Image Map

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Resumo: "Super Watermelon Island/Gem Drill".

Olá! Finalmente estreou, estou tão feliz! Vamos aqui trazer os pontos mais importantes que apareceram nos episódios. Pra quem ainda não assistiu o episódio é só clicar aqui.

Essa parte inicial mostra o Steven na Ilha Máscara de no corpo e um Steven Melancia. O que mostra que mesmo depois de os ter criado, e eles estando longe, o Steven ainda pode controlá-los.

Depois da luta que todos nós já tinham visto, por causa dos clips. Tivemos, na minha opinião, uma das melhores cenas do primeiro episódio. A Lapis e a Jasper finalmente se desfundiram!! Admito que dei gritinhos de alergia quando a Lapis apareceu.

Mas aí a Pearl se distraiu com o Steven e deixou a Jasper cair no buraco, feito pelo terremoto.

O Steven foi mandando de volta para seu corpo e com uma mensagem linda da Garnet, além dessa posição diva delas. E final de "Super Watermelon Island"

Começando "Gem Drill", nossos amados Steven e Peridot pegam a broca e vão em direção ao centro da terra, e para chegarem lá passam pelo magma da terra. Ou como a Peridot chamou peridotito.
Fui procurar o que é peridotito e aqui está a definição: Peridotito é uma rocha ígnea plutónica de grão grosseiro, composta sobretudo por olivina, com ou sem outros minerais máficos. É o principal constituinte do manto superior da Terra e forma-se por fracionamento magmático


Nesse meio tempo o Cluster começa a tomar forma, e aí aconteceu uma cena, que eu nunca pensei que poderia presenciar. A Peridot pedindo desculpas ao Steven por não conseguir salvá-lo e nem a terra, demonstrando que ela de certa forma se importa com o planeta. E a bela resposta do Steven: Eu te amo Peridot. Que lindo!! (lembrando que eu não shippo StevenXPeridot, mas acho a amizade deles bonita.) 

Então o Steven começou a ver "Almas". 

E como vinha um brilho de sua pedra, isso poderia se um "novo poder do Steven". 

Eu não entendi muito bem como ele funciona, mas ao que parece, o Steven agora consegue se comunicar melhor com gems corrompidas e assim ajudar elas a entender o que está acontecendo e a colaborar com ele. (Bem que agora ele poderia ir ver o Centepeedle.)

Ao entrar dentro do cérebro do Cluster, Steven começa a falar com eles. E é exatamente como a Peridot explicou, eles não sabem quem são ou o que aconteceu ao seu redor. Só procuram por uma forma de estarem completas.

Foi muito linda a cena dele convencendo o Cluster de que não precisava de uma forma, para estar completo. E no final eles se embolharam e tivemos um geodo completamente formado.
Para quem não lembra (nem eu lembro direito) já havia trazido uma teoria aqui falando sobre o outro geodo que tinha aparecido em SU. Então aqui está a definição de geodo: são formações rochosas que ocorrem em rochas vulcânicas e ocasionalmente em rochas sedimentares. São essencialmente cavidades que se formam nas rochas, apresentando-se revestidas por formações cristalinas, muitas vezes apresentando a forma de faixas concêntricas. O exterior dos geodes mais comuns é geralmente constituído por calcário, enquanto que o interior contém cristais de quartzo e/ou depósitos de calcedónia. Outros geodes apresentam-se completamente preenchidos com cristais, apresentando-se como uma massa sólida, e tomam o nome de nódulos.

Essa é uma foto que achei no Tumblr, na descrição dizia ser um Geodo e esses cristais dentro são uma drusa. Uma rápida definição de drusa: Drusas são cristais de rocha formados dentro de um geodo, ou não, geralmente formado por gases que são formados nas emissões de lava vulcânica. São comuns em muitas mineralizações em veios, como as da fluorita, quartzo, barita, etc.
Agora me digam... Não está parecido?

 Esses episódios foram incríveis! E me animaram bastante, já que "Gem Drill" não teve tanto spoiler como "Super Watermelon Island". O Cluster foi parado, pelo menos por agora, Malachite não é mais uma ameaça e temos a Lapis de volta!
 Esse rosto sereno dela... Pena que no próximo episódio ela vai estar bem chateada.

Pra quem não está sabendo vamos ter episódios semanais até dia 02/06. Toda quinta tem um episódio novo. E serão:

1- "Same Old World" 19/05:
Lapis fala a Steven sobre seu passado

2- "Barn Mates" 26/05:
Steven ajuda Lapis e Peridot a se entenderem em um celeiro.

3- "Hit The Diamond" 02/06:
Steven e as gems ficam espantados ao ver 5 Rubys, as soldados enviadas pela Yellow Diamond, saindo da nave de rastreamento. Garnet de desfunde para que Ruby se infiltre no grupo e descubra seu propósito, mas ela provoca suspeitas. Para impedi-las de pesquisar a área e encontrar Peridot, Steven propõem um jogo de beisebol: Se elas vencerem, podem procurar no celeiro, se elas perderem, vão embora para sempre.

O próximo episódio, ao que o titulo e a sinopse mostram, será focado na Lapis. Finalmente vou realizar o desejo de saber mais sobre ela!!
O que vocês estão achando de "In Too Deep"? E o que esperam para os próximos episódios? Deixem nos comentários.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

22 comentários:

  1. Eu sei que já disse mas, que que começo incrível!A season 3 chegou arrasando superando minhas expectativas e as de vários fãs.Tomara que a Tia Sugar continue assim ^^

    ResponderExcluir
  2. Lady criei um canal agora e lançei o ep do tocatoon autorizadamente pelo site para meu novo canal: que se chama: acho que é Stevens Universos.Tocatoon ou Steven Universe.tocatoon kk. Nossa.... Eu to DSEOFNMFOPAOFPANFOPÇAFNAPOFNAOPFNAOPNAPFNAPOFNAOF dps de ver os 2 ep juntos e tão animada por minha gem preferida (Lapis) voltar +.+ :), Eu não sabia que o Steven poderia entrar em uma melância. :O eu tô ISNFOPSFNOFNADOPNF e não aguento mais esperar 7 dias para o proxio episódio.

