Image Map

domingo, 15 de maio de 2016

Teorias: "Super Watemelon Island/Gem Drill".

Olá! Gostaria de trazer aqui algumas, na verdade duas, teorias formuladas depois do episódios "Super Watemelon Island" e "Gem Drill".

Mais um vídeo no canal, para variar um pouco o conteúdo escrito. Espero que gostem.
A primeira foi citada pela Pearl nos comentários, obrigada pela inspiração!

A teoria da Jasper foi realmente algo que está incomodando muitos fãs dela, porque não nos deixaram ver o rosto dela? Mistério...

Gostaria também de falar que saiu a promo de "Same old World"

Até o próximo post Steventusiastas. :)

23 comentários:

  1. Seu blog é mt bom!
    Bora uma parceria??
    Meu blog: gemmundo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei
      so coloca para seguir pelo email,sera que posso participar

      Excluir
    2. Pode...
      Me mande teorias pelo meu e-mai: mundogem00@gmail.com

      Excluir
  2. Oi lady :3
    Quantos anos você tem?
    Ps:sei que a pergunta é bem nada a ver mais sei lá...

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito fã de Jasper mas fiquei mega curiosa em saber o que aconteceu com ela. Eu vi que tem a descrição em um dos episódios dessa temporada que Steven e as Gems terão que lidar com uma gem. Vi na Wikipedia q não é confiável. Mas se a descrição for verdade será que é a Jasper? ? Tá bem óbvio mas.. Não fala o nome dela. Só fala que é uma gem. E se... Eles tiverem encontrado outra gem ou sla.... alguma gem que encontraram ou pedra quando foram encontrar a Jasper 1 episódio antes desse q vai lançar. É só teorias mas 80% de chance de ser Jasper.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu acho que pode ser a Yellow Diamond querendo destruir a terra com suas proprias maos ou pode ser uma gem nova de homeworld mandada pela propria yellow diamond,eu acho a rebecca muito criativa para se livrar de um personagem assim de uma hora pra outra,tambem acho que ela vai voltar ps: assioso para novos episodios *-*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Vrdd! Saiu mais um

      https://youtu.be/6KYSXkz4Yzo

      Só espero q pare de sair sneak peak por aqui, pq se ñ vai ficar igual ao Super Ilha Melancia. E ninguém quer isso né? ;-;

      Excluir
    2. Que raiva aaa acabei de ser o sneak peek e agora eu tô doida pra saber o que o Steven viu no final. >:(

      Excluir
    3. Tbm estou kkkk. Acho q seja a Lapis pois em outro Sneak Peak, a Lazuli está em um lugar alto junto de Steven prontos para voar. E isso faz bastante sentido, pois as Gems foram pra casa, Peridot ñ sabemos, então eles dois podem ter ir dado um passeio aéreo pelo mundo

      Excluir
  5. Lady me passa seu email eu quero mostrar umas coisas para ajudar seu blog. Se quiser.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as teorias Lady, e foi uma grande observação comparar as mãos da Drusa, com as mãos em volta daquela Diamond.
    Lady, me diz uma coisa, a Diamond da esquerda parece ser branca então provávelmente seja WD, ja a do meio tem uma cor mais escura então deve ser a BD e a da direita é obiviamente YD, mas se vc reparar bem todas elas tem triângulos no peito, e ñ losângos, sem contar q WD tem a Gem na testa. E aí q vem a dúvida, será q aquelas são realmente gravuras das Diamods? E só mais uma observação, Rose está segurando um losângo ROSA. Seria Pink Diamond? Me diz o q vc acha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ter alguns detalhes diferenciando elas, há pessoa que acreditem que todas sejam a mesma Diamond, só que em épocas diferentes. Nenhuma delas tem o losango na cabeça ou em qualquer outra parte, as três tem no mesmo lugar. Eu também acredito serem todas a mesma gem.
      Já sobre aquilo na mão da Rose, exite a teoria falando que poderia ser a Pink Diamond, mas na minha opinião é um artefato gem. Não acho que a Rose seria cruel o suficiente para usar a Pink Diamond como arma.

      Excluir
    2. Same Old World"
      Lápis leva Steven para outro planeta

      "Hit the Diamond"
      Steven e as Gems fazem um jogo de beisebol
      BRASIL E América latina e censurado alguns socos de "Yellow Diamond"

      Barn Mates "
      Steven ajuda Lápis e Peridot a se entenderem em um celeiro
      Brasil e América latina e censurado algumas partes na dançade fusão entre LÁPIS E PERIDOT

      Wikipédia Steven Universe Episódios

      Se não acreditar em mim espere até o episódio lançar

      Excluir
    3. Ainda acho q são Diamonds diferentes, porém possuem triângulos para representar o novo emblema da autoridade diamante, tanto é q a pedra da "suposta" Pink Diamond é um losango. Acho q PD decidiu ajudar Rose na guerra, dessa forma envergonhando as outras 3 Diamonds, e talvez por esse motivo elas mudaram o emblema. Já sobre o fato de Rose estar usando PD, acho q essa ação de PD deve ser um tipo de sacrifício pela Terra, por isso Rose a utilizou como arma, pois teve liberdade e a permissão de Pink para fazer isso.
      Foxy, vou ser sincera com vc, se essa sinopse dos eps forem vrdd so digo uma coisa: In Too Deep promete!

      Excluir
    4. Eu tenho uma teoria sobre isso,é que a Terra seria uma das posses da PD,mas as outras diamonds queriam a Terra(óbvio),e que Rose era uma serva e grande amiga da PD inclusive que a personalidade das duas seria muito parecida(sobre valorizar qualquer tipo de vida) e a PD ñ teria um exército poderoso,e apesar da Rose conseguir reunir muitas gems as rebeldes ainda estavam em baixa,então por amar a Terra a Pink Diamond se sacrificaria se transformando em algum tipo de arma quebrando a sí mesma e se tornando algo poderoso que foi tipo a ultima carta na manga das rebeldes pra conseguirem vencer,por alguma razão Rose não conseguiu curá-la(ñ sabemos como funcionam as diamonds,alem de terem uma gem bem grande os poderes curativos de Rose são bem relativoS) depois desse sacrificio,Rose ficou em seu lugar,e a prova disso é que no mural do ep Steven muito sério Rose está tão grande quanto as diamantes,o que ela não é realmente então seu tamanho estaria representando seu poder politico ao liderar todas as gems que restaram da PD.

      Excluir
    5. Concordo com sua teoria Balala, provavelmente em algum sonho de steven como ele e metade Rose entuam ele pode sonhar com ela contando isso pra ele em episodios futuros. PS: é so uma teoria

      Excluir
  7. Eu ainda continuo pensando que o rosto da Jasper nao aperece simplesmente pq o cara fico com preguiça de desenha o rosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter acontecido alguma coisa com a cara de Jasper que querem deixar como mistério

      Excluir
    2. Eu acho que ela nao morreu por que se nao teria abandonado sa forma fisica,e isso nao e mostrado no episodio eu acho que ela vai voltar

      Excluir
  8. To animadasso pra ver o ep movo
    vai ser o melhor
    tirando os outros em q em um podemos ter uma fusao e no outro rubis

    ResponderExcluir
  9. falaram que ela poderia virar uma gem pelo steven curar ela e etc... mas no na legenda do ep "Caçada das Gems" ou "Gem Hunt" diz que "Jasper e as Rubis conseguem escapar"

    ResponderExcluir