Image Map

sábado, 14 de maio de 2016

Sneak Peek de "Same Old World".

Olá! "Same Old World" está com a estreia marcada para o dia 19/05, então já foi lançado um sneak peek com algumas cenas do episódio.

Eu espero que lancem também uma promo, que geralmente são menores, só para eu tentar imaginar o que vai acontecer.

Tão linda essa cena!! *.*
Então está comprovado, até o momento, que a Lapis só fica com aquela cara quando está com a Peridot. Talvez com as outras Crystal Gems também, mas aí a gente vai ter que esperar o episódio lançar pra saber.

Além do vídeo, a Rebecca lançou também essas três fotos.

Esse eu acho que é de "Same Old World".

Essa parece ser do "Barn Mates", eu acho que esse lugar que eles fizeram de "piscina" é o buraco que foi feito pela broca para chegar ao Cluster.

Essa eu não faço ideia, mas acho que seja de "Same Old World". Já que em "Barn Mates" as CG vão estar procurando a Jasper.

Eu estou amando "In Too Deep", e é incrível que só tem estreia de episódio novo nos meus dias de prova. Então eu faço a prova, volta pra casa estressada, então é só esperar dar a hora que eu tenho um episódio novinho para poder assistir e relaxar.
Vamos aproveitar o máximo que pudermos desse especial. Porque tenho quase certeza que depois terá hiato novamente.
Até o próximo post Steventusiastas. :)

11 comentários:

  1. Estou curtindo muito In Too Deep,só torço para que dure só mais um,pouco.E Lady rolaram boatos que o episódio "Super Watermelow Island" já está dublado e a data de lançamento no Brasil é dia 23 desse mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um lado de já terem dublado e já vão lançar eu não gostei pq eles ficam pulando os ep aí o povo q só vê Steven Universo pela TV vão ficar confusos

      Excluir
  2. Parece que essa última foto já imagino oque é.

    ResponderExcluir
  3. Barn Mates - Steven ajudam Lápis e Peridot a se entenderem enquanto isso as gems vão procurar Jasper.
    [1]STEVEN FLUTUA - Steven e as Gems vão a procura de Jasper.
    Too Short to Ride - Steven e as Gems tem que lidar com JASPER
    Mr. Greg - Greg conta mais uma História a Steven
    "Kiki's Pizza Service Delivery Kiki Tem que pagar uma Prestação e
    Steven á ajuda.

    DATAS- 9/6,SEM DATA,Agosto sem dia confirmado,SEM DATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calmaa ai isso quer dizer q esses eps vao ser passados em agosto
      uhuuuuuu

      Excluir
  4. só eu que entendi a semelhança/referencia a partir dos 00:24 do video?

    ResponderExcluir
  5. Lady, vc já viu o ep clube do horror, eu nunca tinha visto, vi ontem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente ela já viu, acontece que esse ep demorou pra ser lançado para o CN-BR, foi só dia 7/10/15, sendo que a transmissão original foi dia 12/2/15.

      Excluir
  6. Lady, saiu um Short (se eu ñ me engano é assim q se escreve) do ep Same Old World.

    https://youtu.be/6uf0L4Y6z64

    ResponderExcluir
  7. Eu acho(na verdade tenho quase certeza) que a foto da Garnet e do Steven é no Same Old World, porque no Barn Mates a gente possivelmente so vai ver o Steven, a Lapis e a Peridot, baseado naquela cena antiga que foi revelada e no fato que a Garnet vai embora com o Greg no video novo do SOW.
    E tambem, eles estao dentro do celeiro olhando pra baixo sorridentes, acho que estao falando com a Lapis quando a consciencia dela retorna.

    ResponderExcluir