    ResponderExcluir
  3. A e aqui quem fala é a StefWolf estou na conta do meu canal :)

    ResponderExcluir
  4. Quero ver o q a Jasper irá aprontar no futuro,certamente ela irá querer se vingar das Gems de alguma forma,fora isso ainda tem o problema ainda maior da Yellow D. e suas tropas

    ResponderExcluir
  5. agora eu me lembrei q a rose tambem tinha cacos embolhados e a perola foi velos talvez rose estava tentando se comunicar c eles mas depois q a rose morreu perola ficou preoucupada e por isso ela estava olhando pra ver se eles nao perderam o controle eu acho q a rose conseguia mante-los calmos se comunicando c eles igal steven fez com a drusa so acho =p

    ResponderExcluir
  6. Sneak Peek de Same Old World https://www.youtube.com/watch?v=PIpKEhZ0WxY

    ResponderExcluir
  7. Novo sneak nossa quando eu vi eu amei
    https://youtu.be/T699OImt9PE

    ResponderExcluir
  8. Estou adorando essa terceira temporada ♥♥♥. Achei muito triste e fofo a parte em q Peridot fala sobre o Planeta Natal, e sobre sua nova família :3. Muito alegre pela Lapis ter voltado, e aparentemente o próximo ep vai ser sobre Steven mostratando a Terra atual para a Lazuli, e sobre o passado dela. MUITO ANSIOSA PARA ISSO!
    Só fiquei meio bolada, pois nem o rosto da Jasper mostraram ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gosta bastante da Jeasper n e Carol kkkkkkkk
      na minha cabeça por um momento veio umas teprias loucas de q Jeasper entraria em contato com a YD ou q iria atras de gemd corrompidas e mais prototipos de cluster para atacar as gems
      bem loco neh kkkkkkk

      Excluir
    2. Sim, adoro ela KKK. Tbm estou achando q ela ainda vai fazer muitas besteiras na série (e uma delas vai ser entrar em contato com YD), só q mais loco q tudo isso vai ser ela virar uma Crystal Gem. E já estou vendo q essa terceira temporada vai ser muito focada nela e na Lapis.

      Excluir
    3. Fiz uma mini teoria. No Super Watermelon Island,na cena que a Malachite e destruida ate quando a Jasper cai no buraco (a fandom no tumblr diz que ela morre) nao e mostrado o rosto dela, porque o cabelo tampa,entao, a gem da Jasper pode estar quebrada, e nos proximos episodios eles vao encontra-las ja corrompida e o steven vai tentar cura-la, ou ele vai descobrir esse poder com o centepeedle e curar ela depois

      Excluir
    4. Ñ acho q a pedra da Jasper tenha quebrado ou rachado, pois mesmo depois da luta Malachite ainda estava com a Pedra perfeitamente bem, sem contar q ñ houve nenhum impacto no chão, pois Alexandrite pegou as duas no ar. Mas mesmo assim seria interessante ver a Jasper sendo curada pelo filho de sua maior rival.

      Excluir
  9. Ainda acho q a jasper vai aparecer de novo mas um pouco mudada ja q ela vai ter q aprender a se virar no planeta sozinha ou vai encontrar alguém q cuida dela e vai querer proteger aquela pessoa e depois das confusões dos próximos episódios elas vão procurar a jasper so acho n sei

    ResponderExcluir
  10. Novo sneak peek de Same Old World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barn Mates - Steven ajudam Lápis e Peridot a se entenderem enquanto isso as gems vão procurar Jasper.
      [1]STEVEN FLUTUA - Steven e as Gems vão a procura de Jasper.
      Too Short to Ride - Steven e as Gems tem que lidar com JASPER
      Mr. Greg - Greg conta mais uma História a Steven
      "Kiki's Pizza Service Delivery Kiki Tem que pagar uma Prestação e
      Steven á ajuda.

      DATAS- 9/6,SEM DATA,Agosto sem dia confirmado,SEM DATA.

      TE AMO LADY KKKK S2

      Excluir
    2. ATUALIZANDO - SAME OLD WORLD - Lápis conta a Steven Sobre Homeworld e sai voando com ele.

      Excluir
    3. MDS essas sinopses sap oficiais
      Podia tanto ter uma data de estreia do too short ride

      Excluir
  11. Nao existe coisa melhor do q ver 2 epa de uma vez e ainda por cima novos !!!
    Lady a gnt tbm viu q a Alexandreite pode cuspir fpgo apesar disso ja ser presente naquelas promos . Enfim
    n acredito o prpximo ep vai ser sobre Lapis =D uhuuuu vo realizar um desejo de saber mais sobre ela . Sempre quiz isso acjo q todos nos .
    Enfim ainda teremos mais 5 Rubs e quem sabeima fusao nova
    timara
    muito feliz

    ResponderExcluir
  12. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  13. Jasper pode ter sobrevivido e deve está procurando vingança

    ResponderExcluir
  14. Gente, alguém tem algum grupo no WhatsApp, ou alguma coisa do tipo, pq eu sou muito fan de Steven Universe e não tenho nenhum amiguinho pra compartilhar minha ideias /:

    Quem tiver em algum, ou algo do tipo me coloca?

    ResponderExcluir