Image Map

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Leaks dos novos episódios. (ATUALIZADO)

Depois de várias pessoas terem me avisado e eu não estava conseguindo encontrar. Finalmente consegui os Leaks que foram lançados pelo CN no aplicativo dele. São spoilers sobre os próximos episódios.

Depois de muito procurar consegui os Leaks e vou colocar eles qui para vocês verem, lembrando que todos são oficiais e são encontrados no app do Cartoon Network.


Eu não estou nervosa, eu juro.

Será que esse será o episódio Steven Vs. Amethyst ou vai acontecer na cena de "In Too Deep".

Sabe o que isso significa? Não sei porque, mas a Garnet vai se desfundir! E se essa imagem da Amethyst e da Ruby acontecer realmente (porque pode ser só promocional do app) vai realizar um dos meus sonhos, que é ver como seria a Ruby e a Amethyst juntas, já que as duas parecem muito zueiras. A Sugilite que o diga.

E essa foto do estúdio? Reparem que a Erica Luttrell (Sapphie) tá ali no canto em cima da Michaela.
Deedee sempre dando alguns spoilers pra gente! *.*
Muitas emoções até dia 12!
Até o próximo post Steventusiastas. :)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigada a Carol Dias que passou esse link pra mim, é do canal ToonCartoons 2.0. Tem um ótimo conteúdo lá, quem quiser dar uma olhada nos vídeos dele recomendo muito.
E um desses vídeos ele legendou uma promo de algum lugar aqui na America Latina, sobre os novos episódios de "In Too Deep".


Teve MUITAS cenas inéditas nessa promo, mas vou destacar três que eu considerei mais importantes.

Os Steven Melancias realmente evoluíram muito, ao ponto de terem uma vila própria. Não digo que eles estejam tão evoluídos. Seria o Brasil mais ou menos em 1850, principalmente no campo, pois a cidade já era um pouco mais evoluída nessa época.

Gente nós vamos sair de Beach City! E com a Lapis!! Finalmente vamos ver alguma outra cidade em Steven Universe. Apesar de não ter a necessidade, vai ser legal observar o traço dos desenhistas em algo novo. Mais o principal é... Em que episódio isso se passa?! Seria logo depois que ela se difunde ou alguns episódios a frente? Muitas duvidas desenvolvidas com essas imagens. Bem que o Ian disse que era pra gente parar de ver essas cenas vazadas que a gente só se torturava. Mas não dá!!

E agora a imagem principal... Esse é o Cluster?!! Isso é com certeza uma grande bolha com fregamentos de Gems. Então com certeza é o Cluster, mas ele ainda está totalmente sem forma. Ainda não representa uma ameaça, "ainda". 

Ah meus Feels!! Chega logo dia 12!!!

16 comentários:

  1. Lady no canal hoshi no steven (se não me engano o nome),mostrou uns leaks que mostra o outra cidade talvez Empire city e autentico ou fake?

    ResponderExcluir
  2. LADYY! Vazou mais, vazou MUITO mais! Ta rodando pelo youtube um video (oficial) de novos eps de Steven Universe, so q é um estilo diferente ja q foi lançado lá na Espanha (se eu ñ me engano), e lá eles ñ tem CN, por isso o estilo do clip é diferente.

    https://youtu.be/mEBeH1Cb6mg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns Spoilers e observações minhas.
      SPOILER ABAIXO, SE VC Ñ GOSTA Ñ LEIA!
      Aparentemente alguém embolhou a Drusa. A cor da bolha parece um verde super claro (quase incolor), ñ creio q tenha sido o Steven, muito menos a P-dot. Acho mais q tenha sido a Alexandrite, ou a nova Gem q a tia Sugar comentou a um tempo atrás.
      Olhei bem e a pessoa q a Lapis carrega ñ é o Steven, pois a figura indefinida é rosa e do tamanho dela, sem contar q suas roupas parecem um vestido (tbm rosa). E uma coisa q me chamou muito a atenção é q Lapis está voando para Paris!
      E por último, mas ñ menos importante, os Stevens Melancia assumiram, até agr, 3 formas diferentes. A forma Steven, a forma cachorro, e a mais nova forma (q aparece no clip), a forma cavalo.

      Excluir
    2. Sobre a bolha, acho que deve sr algum tipo de liquido amniótico, para que o Cluster possa se formar corretamente.
      Eu tenho quase certeza que o que a Lapis está carregando é o Steven, porque ele está sentado nas costas dela e o cabelo com certeza é dele. (Aquele cabelo é inconfundível.)
      E eu realmente não tinha parado para pensar que realmente Os Stevens Melancia além de evoluir na forma de pensar, eles parecem ter encontrado como assumir outras formas.

      Excluir
    3. Eu tava vendo d novo a promo, acho que a torre ta mt pequena pra ser Paris, deve ser aquelas cidades que tem miniaturas :V Mais sei lá, titia Sugar já surpreendeu tanto :V

      Excluir
    4. Ops, desculpe pelo engano. So tinha visto aquela parte pelo vídeo, e estava muito pequeno para q eu conseguisse ver. Dei zoom na imagem e vi q a parte rosa era apenas o vestido da Lapis numa tonalidade diferente. Viajei legal :P
      Ja sobre a Drusa, eu realmente ñ tinha parado para pensar q era um líquido protetor. Novamente viajei legal.
      Estou torcendo MUITO pra ser Paris, e espero q esse passeio seja bom para Lapis e Steven q são dois amigos q ñ se veem a tempo.

      Excluir
    5. Aquilo não é Paris , é las Vegas
      1-existe uma torre em las Vegas , como a de Paris
      2- a torre de Paris não fica tao perto de prédios , "lago" ou "rio " presente na cena , a de las vegas sim

      Excluir
  3. Alguém me ajuda? N sei aonde assisto SU pq meu pc tá sem som e o tocatoon no meu celular é mt lento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No tocatoon (vendo pelo celular) tem a opção para mobile e conexões lentas, logo abaixo do player ;)

      Excluir
  4. Omg! Eu tinha esquecido como é bom a curiosidade de querer saber o que vai acontecer. Lembro que em janeiro eu fiquei vendo o cronômetro da Bomb 4 até ficar no 0.

    ResponderExcluir
  5. Séria tanta zuera se Garnet se desfundir só pra completar o time de baseball kkkk
    Destruindo várias espectativas.

    ResponderExcluir
  6. Lady, saiu uma nova promo de Super Watermelon Island, no canal ToonCartoons 2.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm vi! Nossa, estou muito ansiosa.

      https://youtu.be/4e2dnQ3snGc

      Excluir
    2. Adoro ver a Titia Sugar e os dubladores da série interagindo com os fãs.

      Excluir
  7. gente quem tem insta, vão no UNIVERSING, TEM VIDEOS E IMAGENS.......

    ResponderExcluir