linda ela!

É possível que você já tenha visto ela em páginas de anime como fundo ou ícone e nunca soube de qual anime ela pertencia. Isso aconteceu comigo, quando eu fui assistir o anime que eu acabei por descobrir quem ela era.
Sim! Ela é a vilã da primeira temporada, Não! Isso não me incomoda, na verdade me faz amar ela ainda mais. Porque se você assistir o OVA da primeira temporada focado nela, você vai passar a gostar dela também. Porque ela tem um motivo para ficar assim, ninguém nasce mal.

Vou colocar esse vídeo aqui em baixo, ele sim está repleto de spoilers, eu mesma fiz esse vídeo a mais ou menos 2 anos no meu canal pessoal. Essa música fez eu chorar com o final do 2013 e do mangá porque a Megu conquistou meu coração de todas as formas possíveis. E para quem leu o final do mangá sabe que a Suigintou pagou tudo quanto é pecado dela.


Fim dos Spoilers.
Esse anime é tudo de bom!
Outra coisa que eu gostaria de falar com vocês é que quanto mais perto da data da possível volta de SU, mais eu to achando que ela é falsa. Os vídeos que saíram foram vazados do CN UK e não saiu uma data de volta nem lá nem no CN EUA, eu perguntei para uma americana se ela estava sabendo de alguma coisa. Mas ela disse que por lá ninguém falou nada.
Vamos torcer para que dia 07/03 saia alguma coisa, mas acho bem difícil porque o CN ainda não falou nada e já é na segunda-feira.

E mais uma coisinha antes de terminar, a pedido de alguém na pesquisa. Eu resolvi trazer um novo tipo de post ao blog, não sei quanto tempo ele vai durar porque nem sempre é atualizado, mas vai ajudar a colocar a Peridot no menu. Esse novo post será sobre curiosidades sobre SU. Sobre os personagens, sobre a equipe de produção, sobre o blog e talvez sobre mim. Acredito que muitos querem saber algumas coisas ao meu respeito (ou não sei lá).
Espero que gostem desse novo tipo de post, que agora serão 4 por semana.
  • Segunda-feira: Teoria
  • Quarta-feira: Melhores Fã-artes da semana
  • Sexta-feira: Recomendação da semana
  • Domingo: Curiosidades
Até o próximo post Steventusiastas. :)

8 comentários:

  1. Lady na wiki ta os eps q vão estrear acho q a data pra bomb é realmente verdadeira https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Steven_Universe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas essa wiki é brasileira. A wiki americana não possui qualquer data, o que é estranho já que a americana geralmente fica sabendo das coisas bem antes de nós.

      Excluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=wbF3ucAbATQ
    https://www.youtube.com/watch?v=8TrxUluGwVg
    Lady ambos os vídeos tem cerca de 30S e são referentes ao hiato

    ResponderExcluir
  3. Lady n se preocupe com seu blog, ele é ótimo! Procurei informações tanto em português quanto em inglês e só 2 fontes falaram que recomeça no dia 07/03 n(duas fontes brasileiras), o resto disse que não. E adorei a gem da peridorito aí em curiosidades, espero que a próxima seja a lápis! :D

    ResponderExcluir
  4. Eu adoooraria saber mais sobre ti, tipo seu nome, cor do cabelo, e, principalmente, se gosta de livros, se sim, qual o preferido? E estou super curioso para ver esse anime, thank u.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto
      Soq tipo posso n sei a Lady mas gostk e um dos meus favoritos e divergente e gosto mt da história de a culpa e das estrelas mas nunca li. So meio q a Gloria pires
      Ta ai um botao novo pro face

      Excluir
  5. Lady, em qual e-mail eu consigo entrar em contato com você? :|

    ResponderExcluir