Image Map

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Clipes inéditos de "Super Watermelon Island"! (Muito Spoiler)

Olá! Esses vídeos mostram praticamente todo o episódio "Super Watermelon Island", então prossiga por sua conta em risco.

Os vídeos foram postados pela própria Sugar, acho que ela viu nosso desespero e resolveu nos alegrar um pouco... Te amo Rebecca!! Eles contém muita informação sobre os episódios. Inclusive como a Malachite se soltou.

Fiz o possível com a legenda, já que não falo tão bem inglês, se encontrarem algum erro me avisem que eu edito.

Se alguém entendeu o que a Malachite falou na penúltima frase, me avisa porque eu não faço ideia.

OMG!! Eu não deveria ter assistido antes do lançamento, mas dia 12 ainda está muito longe, e eu não aguento mais esperar!
Se você juntar essa cena do último clip com a promo que saiu mês passado, dá pra montar quase o episódio todo. Só falta as cenas importantes que é o inicio e o final, que vai contar o que aconteceu com a Jasper.
Será que foram os Stevens Melancias que ajudaram a Jasper a assumir o controle? Porque ela disse "Impressionante, você realmente entendeu." Será que ela se referia aos Steven Melancias?
O que acharam dos clips? E como está a ansiedade de vocês? Deixem aí nos comentários, gosto de saber como está o coração de vocês.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

30 comentários:

  1. Amei clip Lady e minha ansiedade está a mil,meu coração acelerou quando eu vi a dança da Alexandrite pela primeira vez. Estou ansioso para chegar dia 12.

    ResponderExcluir
  2. Se o meu coração se agitou com essa promo imagine quando chegar dia 12 kkkk

    ResponderExcluir
  3. Lady, eu tentei decifrar o que ela fala, mas só consegui mais ou menos. Acho que foi algo como: but your "..." down. Aquela palavra poderia ser 'action'. Estou meio Glória Pires, não sou capaz de opinar. Me desculpe se te deixei mais confusa ainda.

    ResponderExcluir
  4. lady vc ja reporou nos nomes da ruby e da safira pode ser referencias a pokemon da 3 geração ruby e safira

    ResponderExcluir
  5. Lady, a Malachite disse "you really held out" q no tradutor aparece "estendeu" e não "entendeu", acho q vc se confundiu, a frase ficaria "você realmente resistiu" na vdd

    ResponderExcluir
  6. A melhor parte e que alem de saber o fim desse ainds temos na sequencia o Gem Drill 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  7. Nossa!eu também não deveria assistir agora mas eu NAO AGUENTO MAIS! Ta muito longe!!! Eu sei que falta so cinco dias mas pra mim ta faltando UM ANO!... meu coração desparou :-( ai meu FEELS!

    ResponderExcluir
  8. Tanto spoiler só pra eu te um taquicardíaco e cair duro no chão de ansiosidade

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Acho que ela estava se referindo a Lápis quando ela disse que ela finalmente entendeu

    ResponderExcluir
  11. Acho que é posso até estar com os meus dias contados mas vocês é quem terão sua morte ou algo parecido

    ResponderExcluir
  12. Lady, me desculpe, mas só entendi o "but your" e a terceira palavra que parece ser action. A fala ficou muito embolada.

    ResponderExcluir

  13. Malaquita:Eu estou em menor número,mas é você quem vai morrer

    Ps:é parecido com isso mas eu arrumei a frase pra ter sentido

    ResponderExcluir
  14. eu entendi you are going to die que significa vocês vão morrer

    ResponderExcluir
  15. Lady,acho q oq a Malaquita fala é " impressionante,você realmente resistiu"
    E quando a Malaquita ta tentando se soltar parece q ela fala uma palavra mas eu ñ sei oq pode ser

    ResponderExcluir
  16. Lady, estou querendo muito ajudar o site de alguma forma! E pensei em uma nova plataforma para o site, pelo Wix... Não sei se concorda, ou se deseja, só irei finalizar com seu consentimento! Me avise pelo skype: paula.spinelliw (a Paula da live haha)

    ResponderExcluir
  17. A melhor parte e que alem de saber o fim desse ainds temos na sequencia o Gem Drill 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  18. LADY, se vc tem o insta, seg UNIVERSING.......

    ResponderExcluir
  19. Esse vídeo :https://www.youtube.com/watch?v=4e2dnQ3snGc . do tooncartoons hd 2.0 mostra melhor a legenda , beijos lady estou de volta hihihi

    ResponderExcluir
  20. Meu coração tá quase saindo pela boca

    ResponderExcluir
  21. Lady, eu acho q eh mto provável q a primeira frase q a Malachite fala eh "Give up"

    ResponderExcluir
  22. Lady saiu no canal do devilalastar a sinopse de hit the diamond em frances

    ResponderExcluir
  23. Lady, na Wikipédia saiu a sinopse de alguns episódios:
    "Gem Drill "
    Steven e Peridot vão a uma aventura subterrânea.
    "Same Old World"
    Lapis fala a steven sobre seu passado
    "Barn Mates "
    Steven ajuda lapis e peridot a se entenderem em um celeiro.
    "Hit the Diamond"
    Steven e as Cristal Gems estão surpresos
    que Diamante Amarelo mandou três rubies para pegar peridot,Garnet se separa para rubi se infiltrar no grupo,continuando eles montam um grupo de Beisebol com seguinte time:Steven,Safira,Ametista,Rubi e Lapis desfaçada e o outra as três Rubies.
    Como todos sabem, a Wikipédia não é uma fonte confiável, mas eu achei que vc precisaria saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://cdnbakmi.kaltura.com/p/618292/sp/61829200/thumbnail/entry_id/1_j3z0587g/version/100001/acv/271/width/133/height/133/type/2/bgcolor/000000

      Excluir
  24. Lady olha isso: Cristais de bismuto: O bismuto de grande pureza pode formar diferentes cristais coloridos. Estes cristais são produzidos em laboratório e vendidos aos aficionados

    ResponderExcluir
  25. OMG!!https://www.youtube.com/watch?v=Os4qSKD9EAU

    ResponderExcluir
  26. Lady, aconteceu uma nova entrevista exclusiva com Rebecca a pagina no Facebook do toocartoon postaram a entrevista!!!! Vai la ver!!!

    ResponderExcluir
  27. Lady Lady novos vídeos de Steven Universo no youtube.. o começo dos dois episódios gem drill e ilha melancia vai lá no youtube e pesquisa.... Muito spoiler só n me lembro o nome do canal

    ResponderExcluir
  28. Esse é o link https://youtu.be/xR-GGCYl6TU

    ResponderExcluir