Image Map

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Nova promo de "Super Watermelon Island".

Olá... Se eles não pararem de lançar esses vídeos, eu vou ficar chateada. Tá acabando com a minha vontade de assistir. Mas pra quem gosta de spoilers ao extremo, tem mais um aí pra vocês...

Obrigada a StefWolf pelo link, e por favor não fique chateada com o que eu falar. Eu tô com raiva das prévias exageradas. Então se ficar sabendo de mais alguma coisa por favor me avise ok?

O vídeo não tem falas, então não tem o que legendar. Mais um vídeo para acabar com a minha vontade de assistir na estreia.

Apesar de eu estar chateada vamos analisar o vídeo.
Pelo o que eu entendi, o Steven sonha que é um Steven Melancia, e vai ser usado como sacrifício para a deusa Malachite. (Irônico não?)
Pode ser um sinal confirmando uma teoria (que eu não trouxe ao blog) de que o Steven poderia se conectar pelo sonhos com a Lapis, devido ao grande laço que eles formaram.

Agora um comentário meu... CN para de lançar prévias! Já chega, eu vou acabar não querendo assistir desse jeito. Desculpe mas vou ser mais chata ainda, coloquem nos comentários se vocês estão gostando dessas prévias exageradas ou não. Lembrem-se vocês não tem necessidade de concordar comigo.

Amanhã é o lançamento do episódio, e acho q não vai sair mais nenhuma prévia. Afinal se lançarem mais alguma coisa a gente junta e monta o episódio inteiro.
Então estão preparados para um episódio de 30 minutos? Não percam o "In Too Deep".
Até o próximo post Steventusiastas. :)

22 comentários:

  1. eu gosto eu acho que nao e exagero

    ResponderExcluir
  2. Continua lançando Lady, isso e bom pra quem nao viue e um conteudo pro blog, eu nao consigo esperar o Tocatoon lançar ( mesmo que eles sejam muito rapidos) , ai eu assisto em ingles, mas por ser um ep de 30 mnts, vai demorar mais pra chegar aqui pra gente? Calma que o hiato ta acabando 😅

    ResponderExcluir
  3. E tmb n gosto, mas acho que .pode ter coisas importantes nas entrelinhas.

    ResponderExcluir
  4. adoro spoiler ate por que vai ser mais rapido legendar os ep por que ja tem metade do ep kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olha eu acho q ja tao fazendo propaganda demaais de super W.I E tipo embora seja bem lgl rever a Malachite e as gems se fundido na Alexandrite (quem n gosta neh ) eu ja to cansado disso
    pra min o ep fuco chato pq olha ja passaram tudo q ia acontecer desde a oferenda ai o Steven acorda conta pra gems elas vai ate la
    perdeu a emoçao
    eu queria e uma promo de same old world pq ate agr so tem sinopse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim eu goato de uns sopilers mas muito exagerado n
      GNT COMEÇA AMANHÃ eu tocontando os dias desde q anunciaram e eu to malucooo e deixandio alguns amigos meus assim tbm
      E amanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

      Uhuuuuuuuuuu vo arrumar furdunço geral msm
      bem alegre cm puderam perceber
      eu estou achando q a Jeasper vai ser embolhada e tipo msm ela n sendo minha gem favorita (lugar ocupado pela Rose ) elas tipi deixava a historia mais empcionante e tals se embolhar a gbt vai perder um personagem com muuuito potencial
      flnd nisso eu acho q a Lapis vai se juntar as gems e tbm to animado pra ver a Saphaire e a Ruby mas triste por ficar sem a Garnet mas o q eu mais quero ver e o Steven e a Connie sla dandi um beijo ou coisa parecida
      quem shipa

      Excluir
  6. minha cabeça tá esplodindo com essas espiadinhas

    ResponderExcluir
  7. Pera...
    AI MEU CORAÇÃO.
    VOU TER UM ENFARTE.
    JULIANA, ME SEGURA.
    DANE-SE ESSAS PROMOS EXAGERADAS.
    EU TÔ TENDO UM ENFARTE.
    É AMANHÃ.
    INTO.
    THE.
    DEEP!
    MEU DEUS, ALGUÉM ME SEGURA!

    ResponderExcluir
  8. Eu AMO, me dá algo para mr distrair do Hiato, mas entendo seus motivos por não gostar

    ResponderExcluir
  9. Concordo um pouquinho porque, se juntar todas essas promos e trechos, praticamente assistimos o episódio inteiro. No entanto, ainda acho divertido e ainda tenho vontade de ver o episódio completo. :D

    ResponderExcluir
  10. Pra mim aquela mão lá da primeira promo é da Lapis (eu sei que faz tempo mais vai que eu acerto :v ).

    ResponderExcluir
  11. Lady não poderei lhe ajudar mais até tirar uma nota boa em ciências. .. ;-; chegou meu boletim. Mas... Eu lhe ajudei muito nesses dias. BJS :)

    ResponderExcluir
  12. Lady pf posta o ep no blog pq eu já disse minha situação (n sei se vc leu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li sim... mas no entanto não tenho material para postar o episódio aqui. E mesmo que esperasse o Tocatoon lançar, não tenho permissão para usar o conteúdo deles.
      Sinto muito.

      Excluir
  13. olá lady letal queria saber se o episodio in too deep vai ser mesmo hoje porque no horário de 20:00 está dizendo (praia monstro) eu não sei como vai ser! porfavor me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está marcado para estreia as 19:00 e 19:15 a estreia de Super Watermelon Island e Gem Drill. Mas essa programação é do Cartoon Network EUA.

      Excluir
  14. Lady achei um vídeo, com muita cara de fake mais ta ai:
    https://www.youtube.com/watch?v=o1W6R6VdeJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cara, cada pedaço do vídeo é fake, essa pessoa só pq imagens de eps passados e fez isso, até reconheço algumas partes das imagens.

      Excluir
  15. Quando saira os próximos episódios?

    ResponderExcluir