Image Map

terça-feira, 31 de maio de 2016

Melhores fã-artes da semana 31/05.

 Olá! o Post está atrasado? Sim... mas com tantos episódios novos acho que as fã-artes puderam ficar um pouco de lado. Mas elas estão de volta!


Vamos começar logo traumatizando... Essa chega a dar medo.
Fonte: ayhotte.tumblr.com

Bem-Vindas as Crystal Gems... Tô doida para eles mudarem a abertura e incluírem as duas.
Fonte: iml4.tumblr.com

Linda! Diva! Ela pode até ser uma fusão forçada, mas é uma das mais fortes e complexas.
Fonte: sexuallyfrustratedshark.tumblr.com

Essa chegou a enganar muita gente... Mas é só uma fã-arte mesmo, mas muito boa!
Fonte: http://brideake.tumblr.com/

Esse episódio foi incrível! Um dos melhores do "In Too Deep".
Fonte: piikeo.tumblr.com

É incrível pensar que isso foi feita a lápis... Tantos detalhes *.*
Fonte: dement09.tumblr.com

Adoro quando eles incluem elas como CG!
Fonte: onirsrakugaki.tumblr.com

Seria um encontro maravilhoso!!
Fonte: seto2.tumblr.com

Foi muito emocionante, e daria com certeza um ótimo filme kkkk


Essa batalha foi épica!! Novamente é incrível pensar que foi feita toda a mão... OBS: É da mesma artista.
Fonte: dement09.tumblr.com

Eu leria essa revista todo dia... Melhor ainda assinaria ela!
Fonte: askthefamilyoflove.tumblr.com

A Jasper ficou ótima de cabelo curto, e ver as meninas com estrelas nas roupas mexe com meu coração.
Fonte: kianamaiart.tumblr.com

Ela tem que ser o Bismuto!
Fonte: shortsista.tumblr.com/

Essa última fã-arte vai trazer aquela dúvida... Quem era aquela gem que atacou a Lapis? Seria realmente a Bismuto?
Já estou sofrendo com o hiato! Volta SU!!
Até o próximo post Steventusiastas. :)

11 comentários:

  1. Ei, alguém leu a capa da revista? Mais especificamente a sobre a notícia "There's a crowd?"?

    ResponderExcluir
  2. Pensei que iria analisar a lista da 3○ temp ... tem mta gente comentando no ultimo post a "Demanda" nao para de subir !!!

    ResponderExcluir
  3. Gente e serio a ametista se corrompendo e a jasper se casando ta muito complicado acho q n to acompanhando isso tudo...

    ResponderExcluir
  4. Eu tô maluco com a lista, acho que eu vou desmaia quando a Amethyst ser corrompida.... ;-;

    ResponderExcluir
  5. Lady sai outro resumo dos episódios de Steven Universe
    "Curto Demais para Montar"
    "Too Short to Ride"
    Steven e Ametista ensinam Peridot a comer.
    "Solte a batida Pai "
    "Drop beat Dad"
    Steven ajuda Greg a conversar mais com as Gems.
    "Senhor Greg"
    "Mr.Greg"
    Greg conta para Steven mais uma história de sua primeira missão com as gems .
    "O novo Lars"
    "The New Lars"
    Steven faz Lars cair na real.
    "Beach City Derivada"
    "Beach City Drift"
    Os moradoras de Beach City reelejam outro prefeito.
    "Guerra de Restaurantes"
    "Restaurant Wars"
    Steven e Jamie fazem outra apresentação
    "Kiki'sw Pizza Service Delivery"
    Kiki tem uma prestação e Steven a ajuda
    "Reunião de Monstros"
    "Monster Reunion"
    As Rubis voltam e com mais gems, Steven tenta curar todos os monstros embolhados para ajudar.
    "Sozinha no Mar"
    "Alone at Sea"
    Jasper acorda e vai atrás das Crystal Gems.
    "Greg a Babá"
    "Greg the Babysitter"
    Greg cuida de Steven e Connie enquanto as Gems procuram por Jasper.
    Aparentemente O primeiro resumo (aquele com a jasper casada e a ametista corrompida) era fake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de um
      Crack the Whip"
      Ametista se corrompê
      Pelo visto a ametista vai mesmo se corromper

      Excluir
    2. AI. MEU. CORAÇÃO! NECESSITO DE "MONSTER REUNION"! NECESSITO! NECESSIIIIITOOOOO! E PQ LOGO A AMETISTA? ~eu iria falar isso com todas as gems :P~. STEVEN PRECISA CURAR ELA! XABLAAAAUUU! CURA A GEM, VAI, VAI, VAI!

      Excluir
  6. Aquela cara de ódio, da Yellow simplesmente conquistou os nossos corações, e pesadelos '-'. Já tinha visto aquela fanart da Jasper com a gem quebrada, e é claro q fui trolada :P, querendo saber quem foi o br q fez aquela montagem da Peri e Steven no filme O Núcleo, com certeza eu teria assistido KKK. Amei a revista Crystal Gem, seria muito interessante ver as Gems como modelas <3. Francamente essas fanarts da Bismuto estão me assustanto.

    ResponderExcluir