Image Map

quinta-feira, 10 de março de 2016

Curiosidade: Lady Letal.

É difícil encontrar algum youtuber ou blogueiro que não more no Rio ou em São Paulo. Pois eu moro no sudeste, mas não é nessas cidades maravilhosas (e um tanto perigosas).
Eu moro na verdade no que muitos chamam de Acre do Sudeste, porque sempre esquecem que nós fazemos parte dessa região. Principalmente a previsão do tempo, a gente existe também OK!
Acho que quem mora aqui já sabe de que lugar eu estou falando... Sim! o Espírito Santo.

Resuminho da minha vida: Nasci em Ibiraçu (que é uma cidade do interior) vivi lá até os 11 anos e apesar de já ter morado na capital (Vitória) agora moro na Serra, mas ainda estudo na capital.

Apesar de não ser tão atrativa, a cidade da Serra conta com vários locais "Familiares". Como por exemplo o parque da cidade (que aliais é praticamente do lado de onde eu moro).

Tô me sentido fazendo propaganda do Espírito Santo. ♪ ♫Vem pro ES você também! Vem!♪♩
O governador bem que podia me pagar né... Não. kkkk
Fonte: www.facebook.com/EuSouCapixaba

Pois bem finalizando esse post, acho difícil mas se tiver alguém que também mora no Acre do... quer dizer, no Espirito Santo comentá aqui em baixo para eu saber.

Fotinha da minha varanda.  By: Eu

O post ficou maior do que imaginei, desculpa se alguém achou chato. :)

27 comentários:

  1. Eu entendo, eu moro no nordeste, na Paraíba em Campina Grande, e o Acre da seca

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk,moro em MG e já fui para Vitória e Vila Velha inúmeras vezes.Já fui no RJ e acho Espirito Santo muito mais bonito que RJ e SP

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu morar na capital, aqui em Campo Grande ( Mato Grosso do Sul ) é bem tranquilo, n é muito movimentado...
    Foi muito bom saber um pouquinho sobre você Lady! :D

    ResponderExcluir
  4. Acre do Sudeste KKK morri aqui. Sempre pensei q vc era de SP, me enganei :P
    Moro no Rio do Inferno, quer dizer de Janeiro*, vivo numa cidadezinha chamada Queimados e ainda sou branquela... como assim gente KKKK

    ResponderExcluir
  5. Eu moro no Rio e sim, aqui é uma cidade bem perigosa

    ResponderExcluir
  6. Eu moro no Pará, na cidade de Belém.

    ResponderExcluir
  7. Se vcs acham q a cidade d vcs é perigosa, imagine a minha

    ResponderExcluir
  8. Eu moro na Porto Seguro, na Bahia, a cidade onde o Brasil nasceu

    ResponderExcluir
  9. Moro numa das menores cidades de MG D:

    ResponderExcluir
  10. moro em Carmo do rio Claro alguem conhece (claro que nao)

    ResponderExcluir
  11. Lady, continua com as curiosidades, mas ñ só sobre SU, mas sobre vc tbm! Grt ñ sei se a sua fixa caiu, mas vc ja tem fãs... fãs obcecados e loucos brinks :3
    A propósito, volta com os momentes engraçados com as Crystal Gems, morria com esses posts. Ñ é uma ordem e sim um pedido, Okay?
    OBS: vc ñ é obrigada à nada nessa vida!

    ResponderExcluir
  12. Me sinto meio solitário sendo o único de SC. Parece que ninguém gosta de SU aqui em Garopaba.😒

    ResponderExcluir
  13. Moro no ES no bairro de barcelona aq na serra
    +LadyLetal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém da serra também que bom! :)

      Excluir
    2. +LadyLetal talvez n de mt movimento mais podia marcar um encontro de steventusiastas

      Excluir
    3. Acho que por enquanto somos muito poucos para fazermos encontro. Mas se no futuro aumentar o número eu faço um.

      Excluir
  14. Eu havia falado uma vez em outra postagem que eu era de Vila Velha,aqui não tem muitos pontos turísticos apesar de eu ter nascido aqui só conheço o convento e o museu da Vale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o convento e o museu da vale são ótimos pontos turísticos. O museu eu nunca fui, mas no convento já e é lindo.

      Excluir
  15. Queria morar em um lugar quieto e cheio de flora eu moro em São Paulo e além de ser poluído pacas é muito perigoso pra vcs terem uma ideia eu já fui assaltado 2 vezes pela mesma pessoa(só que como meu cel é uma merda em ambas as vezes ñ levaram nada).

    ResponderExcluir
  16. quando eu for para o ES, vou visitar um ponto turístico chamado lady.

    ResponderExcluir
  17. Moro em fortaleza, Ceará. Mas é na fronteira entre a cidade vizinha(Maracanaú), então, de certa forma, também é um Acre, a prefeitura nunca fez absolutamente nada,ex: um supermercado(grande) faliu por falta de apoio e clientela(e ele ficava ao lado de uma avenida movimentada;-;)kkkk...Tristeza;-;. Te adoro Lady!(⋈◍>◡<◍)。✧♡. Acompanho há um bom tempo o blog e nunca me manifesto nos comentários...mas já mandei uma grande resposta no questionário do blog, peço desculpas se ficou muito longo(caso você tenha lido^^). Até logo e estou ansioso pela próxima teoria(meu quadro favorito♥)
    .

    ResponderExcluir
  18. Eu moro em São mateus, espirito santo😸😺✨

    ResponderExcluir