Image Map

domingo, 22 de maio de 2016

Resumo: "Barn Mates" e "Hit the Diamond".

Olá! Como os dois episódios foram lançados juntos, o resumo deles será feito junto. Assim como "Super Watermelon Island" e "Gem Drill".

Apesar da Peridot estar demonstrando querer fazer as pazes com a Lapis, ela não consegue convence-la de que mudou e não pretende só usá-la novamente.

A Peridot fez várias tentativas diferentes, fez um cartão, fez uma piscina e tentou dar o seu bem mais precioso para ela, o gravador.

Mas mesmo assim a Lapis diz que não quer o lixo da Peridot. A Peri então desabafa falando que a Lapis está sendo injusta e que somente ela consegue compreender o que a Lapis está passando. E ainda diz que vai fazer qualquer coisa para conquistar a confiança dela.

Mas aí vem uma nave que começa a perseguir a Peridot, em um momento de desespero a Peridot se esconde atrás do Steven, que diz que irá protege-la. Lapis então resolve proteger o Steven e a Peridiot.

E no final tivemos um momento em que a Lapis demonstra "preocupação" para com a Peridot, e esse lindo blush!

Agora em "Hit the Diamond".
Exatamente após os acontecimentos do episódio anterior, 5 Rubys saem da nave de rastreamento e começam a procurar pela Peridot.

A Garnet então se desfunde para poder mandar a nossa Ruby disfarçada no meio das outras. Finalmente mais que alguns minutos de Ruby e Sapphire separadas!! Não me levem a mal, amo a Garnet, mas eu queria ver como eram elas separadas.

Enquanto a Ruby está nervosa, pois sabe que a qualquer momento pode ser descoberta, ela acaba levantando suspeitas sobre o celeiro. O Steven então volta com ela e se enrola também, no final eles resolvem decidir tudo em um jogo de Baseball.

Então como foi dito na sinopse do episódio, ficaram divididos os times em: Humanos (Steven, Pearl [Earl], Amethyst [Amy], Lapis [Bob] e a Sapphire [Sophie]. Morri com o nome da Lapis kkkkkk

O segundo time eram: As Rubys (Ruby, Ruby, Ruby, Ruby, Ruby e a nossa Ruby).


Depois de muitas jogadas, e de muito flerte por parte da Ruby e da Sapphire, o que estava atrapalhando o jogo. No placar final os humanos precisavam de um Homerun para ganharem, e para o azar deles quem estava lançando era a chefe das Rubis e a Sapphire estava rebatendo com a nossa Ruby como receptor.

Mesmo tentando ao máximo se concentrar, a Sapphire não conseguia acertar a bola. Para piorar ainda mais a situação, a líder Ruby lançou uma bola em chamas. Mas com a ajuda moral na nossa Ruby, a Sapphire congelou o taco conseguindo rebater a bola.

Só que na hora de comemorar as duas se empolgaram... ( ͡° ͜ʖ ͡°) e acabaram se fundindo novamente. As Rubys então perceberam que elas eram gems, e se fundiram também formando uma super Ruby.

A Peridot finalmente se mostra para as Rubys, e surpreendentemente elas procuravam pela Jasper, pois ela era a líder da missão.

Steven em um momento de desespero diz que a Jasper estão em Netuno e as Rubys então seguem para lá.

Em uma coisa eu concordo com a Amethyst... As Rubys são burras... Com todo o respeito para a nossa Ruby.

Agora alguns comentários... Primeiro esse encontro de Rubys me lembrou muito Orphan Black, se você não assistiu recomendo assistir.

Esse sorriso da Sapphire foi muito, mas MUITO parecido com o da Sardonyx.

Eu achei que eu não iria gostar de nenhumas das Rubys, porque afinal elas são do Homeworld, mas eu gostei de todas elas! Nenhuma me deixou com raiva, mas definitivamente eu me apaixonei pela Ruby mais calminha. Acho ela tão fofa!!

Se não fosse as Rubys que viessem para terra, mas sim gems mais inteligentes e peguntassem: Onde está a Jasper?
Imagino que a resposta das CG seria: Então... Sabe... Nos libertamos ela mas... ela meio que caiu em um buraco.

Eu não sei quando o episódio Steven Floats vai estrear. E nem se ele vai fazer parte do "In Too Deep", já que ele não havia sido anunciado junto com os outros. Então pode ser que depois da estreia desses 2 episódios nos EUA entremos novamente em hiato.
Mas qualquer novidade eu faço um post avisando ok?
Então o que acharam das outras Rubys? E de poder conhecer mais a Ruby e a Sapphire?
Até o próximo post Steventusiastas. :)

10 comentários:

  1. Umas das Rubis me deixou pensando... A Rubi com a pedra na barriga... Tem uma caracteristica que me lembra a Rose... Fico imaginando se o comportamento das Rubis variam do lugar aonde a pedra está, Todas aquelas ruubis possuiem uma caracteristica diferente.. E uma delas eu acho que deve ser a mesma Ruby que participou da história que Garnet falou para Steven. Amei os episódios... Em eu finalmente ver uma das minhas gems preferidas {Safira} e {Lapis} Juntas *.* Para mim dava até para fazer uma teoria sobre as caracteristicas das gems e o local das pedra se é que me entende rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Lady vc acha que lapidot pode ser real ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como realmente saber até agora, tudo vai depender da Rebecca. Mas espero que sim.

      Excluir
  3. Ja saiu um trecho do episodio steven floats no toca toon no you tube vejam la
    Mostra o corpo do steven que finalmente se adequando a gravidade e agora ele pode pular "igual"as cristal gems.

    ResponderExcluir
  4. Já tem o ep no Dailymotion, em inglês, agora aguardamos a legenda no Tocatoon. Aqui o link: http://www.dailymotion.com/video/x4c1bpy_steven-universe-s3e6-steven-floats_fun

    ResponderExcluir
  5. Lady!!! Saiu um sneak peek de Steven floats!!! https://m.youtube.com/watch?v=-DW-xNegiLU muito legal!

    ResponderExcluir
  6. já saiu o episódio no tocatoon, corram lá pra ver! ;)

    ResponderExcluir
  7. Gente a Saphire tem pernas 😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  8. Se empolgaram ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkk

    ResponderExcluir