Image Map

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Leaks de "Super Watermelon Island" e "Gem Drill".

Olá! Eu realmente estou achando que até dia 12 vaza esses episódios completos no youtube...(Brinks) Saiu mais um Sneak Peek, com 3 minutos de "Gem Drill" e 1 minuto de "Super Watermelon Island". Além de uma suposta sinopse em francês de "Hit The Diamond".

A StefWolf me avisou sobre os Leaks, então obrigada! Quem quiser mais alguns spoilers, só dá play e vai praticamente assistir o episódio inteiro. (Não está legendado)

Eu apesar de gostar de spoilers, já estou achando um exagero. Assim acaba com o graça do "In Too Deep".

Como eu disse, além do Sneak Peek, saiu também a sinopse de "Hit The Diamond". Que se for
verdadeira, o nome agora faz todo o sentido.

1- "Super Watermelon Island"
Steven descobre o que aconteceu com todas aquelas melancias sencientes que ele criou.

2- "Gem Drill ":
Steven e Peridot vão a uma aventura subterrânea.

3- "Same Old World":
Lapis fala a steven sobre seu passado

4- "Barn Mates":
Steven ajuda lapis e peridot a se entenderem em um celeiro.

5- "Hit The Diamond":
Steven e as gems ficam espantados ao ver 5 Rubies, as soldados enviadas pela Yellow Diamond, saindo da nave de rastreamento. Garnet de desfunde para que Ruby se infiltre no grupo e descubra seu propósito, mas ela provoca suspeitas. Para impedi-las de pesquisar a área e encontrar Peridot, Steven propõem um jogo de beisebol: Se elas vencerem, podem procurar no celeiro, se elas perderem, vão embora para sempre.
Equipa A:
Steven, Pearl, Amethyst, Sapphire e Lapis [Quem estão disfarçadas como humanos]
Equipa B:
As Rubis [E a nossa Ruby que está infiltrada]

Agradecimentos ao Vinicius e ao Darth Universe pelas sinopses.
Se bem que a última tá mais pra resumo que pra sinopse. Mas não dá pra reclamar... Afinal era o episódio mais misterioso e mais importante.
Gente vamos ver a Garnet desfundida! E ver outras Rubis (de novo).

E para finalizar saiu uma entrevista com a Rebecca, o Tacatoon destacou os pontos mais importantes. Então tá aqui o link para entrevista.
Ela é bem importante, no entanto tô meio sem tempo para comentar ela agora. Desculpe...

Depois disso tudo, estou um pouco mais calma para o dia 12, mas ainda tô bem ansiosa!
Até o próximo post Steventusiastas. ;)

19 comentários:

  1. Nooooossaaaaaa
    caramba eu ja tava animado agr entao
    mal posso esperar pra qnd a Malachite aparecer ou qnd eles chegarem ate o Cluster
    ou o ep same old world

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N disseram q ua ter um especial de meia hora .
      qnd vai ser

      Excluir
  2. 5 RUBIES?!?!? Ñ CONSIGO ACREDITAR! Espero q tenha muita treta entre as Crystal Gems e uma Mega Rubi. Vai ser interessante ver Safira interagindo num jogo ( ja q ela é bastante séria :P ).
    Ainda tenho umas dúvidas, como as Rubies ñ vão notar as peles coloridas? Pq as Rubies levaram tanto tempo para sair da nave? E se elas q estavam pilotando, como elas ñ viram a Lápis Lazuli atacando? E será q as Crystal Gems vão deixa-las ir para casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou prepcupada com o q aconteceu com a Jasper, ñ acredito q as Gems tenham embolhado ela, acho q sua Pedra caiu o mar e ela se regenerou no oceâno. E isso faz até sentido, pois tem um episódio chamado Alone at Sea. Sem contar q tbm tem um ep chamado Gem Hunt (se eu ñ me engano esse é o nome). Hunt seria caçada, Gem obiviamente Gem, então ficaria mais ou menos A Caçada Gem, e o ep seria sobre a caça das Crystal Gems a Jasper.

      Excluir
    2. 2 rubis = super rubi
      3 rubis = mega rubi
      4 rubis = hiper rubi
      5 rubis = RUBI SUPREMA

      Excluir
    3. Acho que ela estão em forma gem estouradas para viagem

      Excluir
    4. É Hunter Gem(O Episódio) e já tinha visto essa teoria de Jasper ser a "Caçadora", mas não de ela ser a protagonista de "Alone at sea". É uma teoria plausível ;)

      Excluir
    5. Digitei errado, não queria dizer "essa teoria" e sim "uma teoria"(voei aqui),mas meu comentário sobre "Alone at Sea" continua o mesmo

      Excluir
  3. OMG O PASSADO DA LAPIS!! Ja que vao mostrar o passado da Lapis, ela "vai embora" cluster supostamente vai ser destruido, eles vao dar espaço pro poder novo do steven e a jasper, pois a sinopse do " Steven floats" diz que ele volta pra beach city, mas numa manha ele descobre um novo poder e vai para muito alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ser humano querido, onde você vê essas sinopses?

      Excluir
    2. Tem aqui no blog e se não me engano, nos arquivos dos últimos meses de 2015

      Excluir
  4. So quero saber como que o steven virou uma melancia kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele tem o poder de vê o que está acontecendo por trás das melancias. .. Tipo aquele sonho que ele com a Lápis hum... Dava para fazer uma ótima teoria com essas informações.

      Excluir
    2. Pode ate msm ser q esse seja o novi poder do steven q tanto estão comentando

      Excluir
  5. Que sem graça, tanto spoiler tantos lakes tantos clips etc... Que acabou a graça de tudo! Que chato a gente praticamente assistiu a metade dos episódios do evento completamente que ficou chato a gente sabe de tudo. Eu nem tinha que ver spoiler mas é o Steven Universe né... Não da pra resistir a tanta novidade!... Té mais!

    ResponderExcluir
  6. steven perece estar incomodado com a decida, talvez ele tenha claustrofobia

    ResponderExcluir
  7. Lady Lady acabaram de publicar outro vídeo agorinha!!! Não faz nem 20 minutos. O vídeos mostra o começo do ep Ilha melancia só que com mais coisa... É tem mais spoiler e nesse vídeo podemos saber direitinho de como a Malaquita se soltou. .. No final do vídeo de 4 minutos deu medo... o link tá aq vc tem que ver... ALERTA DE SPOILER https://youtu.be/LLrKKBIyEkk

    ResponderExcluir
  8. Pra mim aquela mão la da primeira promo vai ser a lapis (sei que faz tempo, mais vai que eu acerto :v )

    ResponderExcluir