Image Map

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Novos clips de "Same Old World". (ATUALIZADO)

Olá! Temos mais dois clipes lançados e espero que sejam os últimos. Não quero que aconteça a mesma coisa que houve com "Super Watermelon Island".

O primeiro está sem legenda, já o segundo possui. 

Para visualizar a legenda, ative-as na opções do vídeo.


Fiquei tão feliz só de ouvir a voz da Lapis! Minha Waifu!! LOL
Mas falando sério, esse episódio promete muitas descobertas sobre o passado dela. E eu estou muito animada para descobri-los.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estão animados pra amanhã? Eu sim!! E para finalizar (espero eu) lançaram o 3º Sneak Peek.

Eu acho que concordo com o Pedro Torres, o CN tá lançando tantos clip para compensa o hiato. LOL

18 comentários:

  1. A Lápis merece a liberdade,é uma gem muito boa!Só espero que ela não vá embora.

    ResponderExcluir
  2. WA-PAMO! KA-POWIE
    PEW! PEW! P-CHOW! CHOW!

    ResponderExcluir
  3. Já saiu a Lápis e o Steven em Empire city

    ResponderExcluir
  4. Lady, saiu mais uma promo https://m.youtube.com/watch?v=fz_yHQOTNxg

    ResponderExcluir
  5. A Cartoon ta querendo compensar o hiato com sneak peeks em vez de lançar mais episodios kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ain... estou decepcionada com a CN! Estão lançando muitos sneak peak, estão conseguindo tirar a graça toda dos eps.
    Sobre o ep, Lapis está indo embora, ñ para o Homeworld, e sim para algum lugar na Terra. Tanto é q no último sneak peak q saiu, Steven, está apresentando cidades para a Lazuli, apresentando qualidades e defeitos do lugar. Ou seja, Lapis ñ vai ficar com a gente... decepcionante ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao ela vai ficar por que ela quer proteger o steven

      Excluir
    2. Quero convidar a todos q gostam de STEVEN UNIVERSO, a visitarem meu site, mandar teorias e ate virar um(a) autor do blog!!
      Meu blog: http://gemmundo.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
    3. Pi lady adorei seu blog, um dia eu farei um blog igualzinho ao seu

      Excluir
  7. Lady, vc pode me passar seu e-mail de novo? Sem querer eu apaguei ele-_-+

    ResponderExcluir
  8. Lady, já está disponível no YouTube o vídeo que postou (depois da atualização) legendado! Segue o link: https://m.youtube.com/watch?v=fz_yHQOTNxg

    ResponderExcluir
  9. Queria falar que amei seu blog. Ele pode até ser simples, mas você é uma pessoa muito legal e tem o Português tão perfeitinho. <3 Só me dá mais vontade de ler ele.

    ResponderExcluir
  10. Todos se preparem,pois no episodio Same old world iremos descobrir duas coisas interessantes, uma é como a lapis quebrou sua gem e a outra é a prova que a teoria dos Metais é real

    ResponderExcluir
  11. Lady letal! Saiu o ep legendado no tocatoon.com ! corre e aproveita saiu ontem!

    ResponderExcluir